Oi😍
Eram seis da manhã quando eu acordei, estava ansiosa demais, hoje Isa teria uma consulta marcada de última hora para sabermos se teria algum problema ela viajar, era a primeira vez que eu participaria de uma ultrassom, a médica estava esperando todo o tratamento terminar para ver se estava tudo certinho já que não foi feito nenhum na semana em que estávamos no hospital.
A consulta seria as nove mas eu estava tão ansiosa, queria ver a minha filha, ouvir seu coraçãozinho bater, Isa ainda dormia um sono pesado ao meu lado, pensei em levantar mas sabia que se fizesse isso seria motivo para a morena passar o dia com um bico enorme no rosto, então apenas afundei o meu nariz em seus cabelos e continuei ali acariciando sua barriga e sentindo seu cheiro que aos poucos me acalmava.
Acho que acabei cochilando pois quando olhei no relógio já eram sete e meia, achei melhor acorda-la logo, assim teríamos tempo de sobra para nos arrumarmos e tomar café tranquilamente. Nos virei na cama ficando por cima, meu corpo apoiado em meus joelhos e cotovelos, acariciei seus fios negros ouvindo um suspiro, deixei beijos em sua bochecha, fui descendo pelo pescoço e entre os seios, sentei em suas coxas sem soltar todo o meu peso e ergui sua camisola até abaixo dos seios, passei minhas mãos por sua barriga e distribui alguns beijos pela mesma, senti quando Aurora começou a mexer.
- Bom dia minha princesa. - deixei um beijo bem onde ela havia chutado. - Acho que alguém acordou bem animada não é mesmo? - sorri ao sentir outro chute. - Vamos acordar a mamãe? Temos que ir ver como vocês duas estão. - eu falava baixinho, meu rosto quase encostado na barriga da morena, senti uma carícia em meus cabelos e sorri.
- Bom dia! - olhei para cima e vi Maraisa ainda de olhos fechado mas com um sorriso lindo no rosto, sua mão continuava o afago em meus cabelos. - Alguém está bem agitada hoje.
- Bom dia meu amor. - subi com beijos por seu corpo até chegar em sua boca onde deixei um selinho demorado. - Como estamos?
- Famintas. - eu ri. - E com desejo.
- É? - ela assentiu. - Então diga qual o seu desejo minha rainha, sua humilde serva está aqui para servi- lá. - brinquei e ela riu.
- Para de bobeira amor, mas falando sério agora, eu estou desejando o queijo que a Mai comprou para mim uma vez, é de uma padaria aqui perto, compra pra mim amor. - a voz manhosa da morena me fez sorrir.
- Que tal se a gente se arrumar e tomar café nessa tal padaria? Você mata o seu desejo e eu conheço um pouco mais da cidade, o que me diz? - a medida em que falava eu deixava beijos em seu colo e pescoço.
- Eu acho que seria ótimo. - suas mãos passeavam por minhas costas. - Mas se você continuar assim nós vamos ficar por aqui mesmo.
- Nada disso, temos consulta daqui a pouco também e eu tô mega ansiosa pra ver essa mocinha. - Vamos levantar, anda. - sai de cima dela e levantei. - Vem, deixa eu te ajudar. - estendi minhas mãos e ela segurou afastando o lençol e levantando, a olhei dos pés a cabeça me perdendo em seu corpo naquela camisola de seda, parei em seus seios fartos. - A cada dia que passa você fica mais linda.
- Quero ver você dizer a mesma coisa quando as estrias e celulites aparecerem, quando eu estiver pesando uns oitenta quilos e redonda. - ela falou passando por mim e seguindo até o banheiro, corri para acompanhá-la e a abracei por trás.
- Você vai ser ainda mais linda e eu vou ser ainda mais apaixonada por você. - falei em seu ouvido e vi um sorriso lindo abrir em seu rosto.
- Mentirosa. - ela virou para mim, seus dedos correndo por meus cabelos. - Te amo!
- Nessa vida e nas que virão morena. - beijei seus lábios e fui nos conduzindo devagar em direção ao banheiro, tomamos um banho cheio de carícias, conversas bobas e risadas, eu saí primeiro do banheiro, Maraisa ficou secando os seus cabelos, eu secaria os meus depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!