Oi, eu demorei um pouco mais pq eu perdi o capítulo que já estava quase pronto, fiquei bem chateada e quase não consigo escrever outro, mas enfim aqui estamos, boa leitura. 😍❤️
- Parada! - que droga, levantei as mãos.- Vira devagar. - lentamente eu fui virando apenas para encontrar Jeiza com sua arma apontada em minha direção, a loira arregalou os olhos quando me viu.
- Marília, você tá viva, caramba. - Jeiza guardou a arma e veio até mim, a abracei com força, como era bom encontrar alguém conhecido. - Mas como? Nós procuramos por você em tudo quanto é lugar, só faltou olhar debaixo das pedras.
- Como é bom ver você Jeiza, eu já ia tentar encontrar o seu número para te ligar. - fui em direção ao sofá. - Vem, senta, vamos conversar, assim que cheguei aqui eu procurei por Ricardo mas na casa dele me disseram que ele está viajando, eu queria procurar por você mas eu não sabia nada, seu endereço, a delegacia que você trabalha, nada, o que fazia aqui?
- Eu vim pegar umas coisas que a Mai me pediu, eu estou indo vê-las dentro de alguns dias.
- Como elas estão? Quero traze-las de volta ao Brasil o mais rápido possível. - vi as feições de Jeiza mudarem.
- Temo que isso não vá ser possível por enquanto Marília.
- O que aconteceu Jeiza? Elas estão bem não é? Minha mãe, Maraisa e a Mai, estão todas bem. - o nervosismo já tomava conta de mim, meu coração apertado.
- Devido aos ocorridos dos últimos dias, todo o stress e tensão, as coisas ficaram um pouco, preocupantes vamos dizer assim.
- Como assim preocupantes Jeiza? O que está acontecendo? - levantei do sofá.
- Marília se acalma, senta que eu vou te contar o que está acontecendo. - sentei novamente e respirei fundo. - Infelizmente elas souberam que as buscas foram encerradas pela mídia, quando eu liguei para a Mai ela estava tentando alcalmar a Maraisa, ela tomou o celular da mão da Mai, estava extremamente nervosa, nós trocamos algumas palavras mas eu achei melhor desligar, quando eu liguei novamente, Mai me informou que a Maraisa tinha sofrido um desmaio. - Jeiza engoliu a seco antes de voltar a falar. - Ela desmaiou e bateu com força no chão, houve um deslocamento de placenta.
- Ela está bem? Nosso bebê está bem? - meus olhos estavam marejados, a minha garganta estava entalada, nem mesmo a saliva descia direito.
- Ela voltou para casa, mas iria precisar de muito repouso, não poderia fazer nenhum esforço, teria que se alimentar bem, mas infelizmente não foi o que aconteceu, o emocional afetou o físico, parece que até o bebê sentiu a sua perda e a Mara começou a perder peso, tudo o que comia ela colocava para fora minutos depois. - não consegui segurar mais as lágrimas. - Ela está internada novamente, está abaixo do peso e foi detectada uma anemia.
- Preciso falar com a Mai, com a minha mãe, eu tenho que saber como ela está eu preciso ir até lá, quero vê-la Jeiza, preciso vê-la. - levantei do sofá e andava de um lado para o outro.
- Nós não podemos ir agora Marília, precisamos informar do seu aparecimento para que o caso realmente seja encerrado de forma correta, seria bom que você passasse por alguns exames antes de viajar, pode haver algum trauma e pelo que lembro você levou um tiro no ombro, não acredito que o seu irmão tenha sido cuidadoso com relação a você.
- Mas eu preciso ir, quero vê-las, eu vou ligar para a Mai, ela precisa me dar notícias. - meus ombros caíram, Jeiza levantou e veio em minha direção colocando sua mão em meu ombro.
- Eu não posso imaginar como esteja se sentindo e eu vou fazer o impossível para ajudar, mas você acha realmente que seria uma boa você informar que está viva para a sua família por telefone? Elas vão se agitar mais e uma notícia como essa pode não ter um impacto muito bom na Mara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!