Oi😍Como dito, toda a galera está em minha casa, era hora do almoço e todos estávamos sentados a mesma envolvidos em uma conversa, eu e Isa estávamos em uma ponta com Aurora em seu bebê conforto, ela estava só de fralda e com a chupeta na boca enquanto nos olhava comer e as vezes me vendo fazer alguma bobagem pra ela, o que sempre prendia a sua atenção em mim por alguns segundos antes de ela abrir o berreiro.
- Acho que ela já está com fome, dá ela aqui amor. - Isa me pediu.
- Termina de comer pequena, eu vou subir e dar um banho nela antes de ela mamar. - terminei de beber meu suco e peguei minha bebê, deixei um selinho nos lábios da morena. - Termina de comer tá. - ela assentiu.
- Já vai arrear loira? - Henrique perguntou, todos já tínhamos bebido um bocado, mas dona Ruth meteu comida e bastante água na goela de todo mundo e ainda fez a gente tomar suco enquanto almoçava.
- Vou dar um banho nessa gatinha que já está enjoadinha e com fome, daqui a pouco eu volto. - eles acenaram com a cabeça.
- Se é assim então vai lá, mas volta viu, ainda tem um whisky para a gente terminar e o torneio de sinuca ainda está aberto. - dessa vez foi Murilo quem falou.
- Eu vou voltar refluxo, relaxa, mas primeiro vem a minha gatinha, já eu volto para chutar a bunda de vocês. - saí dali recebendo alguns xingamentos e rindo.
Subi com a pequena encostada em meu peito, Aurora é manhosa, sempre que está comigo ela fica toda molinha, coloca sempre o rostinho em meu pescoço, deita a cabecinha em meu ombro ou em meu peito, entrei no meu quarto e devagar coloquei a pequena na cama. - Vamos tomar um banho minha princesa, trocar essa fraldinha que está cheia e ficar bem cheirosa não é? - retirei a fralda da pequena enquanto conversava com ela.
- Vamos tomar um banho de chuveiro, o que acha meu amor? - tirei minha blusa e entrei com Aurora no banheiro, liguei o chuveiro em uma temperatura boa e primeiro lavei a pequena, enquanto tomávamos banho, eu ia cantando e conversando com Aurora enquanto ela emitia alguns sons.
- Achei vocês. - Isa apareceu na porta do box.
- Oi amor, quer tomar banho com a gente? - perguntei a Isa que nos observava sorrindo.
- Não amor, estou muito bem aqui observando vocês duas. - entreguei Aurora a Maraisa quando ela começou a choramingar, a morena já a esperava com uma toalha em mãos, depois que elas saíram, tomei um banho rápido, sequei meu corpo e meu cabelo, enrolei uma toalha em minha cintura e sai encontrando a minha cena preferida no mundo.
Fui até as duas deixando um beijo na testa de cada uma, entrando no closet logo em seguida para me vestir.
Coloquei uma calça jeans clara detonada e uma camisa preta sem estampas, passei um pouco de perfume, deixei meus cabelos soltos e um pouco bagunçados, coloquei um óculos de armação redonda e voltei para o quarto encontrando Isa na mesma posição, mas Aurora já dormia, era hora do seu soninho da tarde, a pequena sempre acordava bem cedo, então a tarde ela sempre tirava um bom sono.- Ela já terminou? - me aproximei da cama ainda observando as duas.
- Já sim, só tá segurando mesmo. - ela acariciava a cabecinha da nossa filha.
- Quer que eu leve ela para o quarto? - ela assentiu e puxou seu seio devagar da pequena que ainda o segurava.
- Coloca uma fralda e uma blusinha nela amor, não deixa ela assim. - assenti pegando Aurora, que logo se aconchegou em meu peito. - Eu vou tomar um banho rapidinho. - ela levantou da cama e me deu um selinho rápido. - Volta, tem algo que eu quero conversar com você. - vi seu rosto ficar extremamente vermelho e ela desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!