Marília....
Levanto assustada, o coração acelerado e o suor escorrendo por meu corpo. A voz de Maraísa ainda ressoa em minha cabeça. Dez anos, o mesmo pesadelo me atormenta por dez longos anos, nós estamos na minha casa, deitadas na minha cama, quando seu pai entra e a arranca dos meus braços, algo me prende a cama e em meio as lágrimas e gritos, a última coisa que eu ouço é a sua voz chamando meu nome enquanto tudo escurece.
Respiro fundo, droga, busco meu celular pra checar as horas, cinco da manhã, eu não vou mais conseguir dormir, levanto, troco de roupa, calço o tênis, pego o celular, o fone de ouvido e saio de casa. Já virou rotina, eu acordo sempre com o mesmo pesadelo, levanto e vou correr pra tentar de alguma forma aliviar os meus pensamentos.
Nesses dez anos, eu consegui, de certa forma cumprir com algumas promessas que fiz a Maraísa, lutei pelos meus sonhos com unhas e dentes, da forma como prometi a ela. Depois que Isa foi embora, eu demorei algum tempo pra me recuperar, foi difícil, eu comecei a beber, coisa que eu não fazia, fiquei com muitas pessoas, mas nunca adiantou de nada, tudo em mim pertence a ela.
Eu terminei as músicas que estavamos compondo e voltei a tocar na pracinha que nos conhecemos. Em um desses dias eu conheci um cara chamado Eduardo Pepato, um produtor musical, lembro bem daquele dia, eu toquei algumas músicas pra ele, mostrei algumas composições e ele me convidou pra conhecer o seu estúdio, nós produzimos uma música e desde aquele dia não paramos mais.
Hoje, no auge dos meus vinte e oito anos, me chamam de 'Rainha da sofrência', eu me tornei uma das maiores cantoras e compositoras do Brasil, e já estava preparado algumas parceiras com cantores de fora. Além da música, eu investi muito bem o meu dinheiro, hoje eu tenho nove fazendas, sendo três as maiores produtoras de gado de corte do país, ajudei e produzir alguns cantores que estavam iniciando a carreira, fiz por eles o mesmo que fizeram por mim um dia.
A três anos atrás, eu coloquei um investigador na cola da família Pereira, foram meses de investigações até descobrirmos onde Maraísa estava, eu cancelei todos os shows que eu tinha naquele mês e preparei a viagem, mas infelizmente alguém vazou que eu estaria de viagem marcada pra Suiça e isso deu a César tempo suficiente pra tirá-la de lá, a única coisa que encontrei foi um apartamento vazio e frio. Assim que voltei ao Brasil, Cesar me procurou, ameaças, xingamentos e o mesmo discurso de anos atrás. Só que dessa vez as coisas tinham mudado, eu não era mais a menina que ele pensava, hoje eu tinha todas as armas necessárias pra bater de frente com ele e com qualquer outro que se enfiasse em meu caminho.
Depois de alguns quilômetros percorridos e os pensamentos um pouco mais em ordem, eu volto pra casa encontrando minha mãe na cozinha preparando o café.
-Nossa, que cheiro bom hein dona Ruth. - Minha mãe toma um susto e me bate com o pano que estava em seu ombro, enquanto eu rio.
- Cê tá querendo me matar de susto menina? E Eu fiz aquele bolo de milho que você adora. - A abracei por trás, enchendo seu rosto de beijos.
- Eu já disse que você é a melhor mãe do mundo!?
- Sai Marília, você tá toda suada. - Ela falava e tentava se soltar. -Vai tomar banho e desce pra tomar café, anda.
-Onde tá o João? - Pergunto por meu irmão mais novo enquanto pego uma garrafa de água.
- Ele ainda tá dormindo, chegou tarde ontem.
-Certo. - Vou saindo da cozinha, quando minha mãe me chama de volta.
- Marília, Ricardo ligou filha, ele pediu pra você retornar assim que puder, ele tentou no seu celular, mas não deu certo, então ele ligou pra cá, falou que o assunto é sério, tá tudo bem filha? - O que será que Ricardo queria? Já faz um tempo que ele não me dá notícias. Vou até minha mãe beijo sua testa, pra tentar desfazer sua feição de preocupação.
- Tá tudo certo dona Ruth, relaxa. Eu vou subir pra tomar um banho e ligar pro Ricardo, já eu volto pra tomar café com você. E acorda o preguiçoso do João pra tomar café com a gente. - Falo já saindo em direção as escadas.
Já de banho tomado, visto uma blusa social e uma calça azul marinho, enquanto me arrumo resolvo ligar logo pro Ricardo, ele me atende no segundo toque.
- Marília, eu já ia te ligar de novo, eu tenho novidades.
- Estou ouvindo.
- César está doente, ao que parece é um tipo de câncer, Almira está querendo trazer as filhas de volta ao Brasil ainda esse mês pra que ajudem a cuidar dos negócios.
- E o que ele diz sobre isso?
- Está com um pé atrás, lógico, mas pelo que o meu informante me disse, o mais provável é que no final do mês as duas estejam aqui.- Ouvir aquilo me fez respirar aliviada.
- Obrigada Ricardo, me mantenha informada de tudo, eu quero saber cada passo daquele miserável, me ligue, não importa a hora, me deixe saber de qualquer novidade.
- Pode deixar Marília, eu vou ver se consigo mais alguma informação e te aviso, se cuida.
Nem me despedi de Ricardo, minha cabeça está uma loucura, Maraísa estava voltando, finalmente ela estava voltando pra casa e a única certeza que eu tenho em mim, é que dessa vez, eu vou mover céus e terras, eu viraria o mundo do avesso, mas teria ela de volta, eu teria Maraísa do meu lado de novo ou eu não me chamo Marília Mendonça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!