Me desculpem qualquer erro e boa leitura❤️
Manhã de segunda, Marília se arrumava para correr e encontrar Ricardo, pegou um conjunto de moleton vermelho e um tênis branco, arrumou os cabelos em um rabo de cavalo e colocaria um boné, ia saindo do quarto quando ouviu a voz baixinha da morena.
- Vai me deixar sozinha de novo? - seus olhos estavam pequenos devido ao sono, os cabelos um pouco bagunçados, abraçava seu travesseiro, a loira sorriu, jamais cansaria de admirar a beleza daquela mulher.
- Bom dia meu amor! - caminhou até a cama deixando um beijo no rosto de Maraisa.
- Bom dia nada, você e essa mania de me deixar sozinha. - a morena fez manha.
- Perdão amor, mas eu estou indo correr, volta a dormir volta, ainda é muito cedo. - passou seu nariz pelo da morena.
- Volta pra tomar café comigo? - seus dedos brincando com a orelha de Marília.
- Não vai dar pequena, eu marquei de tomar café com um amigo. - desceu beijos pelo rosto e pescoço de Maraisa.
- Poxa! - a voz da morena soou baixinha, já estava voltando a dormir.
- Dorme morena, eu volto logo, prometo. - deixou um beijo suave nos lábios rosados.
- Veste a blusa Marília, ainda tá frio lá fora. - a loira tava só com um top, a blusa amarrada na cintura, vestiria quando fosse entrar na cafeteria.
- Eu vou correr amor, vou suar, tô indo tá. - deixou mais um selinho na morena e levantou, vendo a mesma se aconchegar mais a cama.Marília correu por quase duas horas e foi de encontro a cafeteria que marcou com Ricardo, vestiu a blusa e quando já ia entrar, seu celular avisou a chegada de uma mensagem, era o mesmo avisando que já estava a sua espera, a loira entrou no local e procurou pelo homem, o encontrou em uma das mesas do fundo com uma xícara na mão.
Ricardo era um homem muito bonito, tinha em média seus quarenta anos, a barba bem aparada em um rosto bem moldado, fios grisalhos já se faziam presentes, tanto em sua barba quanto em sua cabelos, vestia moletom e tênis de corrida, provavelmente também estava se exercitando. Se aproximou recebendo um abraço caloroso do mesmo.
-Marilia, quanto tempo, senta, por favor. - o homem apontou a cadeira a sua frente e a loira se acomodou. - A minha irmã também está vindo, achei que seria bom ela estar presente.
- Claro, vai ser melhor, eu preciso realmente de algumas instruções. - a loira pediu um café.
- Certo, nós precisamos conversar Marília, o assunto é bem delicado. - a feição do homem mudou.
- Bom dia! - uma mulher loira e muito bonita estava parada ao lado da mesa dos dois.
- Ah, que bom que chegou. - Marília e Ricardo levantaram para cumprimentar a moça. - Marília, essa é a Jeiza, minha irmã, e Jeiza, essa é a Marília. - as duas trocaram um aperto de mãos.
- É um prazer conhecer você Jeiza. - Marília apontou a cadeira e os três se acomodaram.
- Bom, vamos lá então.Na casa de Marília, Maraisa se espreguiçava na cama, não poderia negar que já sentia falta do calor da loira, do aconchego, dos carinhos, poderia dormir com Marília pelo resto da vida. Seu coração acelerou ao lembrar da mais alta, da tarde que tiveram ontem, das palavras de Marília, já era noite quando saíram do parque, jantaram em um restaurante escolhido pela morena, como não lembrava da cidade, escolheu o primeiro que viu.
Quando chegaram em casa, tudo estava silencioso, o que indicava que todos já tinham ido embora, não encontraram com Ruth, a mesma já devia ter ido dormir, depois do banho, as duas se aconchegaram na cama e passaram horas conversando, lembrou do que disse a Marília no parque, que se apaixonaria por ela de novo, era a mais pura verdade, não sabia se eram resquícios do sentimento de anos atrás, ou se estava se apaixonando pela loira de novo, mas o que estava sentindo era maravilhoso.
Algo ainda martelava em sua mente, Maiara não contou e não sabia como abordar esse assunto com Marília, queria saber com que foi sua primeira vez, se foi especial, se amava a pessoa e principalmente, se foi com Marília, um sorriso doce se abriu em seu rosto, sabia que se tivesse sido com a loira, com certeza tinha sido especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!