Oi😍
Senti uma carícia leve em meu rosto e abri os olhos devagar, apenas para encontrar o sorriso mais lindo do mundo a minha frente.
- Bom dia meu amor. - Maraisa estava sentada na beira do sofá, seus cabelos levemente bagunçados e o rosto inchado de quem acabou de acordar.
- Bom dia minha vida, como estamos? - acariciei sua barriga levemente e sentei acomodando a morena em meus braços.
- Estamos bem e com muita fome. - o nariz pequeno passeando por meu pescoço me causava arrepios.
- Que horas tem? - a apertei um pouco em meus braços.
- Ainda é bem cedo, eu acordei com fome e senti sua falta também, do seu calor, dos seus braços. - as mãos pequenas entraram por dentro da blusa que eu usava, as unhas raspando a minha pele, suspirei pesado.
- Pelo visto não foi só com fome que você acordou. - brinquei recebendo os lábios da morena em meu pescoço, Maraisa foi subindo os beijos até deixar seu rosto de frente para o meu, as pupilas dilatadas, suas mãos deixando uma trilha de fogo por onde passavam, seus lábios roçando nos meus levemente.
- Não mesmo. - a morena sorriu e tomou meus lábios em um beijo cheio de desejo.
Estava terminando de me arrumar quando Maraisa entrou no closet, os cabelos negros estavam presos em um coque frouxo, apenas uma toalha cobria seu corpo, essa que a morena deixou cair assim que entrou no recinto, mais linda a cada dia que passa, vi seu rosto ficar vermelho ao notar meu olhar em si.
- Não me olhe assim. - ela baixou o rosto envergonhada e eu sorri, ela nunca iria se acostumar, caminhei até ela parando a sua frente levantando seu rosto para olhar em seus olhos.
- Como quer que eu te olhe então? - aproximei meu rosto do seu roçando nossos narizes. - Eu não sei outra maneira de olhar para você se não essa Maraisa, com amor, desejo, admiração, carinho, respeito e milhares de outros sentimentos que só você desperta em mim, você precisa se acostumar com isso meu amor, porque é assim que eu vou te olhar pro resto da minha vida. - os olhos da morena brilharam em lágrimas e ela me abraçou com força.
- Eu amo você minha vida e eu não sei o que faria sem você comigo. - Maraisa falava e deixava beijos e cheiros em meu pescoço, ombro, rosto. - As vezes me custa acreditar que você me esperou, que me procurou, que estamos aqui agora.
- Eu vou procurar você em todas as outras vidas morena, porque você nasceu pra ser minha, assim como eu nasci pra ser sua, nessa vida e em todas as outras que vierem. - a morena me beijou com tanto amor e carinho, mas infelizmente fomos interrompidas pelo toque de um celular, Maraisa finalizou o beijo com vários selinhos.
- É o meu, você pode atender pra mim? - assenti deixando mais um selinho em seus lábios e sai do closet.
Procurei pelo celular da morena o encontrando entre os nossos lençóis, olhei no visor e o nome de Almira aparecia na tela.
Ligação on.
- Almira, bom dia!
- Marília, bom dia filha, onde está Maraisa?
- Ela está se vestindo e pediu para eu atender, mas se quiser posso passar para ela.
- Não há necessidade filha, apenas diga a ela que César já a está em casa e que quer vê-la.
- Ah sim, certo, eu aviso sim.
- Se Maiara estiver aí, peça que ela venha junto sim, já liguei algumas vezes e ela não atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!