41

2K 137 44
                                    

Oi ❤️

Marília, Henrique, Juliano e Murilo, conversavam sobre seus novos projetos, os irmãos haviam gravado um dvd a pouco tempo, o rapaz gravaria um em poucos dias e a loira estava nos primeiros passos do seu projeto autoral, lembrou que tinha um convite para fazer aos amigos.
- Eu tenho um convite para vocês. - os irmão se olharam animados, sabiam que vindo de Marília, com certeza era algo foda. - Eu tenho uma música, que é muito especial pra mim, e eu quero que ela faça parte desse novo projeto, eu andei pensando, seria maravilhoso ter a participação de vocês dois nela.
- Tá falando sério? - Henrique perguntou animado. - É claro que eu topo.
- Cê nem ouviu a música ainda, cabeção. - Murilo cutucou o amigo.
- Cara, é uma composição da Marília, tu já ouviu alguma música ruim dessa mulher? - Murilo sorriu e olhou para a loira.
- Não, eu não vi não. - estava encantado, não poderia negar, mesmo sendo comprometida, Marília sempre chamou sua atenção. A loira sorriu sem graça para o rapaz, Juliano foi quem chamou a atenção de todos.
- Mas então loira, qual o nome da música?
- Flor e o beija-flor. Ela já é antiga, é uma das que eu escrevi e deixei esquecida. - agradeceu ao amigo, estava ficando desconfortável com o olhar de Murilo. - Eu já tenho a guia, vou pegar o violão e já volto. - a loira saiu em direção ao estúdio, checou seu celular em busca de uma resposta de Ricardo, havia mandado mensagem ao rapaz, precisava saber onde César estava, iria até a casa do mesmo, depois de conversarem, o investigador avisou que o mesmo estava na empresa e que a avisaria quando o homem fosse embora.

Voltou para onde estava com os amigos, deu uma olhada ao redor procurando pela morena, a mesma continuava sentada conversando com Ruth, Mohana, Maiara e Jeiza, instantaneamente, os olhos castanhos encontraram os seus e um sorriso doce se abriu nos lábios da mais baixa, Marília retribuiu com uma piscadela e um sorriso ainda maior.
- Chega mais pessoal, vai ter show particular da rainha da sofrência. - Henrique gritou fazendo os amigos rirem, as mulheres que estavam mais afastadas, se aproximaram para ouvir a loira tocar, Marília sentou no mesmo lugar de antes e posicionou o violão em sua perna, respirou fundo e soltou as primeiras notas.

Essa é uma velha história
De uma flor e um beija flor
Que conheceram o amor
Numa noite fria de Outono
E as folhas caídas no chão
Da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor
E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor
E todo seu calor

Lembrou de quando escreveu aquela música, seu coração doía de saudade, de amor, procurou os olhos castanhos da morena, que a observava com tanto amor, podia sentir seu coração se aquecer apenas com aquele olhar.

Ai que saudade de um beija flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós
Saudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo
Essa é uma velha história
De uma flor e um beija flor
Que conheceram o amor
Numa noite fria de Outono
E as folhas caídas no chão
Da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor
E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor
E todo seu calor

Não pôde conter o sorriso ao ver a emoção estampada no rosto bonito, quando a morena reconheceu a história da música, a mesma falava de um relacionamento que terminou e que deixou saudades, o relacionamento das duas não tinha tido um término exato, ninguém chegou falando que iriam terminar, apenas foram afastadas da formais mais brusca e covarde, quando a morena foi embora, para Marília restou apenas a dor da saudade e todo o amor que sentia junto com as memórias.

O nosso amor venceuOnde histórias criam vida. Descubra agora