56

1.7K 126 57
                                    

Oi amores😍
Cap bem amorzinho para vocês!

- Ricardo ligou, ele encontrou seu irmão.

As palavras de Maraisa ecoavam em minha mente," encontraram seu irmão". Certo, encontraram meu irmão.

- Amor. - sai dos meus devaneios com a mão da morena passando na frente dos meus olhos. - Você ouviu o que eu falei? - neguei com a cabeça. - Eles estão vindo pra cá, mas o rapaz ainda não sabe que é o seu irmão, ele só sabe que tinha alguém procurando por ele.

- E como ele pode ter certeza de que esse rapaz é meu irmão? Precisamos fazer um teste de DNA pra confirmar.

- O teste já foi feito amor. - a olhei sem entender. - Depois de tudo o que aconteceu, Ricardo teve o bom senso de coletar o seu DNA e armazenar.

- Como ele fez isso? - ainda estava sem entender.

- Bom, havia sangue em todos os pertences que foram encontrados quando você sumiu, no seu boné, na sua arma e eu também autorizei a entrada dele no nosso quarto lá na fazenda, um fio de cabelo já seria o suficiente.

- E quem é? Eu conheço? - estava nervosa.

- Vamos apenas esperar o Ricardo chegar, eles já estão a caminho, inclusive o helicóptero vai pousar aqui na propriedade mesmo, precisa avisar a equipe de segurança.

- Tudo bem, eu vou lá. - sai porta a fora e procurei Diogo, pedi para que ele reunisse os rapazes que estavam mais próximos. - Boa tarde a todos. - falei quando todos já estavam a minha frente.
- Tenho duas coisas para falar com vocês, a primeira é que a qualquer momento um helicóptero irá pousar na propriedade, nele estarão Ricardo, Felipe que é meu piloto e um outro rapaz. - todos assentiram. - O outro assunto é que Guilherme está na cidade, a delegada Jeiza o encontrou hoje mais cedo, ele está baleado então acredito que primeiro vai tentar se recuperar para poder agir de novo, quero que fiquem atentos, Guilherme é perigoso, se o virem perto da casa a ordem é para matar, eu não quero nem pensar na possibilidade desse homem entrar na casa onde estão as pessoas que eu mais amo na vida.

- Mas senhora...

- A ordem está dada, se alguém aqui não se sente confortável em segui-la, fique a vontade para se retirar. - me aproximei mais do homem que contestou.

- Ordem dada é ordem executada senhora, não se preocupe, a senhora e sua família estão seguros. - Diogo tomou a frente.

- Obrigada Diogo, deixe isso claro para o restante que não está aqui, por favor. - o homem assentiu. - Estão dispensados. - todos voltaram aos seus postos e eu entrei novamente, não encontrei ninguém na sala, segui para a cozinha encontrando minha mãe, minha morena e Ana conversando. - Estou sentindo falta de alguém aqui. - me aproximei de Ana e deixei um beijo em seus cabelos.

- Pedro ainda está dormindo filha, ele estava um pouco indisposto. - ela estava preocupada, dava pra perceber de longe, suspirei e virei para a morena.

- E onde está Jeiza? - não tinha visto a delegada por ali.

- Subiu, foi ver a Mai. - ela ficou me olhando e eu suspirei, recado recebido.

- Ana, será que podemos conversar um pouco? - a senhora me olhou preocupada.

- Claro filha, aconteceu alguma coisa? - olhei para minha mãe procurando um pouco de forças.

- Vem Ana, vamos esperar a Marília lá fora. - Maraisa levou a senhora e eu fiquei ali com a minha coroa.

- E agora mãe? Como vou lidar com essa situação? - meus olhos se encheram de lágrimas, vai ser difícil demais contar isso a Ana.

O nosso amor venceuOnde histórias criam vida. Descubra agora