Senti alguem se aproximar e levantei a cabeça dando de cara com Maiara, tirei o boné que ainda usava e prendi os cabelo em um coque, a encarei por um momento e desviei os olhos, não seria eu a iniciar aquela conversa.
— Posso sentar? Nós precisos conversar. Suspirei pesado e fechei os olhos, minha cabeça tava explodindo.
— Claro Mai, senta.
— Precisamos esclarecer as coisas, eu sei que a sua cabeça deve tá uma confusão, mas eu estou aqui pra te ajudar a esclarecer o máximo que eu puder.
— Que loucura toda é essa Maiara? Primeiro você se surpreende por eu estar viva, depois a sua irmã não lembra quem eu sou, não lembra o que vivemos, tá tudo uma bagunça Mai. - eu olhava nos olhos de Maiara buscando alguma explicação.— Nós estávamos na Suiça, os primeiros anos foram um pesadelo, a Maraísa adoeceu, ela tinha febre quase todos os dias, não comia e quando comia vomitava, o hospital já era praticamente uma segunda casa, exames e mais exames foram feitos e nunca detectaram nada, por que não tinha nada, o problema era emocional, tudo que ela sentia, era por causa do emocional abalado, saudades de você. Foi quando vieram as sessões de terapia, aos poucos, os sintomas físicos foram sumindo, e nós fomos levando. Quando fizemos dezoito anos, nós tentamos voltar, estávamos organizando uma fuga, mas fomos pegas e César deu o ar da graça pela primeira vez. Foi quando vieram as ameaças, ele disse que se tentássemos fugir de novo, daria um jeito de colocar você e a Lau na cadeia, que faria com que a sua mãe fosse demitida e nunca mais encontrasse um emprego, aí você já pode imaginar como foi, começamos tudo de novo, febres, vômitos e terapia mais uma vez. Cinco anos depois, nós saímos quase fugidas de Berna, eu não sei o que houve, só lembro da Bertha gritando pra gente arrumar as coisas porque iríamos embora da cidade. Eu não sei o que aconteceu, mas foi o motivo pra uma segunda visita do César, foi a cartada final, nós estávamos em Lucerna, quando ele chegou a Maraísa surtou de novo, disse que denunciaria ele por cárcere privado, falou um monte e quebrou quase o quarto todo, depois que ela se acalmou um pouco, ele perguntou o porquê de ela querer voltar ao Brasil, ela, lógico, respondeu que era você, que a única coisa que ela queria era voltar pra você. Ele disse que você tinha morrido, que estava fazendo um assalto e foi morta pela polícia, ela ficou em estado de choque, começou a negar, disse que você não era assim, eu também não estava acreditando, qual é, eu te conhecia e você sempre foi muito batalhadora, ela gritou na cara dele que ele era um canalha, que você não era assim e que estava viva, mas ele ainda tinha algo, um atestado de óbito e um B.O no seu nome, ele disse que tinha conseguido as cópias com um amigo da polícia. Eu tentei segurar ela, mas não deu, ela saiu correndo de casa e quando eu cheguei na rua a única coisa que vi foi o corpo dela jogado no chão e muito sangue. - os pensamentos de Maiara estavam longe, sempre que lembrava daquela cena seu corpo tremia, quase perdeu sua metade. Já Marília estava sem chão, como um pai pode fazer algo assim, sua pequena sofreu tanto.
— Eu quase a perdi Marília. Uma parada cardíaca e um traumatismo craniano a colocaram em coma, foram meses de pura agonia, eu estava praticamente sozinha, minha mãe esteve lá, mas não pode ficar muito, César tinha coisas a fazer no Brasil e não deixaria ela com a gente, ele sabia que ela nos ajudava quando namoravamos com você e Lauana. Quando Maraísa acordou, não lembrava de nada, não me reconheceu, não sabia onde estava, foi horrível. Eu preciso que você me entenda agora Marília, eu não falei de você, não podia, eu acompanhei todo o sofrimento dela quando fomos embora, e depois quando César mentiu de novo e ela quase morreu, a única informação que eu tinha era a que você estava morta, eu não podia deixar ela sofrer de novo, eu sinto muito Marília. - Maiara chorava quando segurou as mão de Marília e pediu perdão.
— Você não tem que me pedir perdão, eu compreendo você e a sua decisão, não chora, nada disso foi sua culpa, o seu pai, ele sim é o culpado e eu vou mata-lo com as minhas próprias mãos. Eu lamento que tenham passado por tudo isso sozinhas Mai, só que agora vocês estão aqui e vou cuidar de vocês duas, eu juro, não chora baixinha, vem aqui. - Marília levanta e a abraça tão forte quanto podia, sentia falta de Maiara, haviam se tornado boas amigas, a baixinha sempre tinha as melhores ideias. — Eu também tenho algumas coisas pra contar Mai, eu estive na Suiça. - Maiara olha pra Marília surpresa.
— Você me disse que precisaram sair de Berna as pressas, lembra? Eu coloquei um investigador particular pra tentar descobrir onde vocês estavam, nós colocamos alguém dentro da casa dos seus pais, um informante, foi através dele que o Ricardo descobriu onde vocês estavam, eu cancelei todos os show que tinha e marquei a viagem, mas alguém vazou a informação do meu destino, o que deu tempo suficiente do seu pai tirar vocês de lá, quando eu cheguei, só encontrei um apartamento vazio, eu falei com a gerência do prédio, eles disseram que as moradoras do apartamento tinham mudado de pais e colocado o AP a venda. Eu voltei para o Brasil arrasada, mas continuei com os serviços do Ricardo e com o informante, eu soube que vocês estariam de volta ao Brasil, soube quando chegariam, da recepção e até do bobão que estava dando em cima da Maraísa. - nesse momento Maiara soltou um riso fraco.
— Não acredito que colocou um informante na casa do César, você foi muito corajosa Mah.
— Eu descobri muitas outras coisas Mai, seu pai não é só um empresário bem sucedido, mas ainda está sendo investigado, agora que ele passa mais tempo em casa por causa da doença, tem que resolver quase tudo lá mesmo, então fica fácil ficar de olho, e por enquanto, Ricardo e eu só temos um infiltrado na casa, mas já estamos cuidando em colocar mais alguns.
— Meu Deus Marília, eu não tô acreditando nisso, além de um cretino ainda é bandido. - Maiara estava chocada. — Eu preciso falar com a minha mãe, ele pode fazer algo e...
— Ei Mai se acalma, como eu disse, ainda estamos investigando, não temos nada concreto, e como eu disse antes, vocês estão aqui agora e eu vou cuidar de vocês, eu prometo e quando eu contar pra Lau, ela vai ajudar também, mas nada do que a gente conversou pode sair daqui Mai, eu só te contei porque você precisa ficar ciente de tudo, e eu não quero que você bata de frente com ele sobre tudo o que me contou, isso pode colocar você, sua mãe e sua irmã em perigo.
— E a você e sua família também.
— Não se preocupa comigo, eu sei me cuidar muito bem, minha prioridade são vocês duas e a minha família e isso inclui Lau e tia Gi. Como eu disse ao seu pai da última vez que nos encontramos, eu não tenho medo dele, nunca tive e não vai ser agora, se ele quiser brigar nós vamos brigar, mas eu vou sair vitoriosa.
— E quanto a Maraísa, o que pretende fazer? - Mai me olha com receio.
— Eu não sei Maiara, a situação com a sua irmã é um pouco mais delicada. O que aconteceu agora a pouco, acontece sempre?
— Acontece quando ela força pra lembrar de algo ou quando tem algum flash de memória, mas quando acorda ela não lembra de nada. Sabe o que mais me assusta em toda essa história? Mesmo com tudo isso acontecendo, ela nunca deixou de amar você, mesmo sem lembrar de nada, o amor de vocês segue vivo nela e dando sinais de existência. - olhei pra Maiara confusa com a sua fala. — Ela sonha com você Marília. - nessa hora eu já estava em outro mundo, ela me sente, porra ela ainda me ama. — Ela não consegue ver o seu rosto, mas pelo pouco que ela viu e me descreveu, é você Marília, ela ouve a sua voz cantando e consegue ver o seu sorriso. - a essa hora eu já não conseguia mais esconder o sorriso, abracei Maiara e a tirei do chão, rodando com ela enquanto ria.
— Ela ainda me ama Mai, haha, ainda me ama, minha morena não me esqueceu. -coloquei a pequena no chão e ela deu um tapa no meu braço.
— Não faz isso, fiquei tonta caramba. Mas me diz, o que cê vai fazer?
— Casar com aquela mulher. - falei rindo.
— Eu tô falando sério palhaça.
— O que você acha? Eu vou conquistar ela de novo, ela vai lembrar de mim Mai, do quanto me ama e do quanto eu a amo, ela vai lembrar da nossa história e logo tudo isso vai ter sido apenas um pesadelo. Agora eu preciso saber de algo que está me matando, ela teve alguém?
— Eu não vou mentir pra você Mah, ela até tentou, mas não conseguiu, eram pessoas boas e que gostavam dela de verdade, mas você já tinha marcado tudo não é, o coração, a alma, a cabeça e o corpo, sempre foi você Mah. E você? Se envolveu com alguém aqui?
— Comigo foi o mesmo Mai, eu até tentei, mas fazer sexo por fazer todo mundo faz, muitas das vezes eu estava bêbada, mas ainda assim ela era a única que dominava meus pensamentos, meu coração, minha alma. E antes que você me pergunte, não, a Lau também não conseguiu se envolver sério com ninguém, nós estamos sob os encantos das irmãs Pereira. Nosso maior refúgio eram as nossas carreiras, a música.
— Por falar nisso, Rainha da sofrência? - ela pergunta com um sorriso.
— É assim que o Brasil inteiro me chama, meus fãs são os melhores do mundo.
— Quando eu fui falar com a Naiara, ela me falou um pouco sobre você, mas eu não sabia que era você, ela falava de uma tal de Marília Mendonça, quando ela falou só Marília, amiga da Lauana, por um momento eu até pensei que poderia ser você, mas o sobrenome não era o mesmo e eu não sabia que você tinha Mendonça nome.
— Pois é, Marília Dias Mendonça, vocês só conheciam Marília Dias, mas depois que vocês foram embora, eu dei espaço pra Mendonça, e tô aqui né. - dei de ombros sorrindo.
— Fiquei feliz quando soube que a Lau tinha conseguido realizar o sonho dela, e quando descobri que você está viva e também conseguiu tudo que queria, fiquei mais feliz ainda.Ficamos ali conversando mais um pouco, minha mãe veio avisar que Maraísa tinha acordado e estava procurando pela Mai, ela me deu um beijo na bochecha e foi ver a irmã. Eu fiquei ali mais um pouco pensando em tudo, já tinha passado muito da hora do almoço, Bruno e os peões já deveriam estar no pasto três contando o restante do gado.
Se o César foi capaz de fazer tudo isso com as filhas, então ele é pior do que eu pensava, e se o que estamos invetigando se concretizar, isso tudo vai ser muito perigoso, mas eu estou disposta a lutar com todas as minhas forças, com ele e com o mundo. César vai pagar por tudo isso e depois de tudo o que eu ouvi, é uma questão de honra fazer esse miserável pagar por tudo que nos fez passar, César Pereira vai saber quem eu sou, ele vai conhecer o meu pior lado.
Pois é, meu time perdeu😿
Mas eu prometi e promessa a gente cumpre, me deixem saber o que vocês estão achando de tudo, é importante pra mim e eu gosto de ler os comentários de vocês. Até amanhã😘❤️ Ou até mais tarde, vai que né🤷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!