58

1.7K 143 113
                                    

Oi❤️

- Pronto amor, que brava que você é. - Maraisa falava com Aurora enquanto tentava terminar de arruma-la, já que a pequena estava irritada e não parava de chorar.

- Você não acha que ela pode estar sentindo alguma coisa? - perguntei me aproximando da cama.

- Vou ver se ela quer mamar de novo, a que horas Diogo chega? - vi a morena pegar nossa filha no colo e arruma-la para mamar, nós estávamos de saída do hospital.

- Daqui a meia hora, pedi que viesse pelos fundos, lá fora está lotado de paparazzis e repórteres. - falei observando a cena, assitir Maraisa amamentar a nossa filha tinha se tornado a minha visão preferida no mundo, Isa a segurava com um braço e com o outro ela acariciava a cabecinha da pequena, que tinha sua mãozinha espalmada no seio da mãe, as duas se olhavam nos olhos.

- Os olhos dela parecem com os seus. - Isa falou distraída.

- Você acha? Eu achei que pareciam com os seus. - me aproximei das duas chamando a atenção dos olhinhos curiosos para mim, passei meu dedo no rostinho miúdo. - Ela é linda, vocês duas são lindas e eu não consigo parar de admirar as duas.

- Nós duas amamos você amor, muito. - a morena sorriu. - Não é filha? Diz pra mamãe que nós duas também amamos ela mais que tudo nessa vida. - sorri e afundei meu nariz nos fios negros e cheirosos, senti a mão de morena adentrar meus cabelos e ela me puxar para um beijo rápido. - Amo você, nessa vida e mas que virão. - ela sussurrou em meus lábios.

- Também amo você minha vida! - deixei um selinho em seus lábios ouvindo meu celular notificar uma nova mensagem, olhei vendo que era Diogo. - Diogo chegou, ele disse que está cheio de pessoas na parte de trás também.

- Então vamos sair pela frente, já que nos fundos também está cheio não vai fazer diferença. - a morena falou enquanto tirava Aurora do peito. - Vamos para casa meu amor, em casa a gente termina de enxer essa barriguinha. - ajudei a morena a levantar da cama e se arrumar, Isa usava um vestido longo e branco, com amarração no pescoço, um decote em V generoso, linda.

- Você está linda, cada dia mais linda. - deixei um selinho em seus lábios e virei de costas para pegar as bolsas que já estavam arrumadas.

- Não acredito que você está com isso aqui Marília. - droga. - É sério isso amor? Poxa eu pedi para deixar isso longe da gente.

- Ei, eu sei ok, só que no momento é mais seguro assim. - falei colocando as bolsas em meus ombros.

- Porque? Nós estamos com uma equipe de seguranças armados, os carros são blindados, porque você tem que andar com isso? - ela estava nervosa e isso já estava afetando a bebê que resmungava em seus braços.

- Isa, vamos embora por favor, se você quiser em casa a gente pode conversar melhor. - eu realmente não queria contar nada a ela por agora, tinha medo que afetasse em sua recuperação. Seu olhar era duro, suspirei e me aproximei dela.
- Amor, só por favor, vamos embora, eu prometo que nós conversamos em casa, mas por agora, por favor vamos embora.

- O que você está me escondendo Marília? Tem algo nessa história toda que não tá me cheirando bem e eu já vou logo avisando. - o dedo da morena afundou em meu peito. - Preste muita a atenção em cada atitude que você tomar Marília, lembre que não somos só nós duas agora.

- Eu sei amor, mas eu já disse a você várias vezes, eu vou fazer o possível e o impossível para cuidar de vocês duas, agora vamos embora, Diogo já está nos esperando lá na frente. - deixei um beijo em sua testa a ouvindo suspirar. - Dá ela aqui, eu levo. - estendi os braços e segurei a minha pequena contra o meu peito, como as bolsas estavam em meus ombros, estendi a outra mão para a morena, que logo aceitou.

O nosso amor venceuOnde histórias criam vida. Descubra agora