Oi😍
Desculpa a demora mas tem sido dias corridos, eu espero que vocês gostem desse capítulo, tenho algo para falar com vocês lá no final. 😉Nesse momento eu me encontrava sentada em uma cadeira ao lado da cama de Maraisa, ela esta recebendo uma bolsa de sangue, a médica passou mais cedo e trouxe os resultados de alguns exames, minha morena ainda está um pouco abaixo do peso e sua anemia ainda está um pouco alta, por isso a bolsa de sangue, o café da manhã também já havia sido entregue, ela comeu pouco o que me deixou mais preocupada ainda.
- Estou enjoada. - sua voz soou baixinha, seus dedos apertando os meus levemente.
- Quer ir ao banheiro? - levantei e sentei ao seu lado na cama.
- Não, mas quero você aqui, pertinho. - bateu com a mão do seu lado direito. - Deita aqui comigo, estou com saudade de sentir o calor do seu corpo. - sua voz soando manhosa.
- Vira um pouco para o lado de lá, precisamos manter o seu braço esticado para não perder o acesso da veia. - ela fez o que eu pedi e me acomodei da melhor forma que pude atrás dela já que a cama não era tão grande, passei meu braço por baixo de sua cabeça afundando meu nariz em seus cabelos logo em seguida. - Está bom assim? - ela apenas assentiu, espalmei a minha outra mão em sua barriga onde acariciava devagar, sua mão pequena por cima da minha em um carinho preguiçoso. - Quer dormir um pouco?
- Quero sim, ainda vai estar aqui quando eu acordar? - sua voz saía baixinha.
- Eu sempre vou estar aqui. - ela entrelaçou os nossos dedos e se acomodou melhor dormindo logo em seguida. Acho que acabei cochilado pois não vi quando a Mai entrou no quarto.
- Desculpa se te acordei Lila.
- Tudo bem Mai, que horas são? - Maraisa se moveu um pouco mas não acordou, olhei para a bolsa de sangue e ela já estava para baixo da metade.
- Quase meio dia, vim saber se quer que eu fique com ela para você ir comer algo?
- Não Mai, vocês podem ir, eu vou ficar aqui.
- Tudo bem, eu vou em casa e a noite eu volto para dormir com ela. - Mai passou a mão por meu braço.
- Maiara, vai aproveitar um pouco a sua namorada, descansar, eu realmente não penso em sair desse hospital sem ela. - ela sorriu.
- Eu já esperava por isso, mas imaginei que quisesse descansar um pouco, a viagem deve ter sido super cansativa.
- Foi sim ruiva, mas eu não vou conseguir descansar enquanto ela estiver aqui. - cheirei os cabelos da minha morena, a porta do quarto se abriu novamente e uma enfermeira entrou com algo que parecia uma bandeja, olhei para Mai que tratou logo de explicar.
- Ela veio aplicar a última injeção na Isa e acredito que já vai recolher a bolsa de sangue. - a enfermeira virou para Mai e começou a falar algo, provavelmente estava explicando algo porque ela gesticulava bastante.
- Lila, ela está pedindo para que acordemos a Isa, a injeção é um pouco dolorosa. - assenti e enquanto a enfermeira tirava a bolsa de sangue, comecei a acordar a morena.
- Meu amor. - acariciei sua barriga e beijei seu ombro. - Isa, você precisa acordar amor, a enfermeira está aqui para medicar você. - a morena abriu os olhos devagar.
- Oi metade. - Maiara sorriu para a morena.
- Oi Mai. - Maraisa ainda estava grogue devido ao sono. - Já está na hora?
- Está sim meu amor, ela vai tirar a bolsa de sangue que já está acabando e vai aplicar a última injeção. - a morena assentiu para a irmã e eu levantei a ajudando a se acomodar melhor na cama, fiquei observando todo o procedimento feito pela enfermeira, ela retirou o acesso da bolsa e colocou um pequeno curativo no lugar que estava roxeado, foi até a lixeira descartando tudo e se dirigiu até a bandeja preparando uma injeção, vi a morena com uma carinha chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!