Oi❤️ 2/2
Três meses se passaram do ocorrido, já estamos em dezembro e as coisas estavam entrando nos eixos, nesse meio tempo muita coisa mudou, como por exemplo, eu vendi a nossa antiga casa, depois do que aconteceu por lá não tinha como continuarmos morando ali, busquei uma corretora e encontrei o lugar ideal, era uma propriedade enorme, não era em um condômino, era toda cercada por muros altos e eu fiz questão de manter a minha equipe de seguranças.
César está preso novamente, depois que descobriu o que o marido fez, Almira o abandonou, pediu o divórcio e também vendeu a casa que morava com o mesmo, nós a chamamos ela para morar com a gente, já que César Filho se mudou, é isso aí, meu cunhado está em São Paulo trabalhando em uma grande construtora e está todo empolgado. Enfim, Almira aceitou vir, ela mora aqui com a gente, pediu perdão a Maraisa por ter deixado ela de lado quando ela precisou e agora já está tudo certo.
Pedro e Ana estão passando um tempo na fazenda, depois do que aconteceu, eles comentaram que sentiam falta de estar na fazenda, dos bichos, do ar puro, então, em uma das minhas idas até lá eu levei os dois para conhecer e eles não quiseram voltar, contratei uma enfermeira e pedi que Felipe levasse a mesma até lá, Paulinha também fez questão de ir junto para apresentar a moça a eles e para explicar tudo, mesmo relutando um pouco, no final, Paulinha os conveceu de que seria o melhor.
Minha mãe também estava cada dia melhor, ela e Almira continuam a mesma amizade de anos atrás, vivem saindo por aí. Tem mais, essa eu não gostei muito não, mas depois de muito ouvir Maraisa falar no meu ouvido, dei o braço a torcer. Dona Ruth está namorando, é isso aí, eu até já conheci o cara, Deyvid é um cara legal, é apaixonado pela minha mãe e deixou isso bem claro no primeiro dia em que veio aqui.
As gêmeas andam desenvolvendo um projeto, querem abrir uma empresa de consultoria, eu estou apoiando as duas e principalmente a minha morena, mas eu queria mesmo era que elas se lançassem na música, qual é? Elas são boas demais nisso, por falar nisso, estou pensando em jogar o vídeo de Maraisa cantando na internet, vai que vira um incentivo.
Ainda tem o projeto autoral que já está no forno, depois de muito insistir consegui um 'sim' das duas para gravar uma música comigo.Quanto a nossa filha, ela está cada dia mais linda, cada dia mais forte, ela dorme com a gente quase toda noite, Isa diz que eu estou deixando ela manhosa, mas o que eu posso fazer, ela não gosta daquele berço frio, ela gosta de estar com a gente, no nosso calor, aí o que acontece é o seguinte, Isa dá de mamar para ela, a coloca para dormir e uma hora, uma hora e meia depois ela acorda chorando, eu vou buscar, olho se a fralda tá suja, Isa olha se ela tá com fome, nas primeiras vezes, a fralda realmente estava suja, mas depois era só cena, eu deitava com ela em meu peito, Maraisa deitava do outro lado e assim ela dormia a noite quase toda, Isa já brigou, minha mãe também, mas eu não consigo.
Falando na minha morena, eu tô quase pirando, nós fomos a algumas consultas nesses últimos meses, era apenas o acompanhamento da recuperação da Isa e os primeiros meses da Aurora, na última que fomos, a médica disse que Isa estava ótima, que a recuperação foi perfeita e que sexo estava liberado contanto que não fosse nada extravagante, até aí tudo certo. O problema é que Maraisa está insegura com o corpo, ela não me deixa tomar banho com ela, não troca de roupas na minha frente e sempre que eu tento algo ela para dizendo que ainda não se sente bem.
Como eu faço para essa mulher entender que eu sou louca por ela? Que ela é perfeita? Que não tem como ela ficar feia e que eu amo ela de qualquer jeito? Eu não sei mais o que fazer, eu já disse que sei que o corpo dela ainda está voltando ao "normal" e tals, mas ela apenas diz que o corpo dela já não é o mesmo, que não é como eu via antes, eu não sei mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!