33

2.3K 161 44
                                    

Já era quase fim de tarde, Marília e Maraisa tinham subido para se arrumarem, a morena até tentou fazer Marília mudar de idéia e aproveitar mais com os amigos, mas a loira é teimosa demais e quis seguir com os planos.

Marília foi se arrumar no quarto da mãe, tomou banho, colocou uma calça preta colada com alguns rasgos, uma blusa verde musgo, com as mangas arregaçadas até os cotovelos, uma bota Chelsea preta, passou a mão pelos cabelos na tentativa de arruma-los, se olhou no espelho, tá faltando algo, foi até o seu quarto, não encontrou a morena, quando entrou no closet, ela estava de frente para o espelho, seus cabelos negros e ondulados caindo por suas costas, não tinha notado a sua presença, foi até a ilha, dentro das gravatas da mesma, estavam seu milhares de bonés, chapéus, algumas toucas, cintos.
Procurou um de seus chapéus que mais gostava, deixou o mesmo em cima da ilha e foi até a morena, recebendo um sorriso lindo, a abraçou por trás observando a imagem das duas no espelho, Maraisa usava uma saia longa e florida, uma abertura na perna direita, um cropped branco de alças finas, duas tranças finas saíam das laterais de sua cabeça e se encontravam na parte de trás, linda.
- Já tá pronta? - enfiou seu nariz no meios dos fios negros.
- Já sim, só falta pegar a minha bolsa e a gente pode ir. - fechous os olhos aproveitando os carinho que a loira fazia na parte descoberta de sua barriga.
- Eu vou só passar perfume. - soltou a maorena para que ela terminasse e foi fazer o mesmo, colocou o chapéu e procurou seu perfume preferido, logo saindo do closet. - Vamos?
- Vamos sim. - segurou a mão que estava estendida em sua direção e a puxou para si, o nariz pequeno passeando pelo pescoço da loira. - Amo seu cheiro. - passou os braços ao redor do pescoço da mais alta, que abraçou sua cintura, a mão esquerda se fechando ao redor do punho direito nas costas da morena. - Sabe o que eu tava lembrando aqui? - a loira não respondeu, estava perdida nos carinhos de Maraisa, a mesma continuou. - Primeiro, que eu estou chateada, acordei sozinha hoje, e segundo, você não me deu um beijo hoje.
- Não dei? - a voz da loira saiu baixa e rouca, Maraisa fez sons de negação. - Precisamos mudar isso, certo? - a morena balançou a cabeça afirmativamente e deixou um beijo no queixo da mais alta, Marília abaixou um pouco terminando com a distância entre elas. A beijou devagar, do jeito que gostava, não tinha batalha por domínio, suas línguas dançavam juntas, uma das mãos da loira subiu até os fios escuros, seus dedos se emaranhado entre eles, a apertou mais forte quando sentiu as unhas da morena rasperem sua nuca, hora de parar, seu corpo estava arrepiado, derrepente começou a fazer calor. Foi parando aos poucos, Maraisa deixou vários selinhos nos lábios da loira que sorriu, o nariz passando devagar pelo de Marília.
- Agora sim a gente pode ir. - saíram do quarto de mãos dadas e foram até a área externa, onde os amigos da loira inda estavam reunidos.
- Pessoal, eu e a Isa vamos dar uma saída, vocês podem ficar a vontade a casa é de vocês.
- Que bom que você sabe. - fala veio de Henrique, fazendo todos rirem. Maiara levantou e foi até a irmã.
- Está linda meu amor. - abraçou a morena e beijou seu rosto.
- Você que é linda metade. - ruiva virou para Marília e fez o mesmo com ela.
- Se cuidem. - as duas apenas assentiram e saíram, Marília abriu a porta do carro para a morena ajudando-a a entrar, deu a volta entrando e seguiu por um caminho conhecido.
- Pra onde cê tá me levando hein Marília?
- Relaxa, é um lugar especial para nós duas, cê vai gostar de lá. - segurou a mão da morena e deixou um beijo na mesma, Maraisa entrelaçou seus dedos e repousou as mãos em sua perna.
- Acha que vou me lembrar de algo? - insegurança passando por sua voz, a loira parou o carro em um sinal.
- Não sei amor, mas olha, não estou te levando lá para que você force a sua memória, eu só quero que você conheça um pouco de nós, do que vivemos. - olhava a morena nos olhos.
- Eu sei amor, vai ser bom saber um pouco mais da nossa história. - o sinal abriu e a loira seguiu com o carro, o silêncio se fez presente, não era incômodo, cada um perdida em suas mentes.

Quarenta minutos depois, Marília estava estacionando o carro, desceu e deu a volta para abrir a porta da morena e ajuda-la a descer.
- Chegamos. - Maraisa olhou a redor, o lugar era lindo, olhou para a mais alta buscando alguma explicação, Marília sorriu. - Foi aqui que a gente se conheceu. - a morena voltou seu olhar para o lugar, podia ver dali, algumas crianças brincando com seus bichinhos de estimação, alguns casais passeando e conversando, procurou a mão de Marília, entrelaçou seus dedos e foram caminhando devagar.

O nosso amor venceuOnde histórias criam vida. Descubra agora