Oi❤️
Cap não tá bom, mas eu tava com saudade de vocês então resolvi postar.Maraisa on
Acordei sentindo falta de algo, passei a mão pela cama não encontrando o corpo quente de Marília ali, bufei por novamente acordar sozinha, olhei no relógio que marcava seis e meia da manhã. Sentei na cama olhando ao redor do quarto não a encontrando, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, não a encontrei na varanda e nem onde costumávamos dar banho de sol em Aurora, que estranho.Passei no quarto da nossa pequena e nada, desci as escadas e procurei as duas no jardim da frente, na cozinha e já tinha olhado em quase toda a casa, quando lembrei da sala de tv, entrei na mesma e sorri boba pela cena que encontrei, Marília dormia de costa para a porta de entrada, Aurora também dormia a sua frente, mas minha filha tinha um de seus bracinhos "abraçando" a cabeça de Marília, que tinha seu nariz encostado na barriguinha da pequena, meu coração se enchendo de amor com a cena.
Passei a mão nas costas de Marília em uma carícia suave, vi quando a pele branquinha se arrepiou inteira, por estar sem blusa, consegui ver algumas marcas de unhas em suas costas, passei os dedos levemente pelas mesmas e sorri.
Ouvi resmungos baixinhos e alguns estalos, quando olhei, Aurora passava seu rostinho na testa de Marília na tentativa de encontrar algo, essa era a causa dos estalos, os olhinhos ainda fechadoas, Marília apenas apertou mais a mão que se encontrava nas costas da pequena a aproximando mais de seu rosto.
Dei a volta no sofá e sentei, retirei a mão de Marília devagar e peguei a pequena que já se irritava, me arrumei melhor, baixei as alças da camisola que eu usava e arrumei Aurora em meu colo encostando sua boquinha em meu mamilo fazendo com que ela sugasse com força.
- Devagar meu amor. - acariciei sua cabecinha e passei meu dedo indicador por seu nariz a vendo franzir um pouco, sorri deixando um cheiro em seus cabelinhos ralos, Aurora tinha seus olhos fixos nos meus e sua mãozinha espalmada em meu seio, eu amo esses nossos momentos. - Não acredito que sua mãe colocou a galinha pintadinha para você assistir. - ri baixo.
- Ela pareceu gostar das primeiras músicas. - ouvi a voz baixa de Marília e a olhei, seus olhos pequenos devido ao sono fixos em nós, sorri e acariciei o seu rosto.
- Quer me explicar o que aconteceu para vocês duas estarem dormindo aqui ao som de galinha pintadinha? - Marília sorriu e se encostou mais em mim deixando um beijo em minha coxa desnuda.
- Eu acabei perdendo o sono, quando fui ao quarto dessa pequena a encontrei resmungando baixinho e pronta para abrir o berreiro, então eu aproveitei o leite que você tinha deixado separado, esquentei e dei a ela, como nós duas não queríamos dormir, viemos pra cá.
- E acabaram dormindo. - Marília sorriu passei minha mão por seus cabelos e a vi fechar os olhos. - Ansiosa para amanhã? - ouvi seu suspiro e ela me olhou novamente com um sorriso lindo.
- Demais, meu coração tá a mil. - Lila acariciou a mão da nossa pequena que logo agarrou seu dedo, minha noiva abriu um sorriso doce para a pequena, as duas estavam criando uma ligação incrível e eu era totalmente apaixonada por isso. - Vamos levá-la não é?
- Não amor, acho que dessa vez vou deixar ela com a minha mãe. - acariciei a bochecha da minha pequena. - Ana e Pedro irão vir?
- Sim, Pedro tem exames para fazer e não pode perder de forma alguma, então acredito que até a tardinha eles já estarão por aqui. - Marília se calou e eu a olhei, seu olhar estava distante.
- O que foi? - perguntei baixinho.
- Estou pensando no filho dos dois, eu pedi a Ricardo que tentasse achar algo sobre o tal, mas vai ser bem complicado já que a única coisa que temos é um nome. - novamente ficou em silêncio. - Como pode Isa? Um filho virar as costas para os pais dessa forma, Ana e Pedro foram praticamente deixados para morrer a míngua, antes de eu aparecer por lá, os dois faziam serviços pesados, boa parte do que comiamos era plantado e colhido na fazenda mesmo, fora que o lugar ainda precisava de reparos, foi cruel. - acariciei seus cabelos novamente.
- Quanto tempo mais iria demorar para que aparecesse alguém mal intencionado, que ao invés de ajudar fizesse o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor venceu
FanfictionE quando eu sinto seu toque A minha pele se arrepia e toma um choque Minha boca, sua boca, sem sussurrar E uma lágrima escorrendo no meu olhar Dá pra ver, que eu amo você!