__ ótimo.__ Kat, diz empolgada e nos sentamos no carpete, formamos uma roda e a ruiva posiciona a garrafa no meio.
__ cadê aquela sua namorada?__ Kat pergunta a Anthony e ele dá uma piscadela para a irmã.
__ mandei ela ir embora, não estava afim de brigar hoje.__ responde e ela se contenta com a resposta e começa e gira a garrafa.
E para entre ela e a minha irmã.
__ oba, eu pergunto!__ Luiza comenta empolgada.
__ escolhe verdade ou desafio?
__ verdade.
__ ótimo, é verdade que você não tem mais o lacre?
Anthony e Thom engasgam com a cerveja e nós sorrimos dos dois.
__ sim.__ afirma sem preocupação alguma.
__ como é que é Katherine?__ Anthony questiona e dá de ombros.
__ vocês trepam com garotas da minha idade e acham que eu tenho obrigação de ser virgem? __ pergunta e ambos seguem em silêncio.
__ eu quem giro né?__ pergunta e Luiza acena com a cabeça ela gira a garrafa e para entre ela e Thomas.
__ fala aí maninho, você escolhe, verdade ou consequência?
__ consequência.__ responde cheio de malícia.
__ eu desafio você a beber uma shote de tequila nos seios da Luiza.
Ele curva os lábios num sorriso, segue até o balcão e serve uma dose, e se ajoelha em frente à minha irmã, Luiza abaixa o vestido deixando somente metade dos seios amostra, Thom derrama a tequila sobre os seios dela, e desliza a língua pelo vale dos seus seios bem devagar e minha irmã solta um gemido involuntário.
__ ótimo, agora vamos parar com isso, que vocês não vão transar aqui.__ a ruiva diz e os dois bufam.
__ ah não, vamos continuar.__ Luiza reclama.
__ ótimo vamos brincar... de acertar o copo com bolinhas de papel, o que acertar a bolinha dentro do copo, pode pedir qualquer coisa para o que errar.__ Kat sugere.
__ de jeito nenhum!__ protesto.
__ eu quero.__ Lu diz e os dois irmãos concordam.
__ isso não me parece certo.__ rebato.
__ ah qual é, vamos, aceite.__ Luiza diz.
__ ok.__ aceito.
Começamos e Anthony serve as doses de tequila, vamos até o balcão, bebemos e deixamos os copos em cima do mesmo, e kat pega papéis.
__ eu começo.__ fala empolgada.
Concordamos e ela começa, o Thomas lhe entrega papel ela amassa fazendo pequenas bolas e em seguida atira na direção do copo e acerta de primeira.
Anthony acerta e Thom também, Katherine faz uma jogada perfeita e só eu errei a direção da porcaria do copo.
__ tira os sapatos.__ Kat foi a última a acertar e faço o que pede.
__ agora é a minha vez.__ minha irmã diz e joga a bolinha acertando novamente, Kat joga, depois eu e logo em seguida os meninos.
Dessa vez ninguém errou.
Agora é o Thom que começa, e repetimos a sequência.
Katherine, Luiza e eu erramos.
__ quero que a kat suba, e as Collins fiquem aqui.__ Thomas fala e a ruiva bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...