64| coma

7.9K 788 61
                                    

Assim que abro os olhos e vejo onde estou, sinto uma pontada na barriga, e não sei o que houve, não lembro de quase nada, observo meus pulsos e estão enfaixados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que abro os olhos e vejo onde estou, sinto uma pontada na barriga, e não sei o que houve, não lembro de quase nada, observo meus pulsos e estão enfaixados.

__ vejo que a senhorita acordou.__ o mesmo médico daquela vez diz e me sinto aliviada por ver um rosto conhecido.

__ oi doutor, como eu cheguei aqui?

__ com sua cunhada e cunhado.

Pensei por um momento, lembro de ter acordado nos braços do Anthony, antes que eu dissesse mais alguma coisa, ele avisa que  vai buscar os dois, deslizo a mão pela minha barriga e sinto os bebês chutando.




(...)

Ele volta para o quarto, acompanhado da Katherine e do Thomas, e ambos estão péssimos.

__  senhorita Collins, eu tenho que dizer a notícia, e é melhor ter alguém com você.

__  o que, que notícia? __ questiono nervoso fitando as três pessoas em minha frente.

Thom e Kat se aproximam de mim e seguram na minha mão, isso me deixa confusa, por que o Anthony não veio me ver?

__  Kat, Thom ... o Anthony, onde ele está? __ pergunto e vejo os olhos da minha amiga começarem a lacrimejar.

Então, esperando a deixa, o médico começo a falar.

__ o senhor Anthony está aqui, ele levou cinco tiros ao todo, dois de raspão, outros dois na barriga, e um na cabeça, tiramos todas as cápsulas que o atingiram, e só está vivo pela rapidez do irmão ao dirigir, a  cirurgia foi um sucesso, mas sinto em dizer, que o senhor Parker entrou em coma induzido.

__ o que você quer dizer? Que Anthony ... não, ele não pode me deixar... __ afirmo e as lágrimas descem incessante, Kat beija a minha cabeça.

__ quer dizer que ele pode acordar hoje,  amanhã, depois, pode levar meses até mesmo anos, tudo vai depender dele.__ explica e me recuso a acreditar que ele pode não acordar.

__  não! Eu não aceito isso, quero ver o  Anthony, me deixe vê-lo, por favor! Ele não pode estar em coma, me tirem daqui.__ peço nervosa e começo a me debater, preciso vê-lo, preciso ter a certeza de que isso não passa de um pesadelo, e que ele está bem, me esperando.

__  sinto muito, mas terei de lhe dar um calmante.__  diz e uma enfermeira entra no quarto, os irmãos se afastam e o médico me segura, para que a enfermeira injete a  seringa no meu braço.

__ o que vocês estão fazendo... me deixem...

__ sinto muito.__ é a última coisa que lembro de ter ouvido da Katherine.


(...)

Abro os olhos, desejando que fosse um pesadelo, mas não, tudo estava acontecendo e da pior maneira possível.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora