11| 🍒

26.8K 1.7K 205
                                    

__ acha mesmo, que vou pedir alguma coisa para você?__ questiono e ele curva os lábios num sorriso cretino e tentadoramente sedutor.

__ eu posso fazer você pedir.__ explica e agora sou eu quem lhe mostra um sorriso.

__ não cowboy, as coisas comigo são diferentes.__ aviso, o empurrando e se afasta até bater contra o balcão do área de bebidas.

Os olhos fixos nos meus.

__ então você está dizendo que é melhor que as outras? Tenho que provar para ter certeza.

Estreito os olhos e ele sorri.

__ sabe senhor Parker, uma mulher pode ter um homem que ela quiser, basta ser inteligente.

__ então as outras eram burras?

__ não sou eu quem estou dizendo.__ rebato, beijando o seu pescoço e os pelos arrepiam, deslizo os lábios pela barriga, e não preciso olhar para saber que está me encarando.

Coloco as mãos sobre o seu abdômen e me ajoelho, fitando a sua ereção, envolvo sua base com as minhas mãos e ele suspira.

__ você não vai me fazer pedir.__ lembra e sorrio e arqueio uma sobrancelha.

__ eu não teria tanta certeza disso.__ sugiro e começo a subir e descer, masturbando e vendo o pré-gozo.

Fixo os olhos nele e noto pelo seu pomo de Adão que engoliu em seco.

__ eu poderia lamber aqui.__ falo simulando com o dedo indicador e ele fecha os olhos.

__ seria muito bom... por que não faz?

__ sem que você peça antes?

__ eu não vou pedir nada Collins.__ afirma.

Não dou atenção ao que falo, e continuo a masturba-lo, com uma mão e com a outra simulo uma lambida na glande e ele arfa.

Abro a boca e beijo a cabeça, e ele um suspiro pesado escapa de seus lábios.

__ uma pena para você, eu sou muito boa em qualquer coisa que me proponho a fazer.__ afirmo, me levantando ainda com a mão em seu pênis.

__ Anthony Parker, eu o descreveria como um homem arrogante que não tem gentileza alguma.

__ tem um lugar onde você vai apreciar muito a minha falta gentileza.

__ não sei, talvez se você pedir... vamos lá.__ assumo o controle e masturbo o seu pau, fitando os seus olhos, e não era um ato comum para ele, sei reconhecer um homem dominador e ele com certeza é um.

Os olhos expressam desejo, mas os lábios fechados, e a respiração descompassada indica que está se contendo.

__ não é tão difícil, se você me quer... é só pedir.__ explico, deslizando o polegar pela cabeça e o sentindo melar pelo líquido que escorre dali.

__ você é uma demônia.__ diz com os olhos fechados.

__ abra os olhos Parker.__ falo, lambendo o seu peito e ele bufa, me pegando no colo e encarando-me.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora