__ está tudo preparado?__ questiono e meu irmão acena com a cabeça concordando.__ sim, está no galpão a sua espera!__ avisa e suspiro.
__ ótimo! Vamos logo.
Pegamos os cavalos e seguimos para o galpão.
______
Descemos dos cavalos e seguimos em direção a porta, cumprimentamos um dos meus homens que estava a espreita, vigiando para que ninguém entrasse ou cavalgasse nessa área.Fito o idiota audacioso que ousou me trair... odeio traidores eles sempre são mentirosos e sabem disfarçar.
Assim que o mesmo nota minha presença, seu rosto fica ainda mais pálido e sorrio.
__ ora... ora... ora... o que temos aqui.__ falo me aproximando dele.
__ senhor eu juro... não fiz nada!__ se defende e curvo os lábios num sorriso.
__ não? Então me explique, como você foi até o Gonzales informá-lo sobre o nosso arsenal de armas, estava sonâmbulo?__ questiono e ele engole em seco.
__ vamos... estou esperando a explicação.__ afirmo fitando o seu rosto.
__ por favor, não me mate eu imploro, faço qualquer coisa.
__ uma vez delator, sempre delator, só se eu fosse um tolo para aceitá-lo aqui sabendo que foi capaz de me trair e agora está tentando fazer o mesmo com quem se juntou para me apunhalar pelas costas.
__ por favor, senhor Parker, me dê mais uma chance.
__ meu caro soldadinho, aqui você não está em condições de pedir, mas quero que saiba que sua traição não me prejudicou em nada, sabe por que? __ questiono e ele respira fundo.
__ porque a informação que você deu era falsa, totalmente falsa, se eu pensasse em te deixar vivo, você iria morrer de qualquer jeito, se não for pelas minhas mãos, será pela do Gonzales.
__ m-m-m-mas.
__ não gagueja ... isso mesmo que você ouviu seu rato imundo, armei tudo e caiu que nem um ratinho idiota indo direto para a ratoeira.
__ senhor Anthony, por favor.__ reviro os olhos com esse pedido de clemência.
__ chega desse papo de alto piedade, na minha máfia não existe segunda chance, ou você me serve e é fiel à mim, ou morre, e você teve a sua chance e não pensou duas vezes em desperdiça-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...