51| recuperação

9.6K 901 48
                                    

Ao acordar noto que estou em um lugar diferente, tento me levantar mas sinto uma forte dor na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao acordar noto que estou em um lugar diferente, tento me levantar mas sinto uma forte dor na cabeça.

__ aí!__ gemo e so então me dou conta qu4 estou num hospital ao encarar o médico em minha frente lendo o meu prontuário.

__ que bom que a senhorita está acordada.

__ o que aconteceu?__ pergunto confusa.

__ a senhorita chegou aqui, com um sangramento na cabeça, estancamos o sangue antes de causar uma hemorragia, pode me dizer o seu nome?

__ Melissa Collins White.

__ ótimo, sabe quem é o homem que está lá fora lhe esperando.

__ sei sim, possivelmente o meu namorado, Anthony.

__ sabe a sua idade?

__ dezenove.

__ ótimo muito bem, deseja vê-lo agora?

E só então uma ideia muito sorrateira surge em minha mente, ele que me aguarde.

__ quero sim, mas o senhor pode me fazer um pequeno favor?__ pergunto e ele arqueia uma sobrancelha numa expressão confusa, mas assente.

Explico tudo para ele e confesso que foi extremamente difícil convence-lo, mas acabou cedendo e me deixa sozinha, fecho os olhos e sinto a sua presença o perfume amadeirado me deixa em transe, e abro os olhos para fita-lo, meu coração parecia bater descompassado dentro do peito.

__ oi minha maluquinha, como você está?__ fala ao segurar minha mão.

Agora é a hora.

__ me desculpe... mas eu por acaso o conheço?__ pergunto e contenho a vontade de sorrir ao vê-lo surpreso.

__ você não sabe quem eu sou?__ questiona e franzo o cenho.

__ não! Eu deveria?__ pergunto fingindo estar irritada.

__ você sabe seu nome?

__ sim, meu nome é Melissa, você poderia chamar o meu pai por favor.

Ele pareceu aliviado, ao pensar que me lembro do papai.

__ o seu pai não está aqui, mas prometo te levar até onde ele está ok.__ me questiona preocupado.

Finjo não gostar da ideia, mas o fito tentando parecer confusa.

__ por que tenho a estranha sensação que o conheço?

Começo a brincar.

__ não sei, talvez eu pareça com seu namorado.

__ não, não parece mesmo, até por que o Felipe não é assim.__ respondo e sorrio por dentro ao perceber a ruga de ciúme que se forma na sua testa, mas confesso que me deixou surpresa com sua pergunta.

__ e porque não, por acaso sou estranho?

__ não é isso, é que você é diferente dele.

__ diferente como?__ questiona tentando não parecer furioso com esse tal namoro.

__ não sei explicar, na verdade você me lembra o agrovelhote babaca, do irmão mais velho da minha melhor amiga.

__ ah! Sério?

__ sim, ele é um tremendo idiota, que tive o desprazer de beijar e acabei me apaixonando.__ afirmo e o sorriso que trocamos poderia iluminar o quarto.

__ sua filha da puta, como você brinca com essa merda?

Começo a sorrir de maneira desenfreada e ele me fita sério.

__ desculpa.__ peço.

__ quando você estiver melhor eu vou te ensinar boas maneiras sua peste.

__ ah senhor cowboy... mal posso esperar.

__ Melissa...__ sussurra e sorrio, ele iria falar algo mas somos interrompidos pelo médico.

__ vejo que já sabe do que aconteceu de verdade com a sua namorada.__ diz e Anthony lhe fita furioso mas relaxa a expressão logo depois.

__ doutor, como pode ajuda-la nessa mentira?

__ senhor? __ o médico pergunta.

__ Parker!

__ senhor Parker, não é todo dia que pacientes chegam com sangramento na cabeça e não perdem a memória, eu no começo não gostei da idéia é contra a minha conduta, mas a sua namorada conseguiu me convencer antes mesmo que pudesse pensar em ceder.

O médico diz e o Anthony me deixa boba com aquele sorriso de lado.

__ tudo bem doutor não se preocupe, eu conheço muito bem essa ali.__ responde.

__ tudo bem, agora me fale quando terei alta? Eu não gosto de hospitais.__ reclamo.

__ ninguém gosta senhorita Collins, e você terá alta hoje mesmo, se não apresentar nenhuma piora no seu quadro, agora vou me retirar e deixa-los a sós, mais tarde retorno para avalia-la novamente e dar sua alta.__ explica e assinto.

Olho para o meu cowboy e ele morde os lábios, passando a mão no cabelo e suspiro.

Ele é tão bonito... meio rústico meio príncipe.

__ estou com tanta saudade da Belga.__ desconverso antes de cair em tentação.

__ tenho certeza que ela também está com muita saudade de você.__ fala, mas parece tenso.

__ o que está incomodando?__ questiono e o vejo respirar fundo.

__ isso tudo é minha culpa, te coloquei em perigo.__ confessa colocando a mão no ombro e os olhos lacrimejam.

__ não posso conviver com isso, eu te amo Melissa, mais do que amei qualquer outra mulher, e não posso colocá-la em risco novamente.

__ aonde você está querendo chegar com essa conversa? __ questiono séria.

__ eu acho melhor você ficar longe de mim, há muitos problemas ao redor de mim, eu ... eu posso suportar a dor de te ver seguir em frente sabendo que está viva, mas suportar a dor de não te ver mais e não respirar o mesmo ar que você, não posso, eu sinto muito.__ confessa e meus olhos também estão marejados.

__ você só pode está de sacanagem comigo se acha mesmo que eu vou ficar longe de você por medo que algo me aconteça, Anthony a palavra viver inclui isso, inclui isso, correr perigo, eu te amo, então pare de complicar essa merda eu não sou uma mocinha indefesa de livro clichê que não sabe o que quer e aceita tudo que o seu salvador propõe... eu faço minhas próprias escolhas e uma delas é você.

Seus olhos piscam várias vezes e então se aproxima.

__ eu te amo... me perdoe... minha vida é uma tempestade.__ confessa e beija meu rosto.

__ não me importo em me molhar na chuva com você, e sabe que depois da tempestade vem a calmaria, uma hora a nossa vai chegar... não me peça para abrir mão do que temos, porque eu não vou!

__ eu te amo tanto garota.__ sussurra e beija meus lábios e sopro entre os beijos o quanto eu o amo também.














###
Ahh eles são tão fofinhos.








Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora