__ que quebrar a minha janela? É isso que pretende cowboy?__ pergunto e ele sorri colocando as mãos no bolso da calça jeans.Agora já não trajava o terno, e sim o seu habitual traje de cowboy e que se foda o Anthony engomadinho, prefiro o agroboy.
__ só queria chamar sua atenção, eu consegui?__ questiona brincalhão e eu reviro os olhos.
Abro a janela e o encaro lá embaixo.
__ você ficou maluco? Ou é só a velhice entendiante que te deixou assim?__ questiono e os olhos permanecem me encarando.
__ a sua boca suja me deixa puto para um caralho, e aviso que vou subir.
__ o que? Não! Anthony, fique aí.__ protesto, no entanto foi em vão, ele começa a escalar a casa como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, me afasto e ele pula a janela do meu quarto.
__ minha loirinha de boca suja.__ diz me deitando sobre o recamier em frente a janela.
Fita os meus olhos e logo sela os nossos lábios, se a ideia era ser um beijo calmo, não funcionou, travamos uma árdua batalha para assumir o controle.
A sua mão agarra minha nuca, os dedos deslizando pelos fios, e a outra mão acaricia minha coxa.
Faz algumas horas que deixei o baile, agora estou coberta apenas por uma camisola.
__ também senti sua falta velhote.__ sussurra em meio às suas carícias, ele afunda o rosto na curva do meu pescoço e arfo baixinho.
A língua desliza pela minha pele, provocando arrepios em todo o meu corpo.
Sua mão se enfia por debaixo da camisola e sorrio ao ver a sua expressão de surpresa.
__ onde está a sua calcinha?__ questiona visivelmente preocupado.
__ ficou naquela casa perto da sua fazenda.
__ loirinha, você não pode estar falando sério... e se outra pessoa entra aqui enquanto você dorme?
__ bom, ela teria uma bela visão da minha bunda nua.__ provoco e gemo ao sentir um tapa forte set desferido contra a minha boceta.
__ Anthony...
__ fique quieta, não queremos ser pegos, ou queremos?__ incita e penetra dois dedos na minha entrada, e o polegar deslizando por entre a minha fenda até o clitóris.
__ não... não faz isso.__ peço excitada e ele morde a minha orelha.
__ você gosta disso, não gosta minha ninfeta?__ questiona descendo os lábios pelo meu pescoço e alcançando o meu busto, a mão que acaricia minha coxa agora desce a alça da minha camisola, deixando meus seios amostra, e sem demora abocanha um mamilo e torna a me penetrar.
__ sim... sim..
__ você não tem idéia do quanto meu pau está duro, só de te foder com os dedos.__ sussurra e mordisca o mamilo, lambendo-o logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...