Katherine Parker
Resolvi usar uma abordagem diferente e direta, então coloquei uma camisola que mostra mais do que deve e me arrumei para ele pensar que eu acordo assim, o que é uma grande mentira, por que assim que esta princesa aqui acorda, parece que um caminhão passou por cima.
Desci cuidadosamente para que os meus lindos irmãozinhos não acordassem, apesar de ambos estarem com suas namoradas, a Melissa e o Anthony, pensam que me enganam, eu sei que estão tendo alguma coisa... ou seja meu irmão, não pode falar nada caso descubra que dei uns amassos no coroa da Mel, por que eles tem quase a mesma idade.
Para em frente a porta do escritório, bato escuto um "entre"e o fiz, me certificando de tranca-la logo em seguida.
Só quis ser educada, e fui agradece-lo, por ter sido tão cuidadoso comigo ontem.
A cara que ele fez quando notou minha presença, foi memorável, engraçada por um instante achei que o velho iria infartar, por que ele ficou pálido, mas se recompôs num tempo recorde e disse que estava tudo bem.
Pedi para abraça-lo no começo ele retrucou, mas por fim acabou aceitando um pouco receoso, e só me afastei dele por que meu braço acabou encostando sem querer no copo em que colocava suas canetas.
E é claro que me ofereci para juntar, ele retrucou, e me aproveitei da situação para dar uma alfinetada nele, o chamando de idoso em seguida me abaixei, e a medida em que juntava as canetas espalhadas, minha bunda se aproximava da sua pélvis, e pude sentir o membro duro, levantei-me devagar esfregando minha bunda na sua ereção, e isso foi a gota d'água para ele.
Ficou irritado e me fez a pergunta dos meus sonhos, desde que o vi aqui na fazenda.
__ e o que quer que eu faça porra?
__ eu quero que você me foda!
Parecendo desistir de lutar, arrasta o braço em volta da mesa, derrubando todos os seus pertences no chão.
Me coloca sentada sobre a madeira fria e avança sobre mim, beijando-me com urgência e desejo, ele me quer tanto quanto o quero só estava negando para si mesmo.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo, como se quisesse memorizar cada detalhe, se afasta e fita os meus olhos.
__ isso é um erro.__ afirma e agora sou eu quem o beijo.
__ que se dane, essas merdas convencionais, eu só quero foder senhor Collins, e sei que também quer, então cale essa sua boca reclamona e me faça sua.__ exijo e ele rosna, deslizando a mão para minha intimidade encharcada, implorando pelo seu toque.
__ tão molhada.__ sussurra e arfo.
Ele afasta minha calcinha, acaricia meu ponto sensível, em seguida desliza dois dedos em minha entrada e um gemido alto escapa dos meus lábios.
__ se quiser que eu enfie meu pau nessa bocetinha devassa, vai ter que gemer baixo porra!__ avisa.
Impossível.
__ vou tentar.__ falo e ele sorri, afastando-se de mim, e encarando minha boceta completamente molhada por ele e para ele.
Ajoelha-se ficando entre as minhas pernas e assopra meu ponto sensível, deslizando a língua pela fenda e o alcançando, circula ao redor, abre minha intimidade com seus dedos e desliza a língua para dentro da minha entrada.
E já havia fantasiado com esse homem me chupando diversas vezes, mas nenhuma se compara com a realidade, não quando sua língua está me fodendo e o nariz roçando em meu clitóris.
__ senhor Collins eu...__ gemo ele retira a língua de dentro da minha entrada e a desliza entre a minha fenda até o meu ponto sensível, suas mãos sobem pelo meu tronco alcançando os seios e aperta os mamilos enrijecidos.
__ você é tão gostosa... goza na minha boca.
__ não! Eu já gozei na sua boca, agora quero sentir o seu pau na minha boceta.__ alerto e ele se levanta, vira meu corpo de costas e me debruça contra mesa, meus seios ficam esmagados contra madeira e o tapa que desfere em minha carne me deixa ofegante, ouço o som do ziper sendo aberto e a minha calcinha sendo rasgada.
Ele agarra meu cabelo o enrolando em seu punho e o estica, fazendo meu rosto se levantar.
__ eu espero que você aguente o meu pau, sua filha da puta tentadora.__ avisa e sem demora desliza o seu pau na minha boceta, e puxa meu cabelo na mesma sincronia com que me fode, lento ... e delicioso.
Mas eu quero mais... e rebolo contra a sua pélvis e sinto suas bolas em minha bunda, ele estica meu cabelo com força e me penetra da mesma maneira.
__ era isso que você queria sua puta!__ ralha, metendo com força, fazendo seu sexo colidir com o meu, céus! Ele é enorme e me senti preenchida de uma maneira diferente.
__ só me come.__ peço e ele me tira de cima da mesa, após ter desferido outra tapa contra a minha bunda, se senta em sua poltrona e me encara, eu só com a camisola e ele com a camisa aberta me dando uma visão privilegiada do seu peitoral definido.
Um sugar daddy perfeito para mim.
Com o dedo ele me chama e o encaro com um sorriso malicioso.
__ venha até aqui, e monte no meu pau.__ brada com a voz rouca e sem pestanejar faço o que pede, começo a subir e descer bem devagar, o mesmo aperta os meus seios, em seguida me beija.
__ gostosa!__ sussurra apertando minha bunda e me dando tapas logo em seguida.
Ele segura o meu queixo com uma mão, enquanto a outra aperta minha cintura.
__ você é uma vadia apertada que está fodendo com minha mente.__ alerta antes de desferir um tapa em meu rosto... e eu... me senti em chamas, cavalgo mais rápido e ele acompanha o ritmo, abocanhando meu seio, o tomando para si.
__ ahh... __ gemo acariciado seu cabelo e meus dedos descem para a sua costa, arranhando sua pele.
__ eu...eu..eu...vou gozar... agora... só me aperte mais.__ peço e ele bate na minha bunda apertando minha carne e chupa meu mamilo se afastando só para dizer.
__ não espere nada, apenas me deixe sentir sua boceta suja apertando meu pau.__ sussurra e meu corpo não tem tanta resistência ao charme desse homem, porque gozo assim que profere a última palavra.
Pensei que fosse me recompensar com uma gozada dentro de mim, mas não o fez, após o meu êxtase me retirou de cima dele.
__ ajoelha!__ ordena e faço, ele começa a se masturbar em minha frente.
__ coloca essa língua para fora como a cachorra que você é. __ brada e gostando de ouvir as suas palavras sujas, mostro minha língua e ele aproxima o pau da minha boca, movendo sua mão, de baixo para cima, ao ouvir seu gemido necessitado sinto sua porra escorrer pela minha língua e a deslizo pela sua extensão, cobrindo a cabeça com meus lábios, e sua respiração vai se acalmando.
Num ato surpresa, me puxa para cima e fico no seu colo.
__ você vai me trazer muitos problemas.
__ vai dizer que não gostou?
__ é melhor você ir, por que foi tão bom que posso querer repetir e alguém nos pegar no flagra.
__ você tem razão, se os meninos me pegam aqui, eu vou ter sérios problemas.
__ e eu vou estar morto.__ Diz e sorrio, aproveitando o calor do seu corpo, e que corpo!
###
Não sei quem.dessa história é mais sortuda.😂
E aí vocês que já leram antes, estão gostando das mudanças, eu andei lendo e fiquei: que porra é essa escrita aqui?Mto obrigado pelo carinho de vocês, eu amo tanto, vocês são incríveis e me fazem sentir assim 🫶❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...