22| vingança

16.1K 1.2K 67
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois...

Hoje acordei como todas os outros dias, indisposta,  mas enfim, tenho que estudar.

Caminho para o meu banheiro, tomo um banho com água fria para tentar ficar acordada, me seco, visto uma roupa bem básica, uma jaqueta xadrez com um top branco e uma calça jeans azul escura.

Deixo o cabelo solto, e não me dou a trabalho de me maquiar, apenas um gloss e desço para tomar café, achei estranho o fato de não ter olhado a cobra da Antonela, esses dias, deve está destilando o veneno dela em algum outro lugar.

No entanto, não quero me preocupar com isso, sigo para a garagem pego o meu carro, e hoje vou sozinha para escola, a  Luiza dormiu na casa dos Parker.

Desde aquele dia que Anthony e eu esclarecemos as coisas, decidi não frequentar tanto a sua casa, então segui em frente ele é gostoso? Sim, mas existem outros caras por aí, como o Felipe ...  quem é ele? Um rapaz que conheci na escola, foi muito acaso, tivemos que fazer um trabalho em dupla na aula e acabamos ficando juntos.

Desde então, estamos nos conhecendo melhor, e por mais que eu queira sentir alguma coisa à mais por ele, só consigo vê-lo como um amigo.

Porque nós sempre temos que gostar dos homens cafajestes, porque não simplesmente um fofinho?

Porque os que não prestam fodem melhor.

Me repreendi por esse pensamento, mas lá no fundo eu sabia que felizmente ou infelizmente é verdade.

Queria sentir pelo Lipe, o mesmo fogo que sinto ao estar perto do idiota.

Já nos beijamos, porém nunca fomos aos finalmente, por mais que seja ridículo eu sempre comparo os dois, ele beijando não tem pegada alguma, me faz lembrar da primeira vez que beijei na vida.

Mas estou disposta a investir nesse lance que estamos tendo, preciso parar de fazer comparações entre o fofinho e o agrovelhote.




...

Estaciono meu carro em frente à escola, e adentro o prédio, encontro Katherine e Luiza me esperando.

__ você está uma gata.

Kat me elogia e pisco para ela, que  também estava linda, em um vestido na cor marrom e um tênis branco.

Minha irmã assobiou e não contive o sorriso, ela estava bem mais despojada, jaqueta jeans, top preto, calça azul rasgada nos joelhos e um tênis da Nike branco e preto.

Ela não tinha preferência por estilo, as vezes se vestia como pati e outras como agora, mais livre e despojada.

__ vocês também estão gostosas.__ admito e  fomos jogando conversa fora até à sala da Luiza e depois Kat e eu, seguimos para nossa.

__ você está intimada a ir no baile que vai ter lá em casa, e esse convite não aceito não como reposta, é algo intimo, apenas para os familiares e amigos mais próximos.__ fala e suspiro, tenho recusados todos os convites que a ruiva me fez nesse último mês, e esse eu não posso recusar sem que ela desconfie de alguma coisa.

Não quero que ela saiba que trepei com o seu irmão mais velho.

__ tudo bem, eu vou.

__ jura de dedinho?__ questiona e sorrio, quando ela me mostra o dedo e entrelaçamos o meu com o dela.

__ juro.

__ a Luiza já sabe?

__ jamais recusaria.__ fala convicta e concordo.

__ claro que não.__ confirmo e continuamos a conversar, mas cessamos assim que a nossa amada só que ao contrário professora de matemática entrasse na sala.

Ela nos cumprimenta com um bom dia e começa a dar a sua aula tão entendiante quanto ela.

O Felipe estava sentado na minha frente, volta e meia ele virava para trás e ficava me encarando até eu devolver o sorriso que me mostrava.

No intervalo me chamou, e ficamos conversando sobre em como os pais dele vieram para Braston, e em nenhum momento ele perguntou algo sobre mim, e gostei, não queria entrar em detalhes da minha vida pessoal.

Droga! Eu  podia gostar mais dele, o rapaz é incrível, bonito, charmoso, mas não tínhamos química alguma.

Espero que com o tempo, eu consiga sentir por ele, a mesma atração que sinto pelo velhote micoso.













###
Aiaiai.
Não esqueçam, aparências enganam


Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora