25| só você!

17.2K 1.4K 85
                                    

Você deve achar que sou idiota
Você deve achar que sou um tolo
Você deve achar que sou novo nisso
Mas já vi isso tudo antes.

Sam Smith- Too good At goodbyes

Depois dele ter me contado tudo o que realmente ele sentia e o que passou, eu não me contive e só desejei seguir os meus impulsos, e foi o que fiz, selei os nossos lábios sem delicadeza, ele segurou na minha cintura, enquanto eu dedilhava os dedos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dele ter me contado tudo o que realmente ele sentia e o que passou, eu não me contive e só desejei seguir os meus impulsos, e foi o que fiz, selei os nossos lábios sem delicadeza, ele segurou na minha cintura, enquanto eu dedilhava os dedos nos seus cabelos.

Quando cessamos o beijo, nos fitamos por segundos intensos.

__ me desculpe! Agi como um perfeito idiota.__ confessa e abro um sorriso gentil.

__ pare de se desculpar cowboy, eu entendo e respeito... e além do mais, você não é tão babaca quanto imaginei!__ explico e ele sorri acariciando o meu rosto.

__ e você não é tão mimada.

__ convencido.__ afirmo mostrando a língua e ele suspira.

__ essa língua me enlouquece de uma maneira.

__ eu gosto de você.__ confesso, sentindo suas mãos em volta do meu corpo, envolvendo-me em um abraço caloroso.

__ fale por você, por que que estou completamente apaixonado.

A expressão de choque misturado a surpresa o fez sorrir.

__ não precisa dizer nada agora eu só quero você, na verdade, necessito.

__ só preciso de um tempo, mas eu realmente gosto de você.__ confesso.

__ somos tão parecidos, só que eu sou bem mais bonito.__ afirma e eu gargalho.

__ ah claro! Lindissimo.

__ eu sei, mas obrigada por falar assim, em voz alta.__ diz piscando um olho para mim.

__ você é um imbecil presunçoso.

__  e a senhorita gosta.__ afirma enfiando o rosto em meu pescoço e se afasta somente para enforcar-me com sua mão, me trazendo para mais perto e encara-lo, desliza os lábios pelo meu rosto e até chegar ao meu ouvido e sussurrar.

__ principalmente quando esse imbécil, está te fodendo como uma putinha.__

Me arrepio, quando a respiração cessa e dá lugar a uma mordida no canto da minha orelha.

__ Anthony...

__ eu sei o que você quer, uma pena que esteja acontecendo a porra de um baile aqui, e sou o principal envolvido, se não eu te daria o que deseja agora mesmo.

Suspiro frustrada.

__ vem comigo.__ chama e me tira do seu colo, me leva até uma pequena casa, é bem bonita, mas não tenho tempo para conferir os detalhes, ele abre a porta, passo na frente e vem logo atrás de mim fechando-a logo em seguida.

__ faço o máximo de silêncio que você conseguir... per favore.

__ você fala italiano?__ questiono e ele sorri fazendo que sim com a cabeça e eu suspiro.

Porra! Isso explica muito coisa.

Ajoelha-se em minha frente, levanta o meu vestido, e fita-me com desejo.

__ você não vai precisar dessa peça.__ fala segurando na minha calcinha e a arranca do meu corpo, antes que eu pudesse brigar por causa da atitude dele, o mesmo se inclina e deixa um beijo sobre a minha boceta, passa a língua no meu ponto de prazer e mordo os lábios contendo o gemido.

Segura minha perna, e coloca sobre o seu ombro, aproxima o rosto da minha intimidade e sinto seu hálito quente soprar contra os meus lábios.

O primeiro contato é um beijo, intimo e desejoso, os lábios me chupam e arfo, colocando a mão na boca.

Sua língua desliza pelo clitóris latejante e gemo baixo, incapaz de conter o desejo que se alastra pelo meu corpo, a barba dele roça em minha entrada, me aproximo mais, buscando um contato maior, ele agarra minha bunda e me suspende, fazendo com que eu envolva as pernas em volta do seu pescoço, e torna e explorar a minha intimidade, beijando-me com gana, e se minhas mãos não estivessem apoiadas na parede, eu certamente cairia.

Não é fácil conter os gemidos quando sua língua penetra a minha entrada.

__ Anthony...__ gemo o seu nome, sentindo o orgasmo muito perto.

__ pode gozar a vontade, amore mio.__ sussurra e torna a penetrar minha boceta.

Engulo em seco e gemo descaradamente quando enfim alcanço o meu ápice, me derramando sobre a sua boca que cobre os meus lábios.

Me deixa recuperar o fôlego, para me  colocar no chão.

__ minha nossa senhora!__ falo, ainda em êxtase e ele sorri convencido.

__ você nunca foi chupada dessa maneira?

__ não, isso foi... caralho, eu não sei o que dizer, ainda estou processando.

O homem é simplesmente um deus do sexo, como dizer a ele sobre minha pequena experiência sexual?

Era melhor ele acreditar que possuo alguma, caso o contrário o ego dele ficará tão grande quanto o seu pau.

__ você é deliciosa, poderia chupar a sua boceta por horas sem me cansar.__ Diz e sorrio enquanto arrumo o meu vestido.

Caminho em direção a porta e ele me chama.

__ ei espere aí.

__ o que foi, nós temos que voltar não é mesmo?

__ sim, mas você vai sem calcinha?

__ claro que sim, você rasgou a minha, não acha que ando por aí com um calcinha dentro da bolsa né?__ questiono e ele me encara incrédulo.

__ você não pode ir assim, será uma tortura ver você na festa e saber que você está sem calcinha, e não poder fazer nada

__ problema seu, agora, andiamo meu  cowboy.__ falo, passando pela porta sem me importar com os seus protestos.








....
Aiaiai

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora