48| resgate

9.4K 849 27
                                    

Abro os olhos devagar ainda sentindo a visão embaçada, corro os olhos em volta do lugar que possui pouca iluminação, mas não faço ideia de onde estou além do ambiente ser insalubre, também possui um forte odor.

Meus pés estão molhados por alguma coisa que não sei destinguir ao certo o que é, a única certeza que consigo ter é que ainda está de dia, notei pela janela pequena e gradeada no alto da parede.

Uma sombra aparece e uma luz reflete diretamente em meus olhos deixando-me um pouco cega mas assim que recuperei-me, os meus olhos não queriam acreditar no que estão vendo, lágrimas de medo escorrem pelo meu rosto sem que consiga controlar.

Vários corpos esquartejados e alguns pareciam ter sido jogados recentemente, outros são esqueletos com restos mortais espalhados ao redor do quarto imundo, e quando me dei conta que não era água em que meus pés estavam mergulhados e sim em sangue, minha única reação foi gritar e me remexer tentando me soltar de onde me prenderam.

__ calada! Ninguém vai ouvir você aqui princesam.__ o soldado que conseguiu me prender na casa da mãe do Anthony afirma com um sorriso desdenhoso.

Mas estou tão apavorada que ignoro seu aviso e me apego ao fio de esperança que alguém me ouça e me salve.

__ ALGUÉM ME AJUDA! POR FAVOR! SOCORRO!__ clamo em prantos e choro ainda mais ao notar que o homem se aproxima e desfere um tapa sobre a minha face.

__ calada porra!__ ralha e desfere outro.

__ eu já falei para calar sua boca vadia!

Sinto a ardência em minha pele enquanto soluço, o homem se vira e puxa uma cadeira que havia ali e senta-se me encarando.

__ por que estão fazendo isso comigo?__ questiono.

O homem ignora totalmente a minha pergunta e analisa o meu corpo de cima a baixo e a minha bile sobe sentindo nojo de toda situação.

__ tão bela ... desperdício não poder me divertir por causa do chefe.__ afirma passando a língua nos lábios e me dando ânsia.

__ pensando bem... que se foda! Quero saber como é sentir uma mulher assim como você... ele não vai saber.__ afirma avançando em mim, tentando me beijar, voro o rosto e sua mão segura no meu queixo obrigando-me a encara-lo.

__ fique quieta, vai ser muito bom... eu prometo.__ fala com os olhos presos nos meus enquanto soluço alto, suas mãos deslizam pelo meu corpo, tocando- me e me fazendo sentir que eu estou prestes a morrer e não posso nem me defender.

__ por favor... não faça isso... eu imploro.__ choramingo e a resposta foi um sorriso desdenhoso que me fez ter chorar ainda mais.

Suas mãos apertam minha cintura e a minha única defesa é chorar... por não conseguir fazer nada ... por não ter o Anthony por perto e me senti tão indefesa e suja.

Fecho os olhos ao ser apalapada... mas os toques cessaram em algum momento e esperei longos minutos até abrir os olhos e perceber que o homem foi tirado de cima de mim, engulo em seco digerindo tudo que acabou de acontecer, e por um momento ... eu achei que fosse o Anthony... ledo engano.

Era o senhor que me sequestrou.

__ o que está fazendo porra? Não deixei bem claro que não era para tocar nela, mas que caralho!

Nada foi dito pelo desgraçado que me tocou ele apenas sorriu de forma irônica achando graça de toda a situação.

__ ela é tão gostosa... só queria me divertir com a putanna.

__ suma da minha frente antes que enfie uma bala na sua cabeça seu imbecil.__ esbraveja e o homem se levanta e sai.

__ bom...__ pigarreia. __ me desculpe por isso, prometo que não irá acontecer novamente, agra vamos falar com seu namoradinho.__ Diz e um dos homens que estava atrás dele faz uma ligação de vídeo para o Anthony que atende no primeiro toque.

__ Anthony! Meu sobrinho querido, é tão bom reve-lo.__ fala sorrindo de orelha a orelha.

__ seu filho da puta, se você á machucar, se ousar tocar num fio de cabelo dela, será um homem morto... me deixe vê-la... eu exijo isso agora.

A ameaça não pareceu assustar o meu sequestrador.

__ baixe o tom!__ alerta. __ se ainda não percebeu, não está em posição de pedir nada aqui, mas como eu sou bondoso, vou lhe mostrar a sua garota, tenho que admitir, você se superou essa é bem mais bonita que a última.__ fala e coloca o notebook sobre uma mesa em minha frente e meu coração parece errar as batidas ao vê-lo.

__ perdão... eu vou resolver isso amor, não se preocupe...__ para de falar e os olhos se estreitam parecendo perceber as marcas dos dedos do meu agressor em meu rosto.

__ você bateu nela?__ questiona furioso. __ filho da puta, vou mata-lo, não deveria ter feito isso...__ avisa e me encara recobrando o censo. __ não se preocupe vai dar tudo certo, espero que esteja preparado seu fodido idiota.

Estranho, ele pareceu calmo muito diferente de quando eu telefonei para ele, o  senhor afasta o notebook da mesa, e o direciona novamente para ele.

__ escute aqui, se você quer sua namoradinha de volta e inteira, vai ter que me entregar sua máfia, o que era meu de direito, e seu papai idiota roubou de mim.

__ cretino! Lave bem a boca imunda, para falar do meu pai, você não chega aos pés do  capo que ele era... e que jamais será.

__ é melhor você se acalmar... não esqueça que está em desvantagem, vou te dar um prazo de vinte e quatro horas para se decidir, se não chergarmos à um acordo, eu mando os meninos se divertirem com ela e depois á mato e mando os pedaços como lembrança.

Ele nem espera que Anthony responda, fecha o notebook o entregando para o seu soldado.

__ sinto não poder ficar fazendo companhia, mas voltarei em breve e aproveite você vai morrer de qualquer forma.

__ seu miserável, você está o enganando.__ ralho irritada.

__ e ele é idiota o suficiente para cair na armadilha.

Desdenha e sai junto com o outro homem,  dessa vez eles trancam a porta e deixando-me sozinha com a mente confusa.
















**
Hum... isso está cheirando a morte, saberá de quem

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora