46|baby

11.8K 919 54
                                    

Abro os olhos devagar e deixando que a claridade das janelas me deixe ainda mais acordada, Anthony ainda dorme com o braço agarrado á minha cintura, me aconchego mais para perto dele e sinto os seus lábios no meu ombro e me viro para encara-lo com os olhos abertos.

__ bom dia anjo.__ sussurra e acaricia o meu rosto e sorrio.

__ bom dia baby.__ agora ele que está sorrindo.

__ é incrível isso...__ falo e ele curva as sobrancelhas numa expressão confusa.

__ o que?

__ como somos intensos e calmos na mesma medida, quem nos vê assim tão relaxados, não imagina o que fazemos no off.__ afirmo e ele gargalha.

__ eu gosto do nosso estranho caso de amor.

__ idiota!

__ que horas são? __ pergunta bocejando.

__ nove e meia.

__ puta que pariu!__ esbraveja se levantando. __ dormi pra caramba, e você está acordada desde que horas?

__ seis.

Ele arregala os olhos.

__ acordei cedo baby, e revigorada, fiquei velando o seu sono... você é gostoso até dormindo.__ afirmo.

__ você é a coisa mais fofa desse mundo.__ afirma e se aproxima da cama para me beijar, mas viro o rosto e ele começa a me fazer cócegas.

__ ANTHONY! __ repreendo. __ pare com isso, agora!

__ quem é a minha coisinha fofa?__ questiona e minha barriga começa a fica dolorida enquanto gargalho.

__ quem é o meu bebê? Com esses olhos enormes e sexys pra caralho!__ pergunta e continua com a seção de cosquinha.

__ ai...ai...ai...ai... tudo bem, sou eu, sou eu, agora pare por favor... por favor Anthony.

Ele para e fico ofegante, respirando com dificuldade.

Mas assim que me recupero desfiro um soco no ombro dele.

__ aí, que menina agressiva você.

__ seu idiota, quase eu faço xixi na cama.

__ tudo certo para uma fedelha.__ afirma e o fuzilo com os olhos e o ridículo teve a ousadia de sorrir e não para mais.

__ seu velho caquético idiota!__ ralho me levantando e observo parar de rir e colocar a mão no peito.

__ você tá rindo do que palhaço?__ pergunto de braços cruzados e fico na altura do seu peitoral com o rosto erguido o encarando.

__ se você fizesse xixi na cama ia ser muito engraçado, mas nada se compara a esse bico enorme de uma coisinha tão pequena.

__ idiota!__ falo e ele sorri de lado.

__ eu queria muito continuar esse papo,  mas preciso muito sair, vou fechar uma aliança, não quero te envolver nesse meio,  então você fica aqui com a mia madre.

__ tutto bene meu cowboy mafioso.__ desdenho e ele torna a sorrir e passa direto por mim, indo para o banheiro e volta minutos depois perfeitamente arrumado e cheiroso.

__ preciso ir, mas quero te dar uma coisa,  iria entregar no nosso jantar, mas senti vontade de te dar agora, e não aceito não como resposta.

Suspiro derrotada, porque iria negar, então ele vai até o closet tira de lá uma caixa de veludo preta e a abre bem na minha frente me deixando surpresa.

__ quanto custou?

__ para que você quer sabe o preço?
Presente não se pergunta o valor.

__ por favor!__ falo juntando os olhos e o encaro.

__ ah não faz essa carinha por favor.__ pede e continuo até que ceda.

__ o anel possui um diamante de uma tonalidade de rosa perfeita que é raríssima, igual à você puro e bruto e quando lapidado se torna essa pedra delicada, e já pertenceu ao famoso joalheiro Harry Winston.

__ eu não quero saber de quem ele era, e sim o valor.

__ garota curiosa! Este aqui custa 46 milhões de dólares, mas para mim não custou nada, eu matei um idiota e antes disso ele me deu o anel como forma de remediar a sua traição. __ sussurra e sorri. __ como se eu fosse perdoar uma traição.

__ você tá de sacanagem? Que quer eu ande por aí, com um anel de 46 milhões de dólares e que pertenceu a um morto?

__ eu estou falando sério, nunca tire ele por nada.

__ e  por que não?

__ eu quero que você use isso porque é importante para mim, por favor... aceite.__ pede e nego até que ser vencida pelo cansaço.

Coloca o anel em meu dedo e deixa um beijo casto em na costa da mão.

__ eu te amo!

__ eu te amo muito mais.

Ele me puxa para um beijo intenso e  paramos por falta de fôlego.

__ eu preciso ir cara mia, mas não demoro, mamãe está na cozinha.

__ tudo bem, vai lá velhote.__ falo e ele torna a me beijar mais uma vez e sai e depois de avaliar o anel em meu dedo desci para tomar café.



















###
Ummm
Um anellll



Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora