56| grande dia

9.4K 838 60
                                    

5 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses depois...

Hoje está o maior alvoroço aqui em casa, a Kat, Luiza, Anthony, papai e Thom decidiram que vão me acompanhar na ultrassom, para saber o sexo do nosso baby e como se isso já não fosse uma maluquice completa, ainda estão fazendo apostas.

__ eu aposto cem dólares que é um menino.__ Luiza dá o seu lance e o marido pigarreia.

__ aposto duzentos, que é uma menina.__  diz.

__ fechado!__ fala em uníssono.

__ parem com isso, seja qual for o sexo, se vier com saúde está de bom tamanho.__  Anthon fala quase gritando.

__ é isso aí amor.__ completo na esperança de que vão deixar o assunto de lado.

Ledo engano.

__ eu aposto o carro da Melissa que é menino.__ Luiza solta e a fuzilo com os olhos.

__ você só pode estar brincando? CHEGA! ACABOU A PALHAÇADA__ esbravejo e ambos me encaram surpresos.

__ desculpa buxudinha.__ Katherine fala e deu início à uma série de pedidos de desculpas.

E aceito todos e anuncio que estamos de saída para a clinica que fica no centro da cidade.























Anthony estaciona o carro, e os nossos amigis também, saímos do veículo e adentramos no prédio.

Ficamos todos na recepção esperando a doutora chegar, e se passaram alguns minutos até a sua chegada.

A doutora é uma mulher que aparenta ter trinta anos, corpo bem cuidado, cabelos loiros, olhos castanhos claros, ela com certeza é uma mulher bonita, e bastante simpática.

__ bom dia senhorita Collins.__ fala empolgada. __ preparada para saber qual é o sexo dessa criancinha tão amada?__  questiona massageando minha barriga e faço que sim com a cabeça.

Nós a seguimos até a sua sala e ouço o alvoroço na porta que minha cunhada lidera.

__ me deixe entrar, é o meu ou minha sobrinha, quero saber... sou curiosa.__ avisa brava.

__ sai da minha frente agora seu babaca, ou eu vou te mostrar a força do meu punho.__ essa voz é da minha irmã.

__ me solta Thomas eu vou acabar com a raça dele...não me segura... Thomas me solte... ora seu idiota, você está rindo de que?__ questiona num tom sério e ouço a risada do seu marido.

Estou com pena do segurança, já que é uma clinica associada a máfia.

Doutora Natalie vai até a porta, e resolve liberar a entrada das quatro pessoas lá fora.

Adentram a sala, e ficam bem pertinho de mim, a doutora pede para que eu levante a blusa e sinto uma sensação gostosa, quando o gel atinge minha pele, ela coloca o monitor sobre a minha barriga, e começa a deslizar fazendo uma massagem gostosa.

__ cadê o meu sobrinho, não vejo nada?__ Katherine pergunta impaciente, parecendo até que ela é a mãe.

__ acalme-se, que não é assim que funciona. __ papai fala e ela morde os lábios e se cala.

__ ah! Ali está, um menininho.__  avisa e sorrio não só de saber que é um menino, mas ao ouvir o coração dele, mesmo que a frequência seja rápida demais, como se houvesse dois corações batendo no lugar de um.

__ isso! Vocês me devem duzentos dólares cada um.__ minha irmã diz e Thom ainda está concentrado no monitor.

__ nossa... como não reparei isso antes.__ a doutora comenta e Anthony e eu nos entreolhamos confusos.

__ aconteceu algo doutora?__ Anthony questiona enquanto segura minha mão.

Ela abre um sorriso e isso me deixou um pouco mais calma.

__ não é nada ruim... vocês vão ser papais de mais um garotinho.__ anunica e não tenho reação.

__ tem certeza? Por favor, olhe direito.__ Katherine pede.

__ ele é pequeno, assim como o irmão, e nas imagens sempre alternavam por isso não consegui ver os dois logo de início, mas agora dá para ve-los perfeitamente, vejam só.__ diz e aponta para a TV e olhamos  dois fetos e totalmente visíveis

__ Dio mio! Dois! __ Anthony fala e me beija.

__ eu estou em choque.__ papai fala e me parabeniza logo em seguida.

__ eu amei, vou mimar tanto eles.__ Luiza fala batendo palmas.

__ são dois, agora você me deve quatrocentos dólares maninho.__ Kat diz fazendo uma dança maluca e a doutora a fita segurando o riso.

__ não ligue, a cabeça dela bateu no berçário, desde então... nunca mais foi a mesma.__ Thomas fala e gargalho alto.

__ parabéns fratello.__ o leitor diz e abraça o irmão.

Ela verifica se está tudo bem com nossos menininhos, e limpa o gel da minha barriga, abaixo minha blusa, Anthony me ajuda a descer, e me abraça enquanto ouvimos a doutora falar da importância das vitaminas e que eu tenha cuidado redrobado.

__ porra! Vou ser tia em dose dupla, vou estragar tanto essas crianças, ai... eu vou mimar demais.__ a ruiva fala e sai batendo palmas eufórica enquanto passa pelas pessoas.

_ é parente de vocês?__ um homem pergunta e nós nos olhamos antes de responder.

_ não, nunca vi, deve ser da paciente que veio antes de mim.__  falo o homem acena e sai.

Esperamos que ele vire o corredor e explodimos em uma gargalhada.

A risada dos meninos morreu quando avistaram a irmã enchendo a bolsa de todos os pacotes de preservativo que consegui pegar.

Eles a olharam de cara feia e ela apenas mostrou o dedo do meio para ambos enquanto continua a enfiar preservativos na bolsa.

__ quer saber, me dá logo a caixa.__ diz sem esperar resposta da recepcionista, pega e passa por nós, dando uma piscadela para o meu pai, ainda bem que só eu vi, e entendi.

__ Katherine Parker!__ Anthony chama mas ela sai para fora, antes de ouvir um sermão, que provavelmente o irmão estava prestes a lhe dar.

Entramos no carro e a conversa da ruiva dos preservativos foi esquecida, porque o assunto é o dinheiro que estão devendo para as meninas.





















###
Kath é uma garota precavida 👉👈











Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora