49| resgate /2

9.4K 910 77
                                    

Quando falei com Melissa antes do sequestro me senti no mesmo lopping que vivi no dia do acidente da Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando falei com Melissa antes do sequestro me senti no mesmo lopping que vivi no dia do acidente da Alice.

Fiquei transtornado e o mesmo medo daquele dia, a sensação de possível perda tomou conta do meu coração, mas o meu cérebro precisa tomar a frente, e lembrei da conversa com o Pietro, me disse para dar um presente a Melissa, não um qualquer, mas que tivesse um rastreador, e de fato me senti meio tolo por não ter pensado nisso antes, uma vez que que o nosso meio a palavra estar vivo, significa correr constante perigo e é claro que querendo ou não, essa merda envolve a nossa famiglia, nossas namoradas, esposas e filhos e os coloca na mesma lista de perigo.

Solto um suspiro aliviado, por ter dado o anel antes de toda a situação acontecer.

Voltei para a casa o mais depressa que  pude, no entanto minha chegada foi inútil, ela já havia sido levada, mamãe estava desmaiada na cozinha, meu olhos começaram a marejar, uma onda de medo atravessou o meu corpo pensando que o pior poderia ter acontecido á ela, mas ela graças a Dio, abriu os olhos devagar.

Ajoelho ao lado dela e engulo em seco.

__ mãe ... estou aqui.__ sussurro e ela pisca várias vezes tentando recobrar a consciência.

__ perdoe-me, não pude impedi-lo de leva-la, me perdoa filho.__ lamenta chorosa, respiro fundo para tentar lhe acalmar.

__ ele quem mãe? Por que não conseguiram se esconder.__ questiono intrigado.

__ o seu tio, o Manolo, ele a levou, não vi nada, porque eles me deram algum sedativo e apaguei.__ diz desesperada e com as mãos trêmulas, é óbvio que está se sentindo culpada.

__ mãe, me escuta, fique calma, a senhora não teve culpa, vamos acha-la, agora por favor, venha comigo.__ peço e ela se apoia em mim e a ajuda a se levantar.

Caminhamos até o seu quarto, deposito seu corpo na cama e lhe dou um comprimido para que adormeça e descanse.

Depois de algumas horas sentado em meu escritório aguardando uma ligação que saia que viria, ela finalmente chegou, falar com a minha garota me deixou nervoso, ainda mais quando meus olhos se concentraram no seu rosto... aquele filho da puta encostou nela e irá pagar caro por isso.

Quando o idiota desligou em minha cara, decidi colocar meu plano em ação, convoquei todos os soldados que estão na séde da Itália e também de alianças vizinhas. Chamei o hacker especialista em rastreio e expliquei como é o anel da Melissa, precisou apenas de algumas informações e não demorou a encontrá-la, meu peito encheu-se de esperança e raiva por saber que ainda se encontra na Itália, está em uma área mais afastada.

Subo até o quarto da minha mãe e confiro se está bem, planto um beijo em sua testa, e  a deixo descansar, liguei para uma empregada da séde e pedi que viesse cuidar dela durante a minha ausência.

Entro na garagem, pego o meu carro e dirijo até a séde onde todos já estão reunidos a minha espera.








(...)


Estaciono em frente ao salgueiro chorão, e adentro a séde.

__ buon pomeriggio amici ho chiamato tutti qui per salvare una persona molto importante nella mia vita, e facciamola funzionare.

(boa tarde amigos eu convoquei todos aqui para salvar uma pessoa muito importante na minha vida,e vamos fazer isso dar certo).

Falo em italiano, já que a maioria deles não é fluente em outras línguas a não ser a nossa de origem, todos concordam, e saímos em direção à entrada,  estávamos em mais de cem homens, cada um deles portava armas com silenciadores.

__ andiamo.__ falo e me respondem em uníssono e partimos em carros blindados em direção ao local onde o rastreador indicou que a minha garota está.

Seguimos o trajeto e percebi que estava quase esquecendo de algo.

__ pare aqui.__ peço e o soldado faz, desço e observo o carro parado e sorrio ao ver quem saiu de dentro.

__ achou mesmo que não teria ajuda para salvar sua garota?__ Pietro questiona e mordo os lábios.

__ grazie amigo.

__ trouxe companhia.__ diz e Ethan e Matteo saem do carro do jeito deles... discutindo.

__ você sabe que eu sou o preferido ele contou para mim que ia se matar e você ficou sofrendo... otário.__ o ruivo diz e o loiro revira os olhos.

__ e foi a mim que ele decidiu procurar quando quis voltar seu imbecil.

__ dá para ambos pararem de discutir.__ Pietro pede e eles se recompõe e me encaram.

__ olá rapazes.__ cumprimento.

__ bom reve-lo Anthony, uma pena ser nessa situação.__ Matteo diz.

__ oi Toninho, viemos salvar a sua loirinha do than.__ Ethan diz e não contive o sorriso.

Avisei ao soldados que iria com eles e assim que entramos no carro Pietro tenta me confortar.

__ amigo, mantenha a calmo vai dar tudo certo.__ Diz confiante.

__ estou apreensivo, a idéia de perde-la ... me dá calafrios.

__ eu sei como se sente, só de pensar que Aurora poderia ter sido morta pelo Francesco ainda me deixa nervoso.

__ vai dar tudo certo, vocês querem uma dose de BB?__ Ethan pergunta mostrando um copo de dosagem e uma garrafa de Bourbon nas mãos.

__ onde ele coloca o copo de dosagem?__ questiono intrigado.

__ no bolso sem fundo do terno dele.__ Matteo explica e o ruivo lhe serve uma dose com o carro em movimento.

Decidi não me alcoolizar e deixei que os dois malucos bebessem. Quando chegamos ao local estava anoitecendo, e montamos uma estratégia para atacar e optamos por agir ao escurecer.

Dividimos os homems, e cada um ficou responsável por um ponto diferente da mata, esperamos anoitecer e chegou a hora, o primeiro grupo avançou e começou a atirar sem deixar que descobrissem que estavam ali, o outro ficou a parte detrás e Pietro, eu e os dois malucos viemos para frente da casa que mais parece um mausoléu abandonado.

Atiramos nos guardas da entrada e enquanto Pietro, Ethan e Matteo, foram para o segundo andar eu procurei pela Mel no primeiro andar da casa, ao invadir um quarto sorrio ao olhar o presente que continha no cômodo, me aproximo devagar e enfio o cano da minha arma em sua boca.

__ olá titio.__ falo e os olhos se abrem espantados, tenta se pronunciar mas o cano da arma o impediu.

__ diga onde ela está, se não quiser uma ter os miolos explodidos.__ aviso e retiro a arma da sua boca somente para que fale.

__ está se divertindo com os meus homens, foi um deles que bateu no rostinho delicado.__ desdenha e engulo em seco cansado dessa merda toda.

__ quer saber? Que se foda, não preciso nem da sua fala para achar a minha mulher, espero que o capeta te foda quando chegar no inferno seu filho da puta.__ ralho e enfio o cano da arma na boca dele novamente e atiro sem pensar duas vezes.

Deixo o cômodo e procuro pelo corredor, abro as portas e nada, até que desço para o porão e noto que há uma porta trancada, atiro no cadeado e abro a porta e suspiro derrotado ao vê-la tão sozinha, triste e suja.

__ me perdoa.__ foi tudo que consegui dizer  e ela não disse nada, apenas corre até mim e desmaia em meus braços.
















***
🥺☕️








Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora