Katherine ParkerSe eu fosse uma garota que me importasse com que os outros pensam ao meu respeito, certamente me portaria como tal, e certeza que eu já teria me dado uns bons tapas no rosto, todavia, eu não sou assim, sigo com o meu rosto intacto.
E agora tenho um objetivo, laçar o pai das minhas cunhadas, e afirmo com convicção que dele eu aceitaria uns tapas enquanto me estivesse me fodendo. Porém, infelizmente no momento o pai dela não tem olhos para outra mulher a não ser a cínica da Antônio.
Digamos que eu tenha uma certa aflição pelo senhor Collins, e nunca fiquei com homens mais velhos, mas desde o dia que o vi, e a forma como meu nome soou sexy ao sair dos seus lábios, me fez imaginar coisas, e assumo estou muito afim dele, e sou muito objetiva quando quero algo, e ele é o meu alvo, por isso bolei um plano muito interessante.
Avisei ao meu irmão mais velho que queria aprender finanças e perguntei se o senhor Collins poderia me ajudar com essa questão, e é claro que o Anthony acreditou em meu teatro, sei ser convicente.
Já o Collins, por outro lado, ficou desconfiado, ele sabe, tenho certeza que está ciente de que eu o quero, e ontem na festa de noivado do meu irmão e da Luiza, assim que entrei pela porta, ele fixou os olhos em mim eu dei uma piscadela para ele, isso o fez sair do transe e disfarçar bebendo uma taça de vinho, mas volta e meia ele me olhava, não o olhar que ele sempre me dava antigamente, a de jovem mulher irmã do seu chefe, eu vi fogo em seus olhos, e era desejo, eu sei porque é assim que o encaro, como se nós dois encaixassemos perfeitamente.
Então quando todos estavam indo embora o vi sozinho na varanda e resolvi lhe dar a honra da minha companhia.
Flash back on
R
esolvi ir atrás dele, e quando estava na entrada da varanda fingi uma torcer o pé.
Eu sou uma excelente atriz, quando quero.
__ aí, aí, aí...__ o meu falso grunhido de dor, o fez virar para trás e vir até mim, oferecendo ajuda.
__ Katherine está tudo bem?__ questiona me ajudando a levantar, mas deixo o corpo cair novamente.
__ acho que torci o pé, não consigo me levantar, estava vindo aqui para procurar se amanhã teríamos aula.__ minto fazendo uma expressão de dor e ele parece acreditar, me pega no colo, assim que sinto seus braços em meu corpo, um choque percorre o mesmo, seus olhos desceram para minha boca, e tive que reunir todo o meu autocontrole, forças para não agarra-lo e finalmente o beijar, mordi os lábios ele continuou fitando-me, porém disfarçou logo em seguida.
Me leva até o sofá que fica no canto da varanda, e deposita meu corpo com cuidado sobre o estofado.
__ posso verificar, se foi uma torção grave?__ questiona e faço que sim com a cabeça.
Ele afasta a fenda do meu vestido, e desliza a mão pela minha perna, aí céus! Preciso me segurar, e pode ser que eu esteja alucinando, mas foi um toque gentil que tornou-se intenso muito rápido.
Ele segura bem no ponto onde informei qie doía, só que desta vez serei maldosa.
__ hum... senhor Collins, está doendo.__ sussurro quase como se fosse um gemido.
E notei que ficou incomodado, no entanto, tornou a deslizar os dedos pela minha perna, descendo para o meu pé.
É isso aí baby, ponto para o time da casa.
__ parece não ser nada grave, assim está melhor?__ questiona massageando o local, mas não parece uma massagem comum, é mais intensa, seu toque sobre minha pele parecia brasa deixando um rastro quente por onde tocava.
__ sim... hum... esta ótimo!__ afirmo e continuo, seus olhos se mantém presos aos meus, mas não é preocupação que está estampada ali, os dedos foram subindo até alcançarem minha coxa, e já não parece mais algo como cuidadoso.
Me pegando de surpresa, desliza a mão para o meio das minhas pernas, e acabou descobrindo que me encontro molhada por ele e sem calcinha.
Estava usando uma, mas como eu iria vir atrás dele, retirei, tinha um plano, e ele estava dando certo, a axpressão dele constatar o que fiz me deu vontade de sorrir.
__ onde diabos está a sua calcinha senhorita?__ questiona e inventou uma desculpa.
__ é que com esse vestido eu não posso usar nada, além dele.
Mais uma vez seus olhos brilharam, e sem pudor deslizou o dedo sobre a minha fenda, fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho, em seguida penetra um dedo na minha entrada, e começa a movimenta-lo dentro de mim, abri as pernas para facilitar o contato, e ele me olhava intensamente, enquanto me toca com maestria, um dedo acaricia minha entrada, e o polegar a minha fenda.
__ você consegue abrir mais esse vestido?__ questiona sério.
__ sim.__ respondo convicta, e abri, sem demora ajoelhou-se no meio das minhas pernas, e após assoprar meu ponto sensível, gemi baixo ao ter o contato da sua língua por entre a minha fenda molhada, circulando ao redor da mesma, enfia a língua na minha entrada e seguro em seu cabelo.
__ senhor Collins... não pare.__ imploro rebolando com minha boceta em seu rosto, e não parou, apenas continua a mover sua língua dentro de mim, causando-me uma sensação de puro êxtase, afasta o rosto e me encara, mas não demora a cobrir a minha boceta com os lábios, chupando meu ponto sensível.
__ eu.. vou gozar.__ aviso e ele abre um sorriso em seguida desliza a língua entre minha fenda.
__ goze sua vadia, não foi atrás disso que veio?__ questiona não me dando chance para respondê-lo, pois agora seus lábios devoram minha boceta, com gana e bastou isso para me desmanchar ali mesmo.
E quando afastou-se, estava tão ofegante quanto eu.
Alguns minutos depois que recuperou a "consciência " começou a se desculpar pelo ocorrido e queria sorrir, mas falei que tudo bem, me ajudou com o "pé " torcido e me levou até o meu quarto, se despediu e foi embora, me deixando suspirando e satisfeita, por hora.
Flash back off.
E agora eu quero muito que ele me foda, custe o que custar, porque se aquilo foi um aperitivo, preciso do prato completo.
###
🙌☕️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...