9| surpresa desagradável

21.1K 1.6K 186
                                    

Depois de voltar para casa, subi para o meu quarto e me espanto assim que papai entra de fininho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de voltar para casa, subi para o meu quarto e me espanto assim que papai entra de fininho.

__ oi filha, desculpe te assustar, está tudo bem por aqui?__ questiona e parece um pouco ansioso, isso me fez arquear as sobrancelhas numa expressão desconfiada.

__ oi pai, tudo bem, só estava pensando longe.__ falo e ele senta-se ao meu lado na cama.

__ você estava pensando na Marta?__  questiona e sinto um aperto no peito, sei que meu pai faz de tudo para suprir a falta da mamãe e nunca tentou substitui-la, mas as vezes me pergunto como seriam nossas vidas se ela ainda estivesse aqui.

__ sim, tem momentos que nós garotas passamos e ter a mãe por perto é tão bom, não que não seja um bom pai ou bom ouvinte, não é nada disso, o senhor é maravilhoso, mais é algo inevitável papai, sinto muita saudade.__ confesso deixando uma lágrima solitária escapar dos meus olhos e ele me abraça.

__ sei que não é fácil, eu também sinto a falta dela, Marta foi e sempre vai ser o meu primeiro amor, ninguém nunca irá substitui-la.__ ele fazia questão de deixar isso claro, por mais que goste da Antonela ela nunca vai ser o que a minha mãe foi para ele.

__ não mesmo! A mamãe era única.__ afirmo enxugando as lágrimas, e tento dar o meu melhor sorriso.

Não queria mais continuar com o assunto, me dói muito ainda e parece que meu pai entende recado, e logo de muda de assunto.

__ filha, eu vim saber se estava, mas também vim convidá-la para irmos num jantar na casa do meu patrão tudo bem para você ir? Se não quiser não tem problema eu vou entender.__ diz e respiro fundo, não estava muito legal, mas eu não ia estragar a noite do papai, esse jantar era impossível para ele.

__ sim pai, eu vou.__ respndo e um sorriso enorme brota em seus lábios.

__ ótimo, o jantar começará as sete e eu amo você minha pequena.__ diz e sorrio.

__ eu também amo você pai.__ falo e ele beija meu rosto antes de deixar o quarto e eu fecho os olhos, preciso tirar um cochilo rápido.












_______

Puta merda! Já são seis e cinquenta, era só um cochilo, mas nem eu imaginei que estivesse tão cansada assim.

Ok eu tenho dez minutos para me arrumar.

Corro para o banheiro tomo um banho, me seco, entro no meu closet escolho um vestido perfeito para a ocasião.

Um vestido branco apertado da cintura para cima e folgado da cintura para baixo, tinha uma fenda generosa na lateral, e um decote no busto, o corpete do vestido dava mais sustentação aos meus seios e por mais que eles fossem pequenos isso me dá impressão que são um pouquinho maiores.

Solto o meu cabelo e faço uma make um pouco mais trabalhada e arrisco um batom vermelho sangue.

Desço e já estão todos me esperando, noto minha irmã, ela estava uma gostosa em um vestido na cor rosa, que justo ao corpo com uma fenda bem sexy na lateral.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora