1 mês depois....A nossa volta para o Texas foi um tanto quanto conturbada, a Anna estava se culpando pelo que aconteceu comigo, e deixei claro que não havia nada que pudesse ser feito, mas depois dessa conversa ela aproveitou minha alta para me mimar como pôde, minha relação com a primeira dama da Cosa Nostra se intensificou a medida que suas visitas a casa da mãe do Anthony aumentavam.
Sinto falta de ambas, mas, segundo elas nos veremos novamente no meu casamento, num futuro distante, porque recebi um anel do agrovelhote, no entanto não veio acompanhado de um pedido fofo sobre juntar as nossas almas e essas baboseira todas de pedido de casamento.
Mas sei que verei elas em breve, ja que as duas vem para o casamento do Thom que é na próxima semana, para falar a verdade ando desanimada nesses últimos dias, tenho estado enjoada, as vezes sinto tonturas e nem vou falar dos vômitos constantes.
Quando comentei sobre o mal estar para Luiza e Katherine, as duas meteram na cabeça que estou grávida, e sinceramente não sei, mas vou saber em breve, por que estou há vinte minutos trancada em um banheiro com três testes de gravidez e já fiz xixi em todos.
Fecho os olhos e respiro fundo e ao abrir minha única reação foi essa.
__ caralho! __ xingo e isso não passou despercebidos pelas meninas.
__ mana? Qual foi o resultado?__ Luiza questiona.
__ é conta para gente! Eu tô ansiosa.__ Katherine diz.
Respiro fundo e saio do banheiro e entrego os testes para as duas.
__ meu Deus! Eu vou ser titia.__ Luiza comenta batendo palmas.
__ eu também, ai Mel, parabéns eu vou ser tia, e futuramente avó.__ Katherine comenta e não contenho o sorriso desdenhoso nos lábios.
__ obrigada meninas, mas preciso de tempo para pensar.__ falo e as duas me encaram.
__ eu sei que é difícil demais essa situação, e acredito que não foi planejado, mas pense em como isso é uma dádiva, filhos nunca são problemas e sim bênçãos... você não está sozinha sabe disso.__ minha irmã fala e sorrio orgulhosa de como ela amadureceu durante esse mês que passou fora.
__ obrigada.__ agradeço e elas me abraçam calorosamente e se afastam logo em seguida.
__ o que foi?__ questiono confusa.
__ quando vai contar ao meu maninho?__ Katherine questiona e respiro fundo.
__ eu não sei ainda, vou precisar de ajuda quero fazer uma surpresa.
Elas se entreolham e sorriem em cumplicidade.
__ eu tenho uma idéia!__ minha irmã comenta eufórica.
__ ah é?__ questiono.
__ sim, mas vamos logo planejar e aproveitar que ele está no escritório com o papai e não vão sair tão cedo de lá.
__ tudo bem!__ respondo.
__ vamos.__ fala e me puxa para fora do quarto e durante o trajeto até a sala me conta todo o seu plano mirabolante.
(...)
Após deixarmos tudo pronto, subi para tomar um banho e coloquei um vestido azul com alças finas e uma fenda na lateral da barra que cai sobre os joelhos.
Esperei ansiosamente pelo Anthony, as meninas o trariam até aqui, fito as minhas unhas e tento conter o nervosismo ao não saber como ele vai reagir diante de tudo que passamos um bebê não é algo que esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...