65 |acorde

7.5K 719 48
                                    

Eu estava sonhando com a minha garota, mas, não sei o porque, não estava conseguindo respondê-la, minha voz simplesmente não saía, queria tanto responder às coisas que ela contava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava sonhando com a minha garota, mas, não sei o porque, não estava conseguindo respondê-la, minha voz simplesmente não saía, queria tanto responder às coisas que ela contava.

Pareço consciente do que ela fala, mas não consigo abrir a boca, por mais que eu me esforce, e também não consigo vê-la, todas as vezes que se comunica comigo, pede sempre para acordar, e não consigo ver seu rosto, me esforço, mas não consigo, até que senti o seu toque sobre a minha pele, pega a minha mão e coloca sobre o que sugiro ser a sua barriga, e tenho certeza por que assim que toquei senti os chutes dos nossos filhos e mais uma vez a sua voz, me pedindo para acordar.

E como um esforço enrome tentei e consegui ir abrindo os olhos e a vi chorando, o olhar fixo onde a minha mão tocava, e ao finalmente me encarar, sorriu e chamou o médico.

Não entendi ao certo o por que de um médico, lembro do resgate e que a sua barriga não estava desse tamanho, fiquei  observando, e continua linda só com algumas olheiras de noites mal dormidas, parece que andou chorando mais do que devia, e ainda assim, continua linda.



(...)


__ boa tarde, como está  se sentindo senhor Parker? __  o médico pergunta ao entrar no quarto.

__ be ... be ... bem.__  por que diabos, eu estou falando assim?

__ vou lhe dar um pouco de água, e o senhor me responderá de novo certo?__  me pergunta e faço que sim com cabeça.

Ele trás um copo até a minha boca e eu tomo água como se não tivesse ingerido ela a um bom tempo.

__ agora, como está se sentindo senhor Parker?

__ bem.__ respondo sem muita dificuldade, mas o ar ainda parece faltar.

__ bom, muito bom, essa sensação de garganta seca é causada pela falta de água nela, por isso as suas cordas vocais demoraram a formar uma pequena palavra, agora diga-me quem é está senhorita em sua frente?

Pensei por alguns segundos, e lembro-me do desespero que foi, ela brincar comigo quando esteve em meu lugar.

__ não sei.__ respondo sério e a Mel me encara triste e um pouco surpresa.

__ Anthony sou eu, a Melissa sua noiva.

Por fora estou sério, mas por dentro eu estou sorrindo.

__ desculpa eu não sei quem é você, alguém sabe aonde está a Lise?

A expressão de triste foi rapidamente substituída por uma Melissa furiosa, igual a quando nos conhecemos e a mandei ir embora da minha casa.

__ quer dizer que dela você lembra seu idiota?__  pergunta irritada.

__ desculpa, mas não entendo, por que você está me xingando se nem a conheço?__  agora ela está furiosa.

__ Anthony Parker, eu sou a mãe dos seus filhos seu arrogante imbecil, vou embora fique aí seu idiota quem sabe a "Lise" não venha te visitar do além.

__ meu pai do céu, a Lise morreu?__ pergunto preocupado, sustentando o meu teatro e ela revirou tanto os olhos que cheguei a achar que saltariam em meu colo.

__ doutor Miguel, acho que depois daqui pode manda-lo para um hospício que ele não tá bem não.__ afirma e lhe encaro.

__  mimadinha não é para tanto.__ falo e ela abre um sorriso enorme, se aproxima e me dá um tapa no braço.

__ nunca mais brinque com isso seu cretino, eu te amo, que saudades.__ diz e sorrio.

__ eu, também te amo, você achou ruim essa brincadeirinha? Quando foi comigo, achou engraçado.__ falo e ela estava prestes a falar mas o médico nos interrompe.

__ vocês dois precisam parar, senhor Parker vou fazer uma bateria de exames para saber se está tudo em ordem, e depois disso o senhor terá alta.

__ mas alta de que? Ainda não entendo bem o que estou fazendo aqui.

__ do que se lembra?

__ do salvamento da Melissa e de ser atingido.

__ levou cinco tiros e ficou em coma induzido, faz algum tempo que respira sozinho, sua esposa nunca perdeu a fé e sempre vem acompanha-lo todos os dias.__ explica e meu sorriso foi totalmente bobo ao encarar a minha mimadinha.

__ quando poderei ir?

__ dentro de uma semana.

__ e por quanto tempo eu fiquei em coma?

__ três meses.__ quando ele disse isso, foi como se eu estivesse parado no tempo.

__  eu já esperei isso tudo, uma semana não é nada.__ falo e ele e Melissa sorriem, ele se despede e nos deixa ter um momento a sós.

__ eu tive tanto medo...__ fala com a voz embargada.

__ estou aqui com você, não se preocupe mais, também tive medo, mas não foi de morrer, quando aqueles disparos me acertaram, eu tive pavor de ir sem ver os meus filhos em deixar você sozinha, e é tão  estranho, parece que o tempo não passou nada eu sempre escutava o que você conversava comigo, o que a kat falava eu escutava tudo, só não conseguia falar e nem abrir os olhos, por mais que eu tentasse sempre falhava... obrigado, por não me deixar sozinho e tão pouco ter perdido as esperanças.

__  o importante é que você está aqui, Katherine vai ficar tão feliz, confesso que ela não está numa pior porque papai tem dado suporte a todos nós, eles cuidam um do outro.

__ eu sei que o meu sogrunhado vai cuidar muito bem dela, estou feliz por estar de volta e mais ainda por ter certeza que estão  bem.

__ sogrunhado? __ questiona franzindo o cenho e começa a sorrir. __ agora entendi, idiota! Eu te amo tanto.

__  eu também loirinha, eu também.__ confesso e ela deixa um beijo demorado em meus lábios, me abraça e suspiro, como senti falta do seu perfume, do seu sorriso, do aroma do seu cabelo, Deus! Como senti falta de tudo nela, e agora estar de volta me faz suspirar feito um tolo apaixonado, porque é exatamente isso que sou.















###
Ele voltouuuuuu


Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora