Algumas semanas antes...
Katherine
Acordar em Paris, ou melhor acordar em um hotel de frente para a torre Eiffel não é para qualquer um, bem eu não sou qualquer uma, então posso, me levantei e Erick não estava, mas deixou um bilhetinho dizendo que me amava e que não demoraria, decidir tomar um banho bem demorado, saí do banho me sequei e me vesti, o serviço de quarto passou e eu lógico pedi uns croissants, um suco, coloquei tudo na mesinha da varanda e comecei a comer com se não houvesse amanhã, assim que terminei de ingerir o suco, senti um embrulho no estômago e corri para o banheiro e botei tudo para fora.
Depois de passar alguns minutos me recompondo, lembrei que nos últimos dias eu tenho passado muito mal e vomitado algumas vezes, e uma pequena possibilidade fez o meu sangue gelar, preciso saber se estou ... engulo em seco e penso se posso estar grávida, passo as mãos no meu cabelo e começo a andar de um lado para o outro, sempre tenho teste de gravidez na minha bolsa, pego um, fiz xixi no potinho e coloquei o palito lá, e juro que foram os segundos mais torturantes da minha vida.
Quando olhei o resultado, fiquei em estado de choque, minha primeira reação foi. surtar, gritei até não poder mais, a segunda foi chorar, eu já chorei tanto que não tenho mais lágrimas.
A terceira foi imaginar o surto que o Erick teria, porra! Estava muito fodida, e nem era bom sentido.
__ novinha, cadê você? O velho da sua vida chegou.__ anuncia e respiro fundo me controlando, e saio do banheiro com o teste na minha mão atrás do meu corpo.
__ oi Erick.__ cumprimento e ele tenta me beija mas viro o rosto.
__ o que houve, aconteceu algo?__ questiona preocupada.
__ é ... você já pensou em ter filhos nesses últimos meses?__ eu sou direta, é estranho? É, mas sou assim.
__ não tenho pensado nisso ultimamente porque a pergunta?
Respiro fundo e penso em uma maneira de falar.
__ se fodeu eu tô grávida.__ falo num tom irônico e mostro teste, e ele quase tem um infarto de verdade.
__ mulher! Como você fala isso assim na lata, olha meu coração.__ alerta e sorrio.
__ você não tá bravo? Não vai surtar, porque acabei de fazer isso.__ questiono e ele sorri.
__ não mesmo, transamos sem camisinha não esperava menos que isso, mesmo você tomando essa pílula eu não tinha tanta certeza que evitaria, te amo e vou amar essa criança que está aí nessa barriga linda.__ se abaixa e beija minha barriga, e eu acho que é a porra dos hormônios por que estou chorando.
__ não chora, agora vamos ter uma ruivinha ou um ruivinho andando por aí.
__ eu amo você!__ confesso e outro sorriso brota em seus lábios.
__ eu também garota petulante, eu também.
4 meses depois...
__ anda kat, nós vamos nos atrasar eu preciso saber se está tudo bem com meu filho.
__ já vou__ aviso dando um retoque na make, e volto para o quarto.
__ você continua linda.__ diz e reviro os olhos.
__ estou parecendo um botijão de gás e estou bonita?
__ como poderia te achar feia, se está carregando um pedaço nosso dentro de você? É sério você é linda, estou perdidamente apaixonado.
__ você é um fofo, vamos!
Saímos do quarto, pegamos o elevador, deixamos o hotel pegamos um táxi e fomos para o consultório.
(...)
Chegamos e a médica pede para que levante a blusa e faço, e me deito, ela derram o gel na minha barriga, em seguida coloca o monitor, e escutamos os batimentos cardíacos do nosso baby, olho para o Erick e ele está emocionado.
__ vejam só, já saberemos o sexo, está dando para ver... querem saber? __ ela nos pergunta e sorrimos em resposta.
__ qual é doutora?__ Erick pergunta eufórico.
__ é uma menina!
Meus olhos lacrimejaram e eu ainda não acredito, tem uma garotinha crescendo dentro da minha barriga e me sinto tão bem com isso.
Assim que deixamos a sala, comemoramos muito na recepção, voltamos para o hotel, pedi para que o Erick mandasse uma foto minha para o Anthony, e assim que enviamos a foto, ele xingou para caralho o Erick e depois nos deu os parabéns.
Fico tão feliz por ele estar bem, e eu também estou, o Erick me faz feliz, não tenho do que reclamar, quem diria que um dia eu iria ficar apaixonada por um homem muito mais velho que eu, e com certeza eu estou ainda mais, cada dia que passa eu me apaixono mais, começou com uma simples brincadeira, e ele acabou se tornou meu melhor amigo, e lógico, meu amor, e se alguém me contasse que isso aconteceria eu diria que esse alguém não batia bem da cabeça, mas que se foda, eu também não bato, e arrastei o Collins para isso tudo, mas ele também é meio louco, e talvez seja por isso que nos entendemos tão bem.
Principalmente na cama.
Esse é o fator principal.
__ porra! Eu amo tanto você.__ confesso e ele abre um sorriso.
__ eu te amo minha garota petulante.__ fala beijando meus lábios.
É um final feliz? Lógico e com uma pequena surpresinha a caminho, o destino nos prega muitas peças, e essa eu jamais imaginaria, mas é com toda certeza, a minha preferida, e talvez eu seja uma antagonista bem interessante para um final de livro que não teria graça sem mim.
Agora sim, o fim📌
Minhas cerejas, como queria agradecer vocês, por embarcarem nas minhas aventuras comigo, nem sei o que dizer, só que agora estou satisfeita com essa história e sei que não vou odiar mais a imaturidade que Melissa tinha na primeira versão.
E esse livro agora realmente tem o meu coração, e espero que esse quarteto tenha feito vocês sentirem de tudo um pouco, muito obrigada, pelo carinho de sempre.
E quero dizer que agora sou do Dante e da Geórgia até o final deles, é isso um bejo dessa autora que não curte despedidas, mas que sabe que são necessárias.
Bjsss amo ocs demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...