__ filha não vai se arrumar, o baile vai começar daqui a pouco.
Estava tão distraída com meus trabalhos, que esqueci totalmente desse baile.
Olhei no relógio e já passava das sete da noite.
__ puta que pariu pai! Já estou indo.__ falo e esqueci que havia xingado na sua presença.
__ olha essa boca menina.__ repreende e sorrio sem graça.
__ desculpa pai, já estou subindo para me arrumar.
__ muito bem.__ afirma e saio o mais depressa o possível, corro para o meu quarto, tomo banho, me seco, por precaução já tinha separado o meu vestido, então começo a me arrumar, opto por um vestido vermelho sangue com um decote bem generoso na frente, e duas fendas nas laterais.
Faço uma maquiagem mais trabalhada e um batom vermelho bem marcante, borrifo um pouco de perfume, e desço encontrando papai e Luiza na porta, a Antonela viajou, e essa casa fica muito melhor sem ela.
Minha irmã está incrivel num vestido amarelo rendado com um decote generoso na frente, e as costas nua, ele também lhe caiu muito bem, papai apesar da sua idade está usando um terno elegante que destaca bem os seus músculos.
Pobre Katherine, hoje ela iria suspirar ainda mais por ele.
__ filhas vocês estão maravilhosas.
Agradecemos juntas e claro, o elogiei também, nós fomos todos no carro do papai, não demorou muito para chegarmos até a casa dos Parker, a decoração está linda, várias pessoas que nunca tinha visto, dançando e confraternizando emtre si.
Luiza puxou meu braço para entrarmos na mansão, avistamos Katherine em um longo vestido azul claro colado ao corpo que abraçava perfeitamente todas as suas curvas.
Ela vem em nossa direção, com um sorriso enorme nos lábios.
__ que isso, você está uma gostosa nesse vestido.__ afirmo e me dá uma piscadela como agradecimento.
__ eu sei, olha o seu pai ali, babando por mim.__ fala e olho para o meu pai, e me surpreendo, porque ele realmente estava olhando para a Katherine, e de fato me deixou bastante surpresa.
__ ok, deixando o seu pai babando em mim, vocês estão lindas.__ diz e Luiza e eu sorrimos agradecidas, a Lu eu não sei, mas eu tentei ignorar que meu pai pudesse ter algum interesse na minha amiga.
Estava analisando o lugar, quando meus olhos cruzam com aquele idiota, e o filho da mãe não poderia estar menos gostoso usando um esmoking azul roial, e parece ter sido, desenhando sob- medida para ele, porque marcava bem os músculos do seu corpo. Ao perceber que fui pega no flagra, desvio meu olhar, e volto a conversar com a kikat, porque a Luiza já está junto ao seu namorado.
__ vem, vou apresenta-la aos outros convidados.
Respiro fundo e a acompanho.
🍒♤🍒
Ela já me apresentou a todos os convidados da festa, até um gatinho, que me convidou para uma dança, e não posso falar que não senti a pele queimar pelo o olhar que Anthony nos lançava.
Não queria vingança, mas se estava irritado, o problema é todo dele.
Depois da dança, fui até o bar e comecei beber um drink, apenas coquetel de frutas, desta vez não iria exagerar e o meu fígado agradece.
O garoto que dancei chegou e pediu uma bebida e começamos a conversar.
__ como você pode não ter um namorado?__ me questiona e sorrio.
Cantada mais velha que minha vó.__ meu subconsciente provoca.
__ pelo simples fato de não querer.
Patadas.com ... um site onde você aprende a usar um garoto e depois dá umas belas patadas para ele largar do seu pé, porque se emocionou.
__ entendi, você estava me usando para fazer ciúmes em alguém? __ questiona num tom brincalhão.
__ não, apenas dançamos.__ e era verdade, por mais que agrovelhote estivesse nos vendo eu realmente curti a dança e o papo que batemos.
__ você é uma aproveitadora.__ esbraveja e lhe fito confusa.
__ eu não... por que me acusa assim?
__ sua vagabu...
Ele eatava prestes a me insultar, mas Anthony o interrompe segurando em seu braço.
__ é melhor você não usar dessa palavra para se referir a uma dama Giusepe, você sabe o que seu pai é capaz de fazer caso o desobedeça.
O garoto fica pálido, pede desculpa atropelando as palavras e se afasta me deixando a sós com o cowboy.
__ me concede esta dança?__ pergunta e lhe encaro pensando um pouco.
__ eu não posso.__ falo.
__ ah, por favor, é só uma dança? Que mal tem nisso?
__ tem razão, aceito.__ afirmo, ele estende o braço e eu pego, mas antes, piso no seu pé e não peço desculpas, tudo que ouvi foi.
" a noite vai ser longa loirinha "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...