◇ •Katherine Parker • ◇
Estava terminando de arrumar meu cabelo para sair, quando Anthony adentra em meu quarto em seguida fecha a porta.
__ maninho, o que faz aqui?__ questiono e ele me encara sério.
__ conversar, já adiamos demais esse assunto.__ diz e sua expressão não suaviza, engulo em seco já imaginando do que pode ser o assunto.
E me preparo de imediato.
__ qual o assunto? Não lembro de ter me falado a respeito de nada.__ pergunto e ele esboço um sorriso.
__ garota! Não se faça de boba, esse papel não combina com você sabe e sabe muito bem o " assunto "
__ desculpe, mas não tenho ideia do que está falando.__ respondo mantendo minha farsa.
É aquilo, devo não pago, nego quanto puder.
__ já que a senhorita não se lembra, me permita refrescar a sua memória.__ começa e arqueio uma sobrancelha, ele continua a falar.
__ eu sei que você está com o pai da minha maluquinha.__ fala e não me abalo nem por um segundo.
__ eu? Anthony! Você está viajando, não é possível.__ repreendo e curva os lábios num sorriso cínico.
__ não se faça de sonsa Katherine, conheço a peça que tenho em casa e o próprio confessou, quem diria em Katherine, você e o senhor Collins.__ fala usando seu tom irônico enquanto cruza os braços me encarando.
__ quem diria nada, sentimentos não são pedidos Anthony, eles acontecem, não temos culpa, tudo bem que eu usei dos meus atributos para seduzi-lo, mas não houve muita resistência da sua parteta
... acabou acontecendo, gosto dele, e se você me proibir de ve-lo, arrumo um jeito de fugir, e você sabe que sempre consigo o que quero, então por favor não me venha com esse clichê de idade, você e a Mel, são o próprio age gap, o importante é o sentimento, a idade é só um número.__ despejo de uma vez e me sinto aliviada.Mas ele parece surpreso, se aproxima e segura em minhas mãos.
__ quando foi que amadureceu tão depressa?
__ ainda sou um pouco maluca, mas sei assumir o que sinto.__ falo e sorri fraco.
__ o nosso pai, daria uma surra em você, mas eu cara irmã, já gastei dinheiro em demasia com seguranças que não conseguem, manter uma garota de dezenove anos dentro desta propriedade, e ainda não sei como você escapa daqui... e não! Não irei interferir no seu lance com o senhor Collins, só que se ele te magoar, eu mando dar uma surra nele.__ alerta e não espero muito para abraçá-lo calorosamente.
Anthony desde que o nosso pai se foi, ele meio que assumiu o lugar dele no quesito responsabilidade, me ensinou o que é certo e errado, e além do mais sempre foi o mais compreensivo de todos.
__ obrigada por entender maninho, você é o melhor.__ brinco e ele beija minha testa.
__ agora você pode me dizer como foge daqui?
__ e perder o meu passe livre? Nunca, agora eu preciso ir encontrar meu velho da lancha, beijinhos.__ conto e beijo sua bochecha.
__ Katherine Parker!__ repreende.
__ desculpa, estou indo encontrar o senhor Collins, vamos até a cidade no restaurante do senhor Aguiar... ele me convidou para me jantar.__ brinco e ele me fuzila com os olhos.
__ para um jantar, isso que quis dizer.__ reformulo minhas últimas palavras e ele suspira.
__ vá, mas chegue cedo.
__ não, eu já sou maior de idade__ respondo e ele sorri.
__ Katherine ... não abuse da minha boa vontade, aliás, você tem que contar ao Thomas, por isso eu já o chamei aqui.__ diz e agora sim, tenho um problema grande.
Eu abro a porta e Thom está aqui na minha frente.
__ pode começar.__ fala sabendo que aprontei alguma coisa, mas não tem dimensão do que fiz, respiro fundo e conto para ele, e assim que termino seu olhar é julgador, pesaroso e sério demais.
Queria saber o que se passa na cabeça dele.
__ está me falando que, está fodendo com o pai da minha mulher? __ pergunta como se isso fosse um bicho de sete cabeças.
__ sim.__ respondo no mesmo tom sério que ele se dirigiu a mim.
__ você enlouqueceu?
__nenhum um pouco ... nunca estive tão sã.
__ ok, isso é demais para digerir, não quero imaginar tão pouco entender...__ parece pensar no que vai falar. __ mas vou tentar não esmurrar o meu sogro, e pelo amor de Dio, se comporte quando estivermos todos juntos... não consigo encarar essa relação sem achar estranho.
Idiota!
__ tudo bem, se isso for fazer você largar do meu pé, faço sim, afinal ele não me pediu em namoro ou em casamento, só estamos fodendo e trocando saliva.
__ me segura Anthony, acho que vou desmaiar.__ meu irmão fala e o mais velho se aproxima dele o segurando, e vejo seu rosto pálido.
__ eu fodo, tu fode, todo mundo fode nessa porra, normalize as mulheres que gostam de foder, eu sou uma príncipessa, que trepa.
__ ela vai me causar um infarto... é melhor ele pedir a sua mão, ou vou cortar a dele.__ Thom alerta e gargalho.
__ não, ele a sua tão bem.__ brinco e Anthony me fuzila com os olhos.
__ é melhor ir logo, ou você vai sofrer as consequências.__ alerta e encaro meu irmão mais novo tendo uma queda de pressão.
__ tudo bem, eu tenho que ir, beijos meus gatinhos, e até mais tarde, ou não.__ aviso e bato a porta sorrindo antes dos dois resolverem me prender em casa.
Passo pelo corredor, cumprimento os empregados e quando chego na porta sorrio ao fitar o senhor Collins me esperando, vestido de maneira casual.
Gostoso!
__ boa noite senhor Collins.
__ boa noite teimosa, pronta?
__ sempre, agora qual o motivo desse mistério todo, já que você só me disse aonde vamos.
__ eu disse que seria uma surpresa, fecha essa boquinha suja e entre no carro.__ manda e sentindo-me eufórica e ansiosa, adentro no veículo e acompanho seus músculos se movendo com graça enquanto dá partida.
□□□□
A Katherine vê a palavra
limites e passa por cimaE aí, estão curtindo a história?
Bjss amo ocs ✨️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...