44| bônus 🍒

13.8K 1K 58
                                    

Boas garotas te levam ao céu.
As más, trazem o céu até você.


__ eu acho que o senhor deve estar com algum problema... deve ser a velhice, sabe como é ... na casa dos cinquenta as coisas já não funcionam tão bem.__ provoco e ele abre um sorriso furioso.

__ meu problema? A porra do meu problema é você, que fica me provocando, mas você vai aprender a não ser mais, uma vadia provocadora.

__ não me chama de vadia senhor Collins, assim me ofende.__ falo, mas no fundo eu gosto dos xingamentos, gosto como a voz dele ressoa essas putarias somente para mim.

__ mas é o que você é, uma vadia, uma cachorra... mas eu vou dar uma lição em você.__ fala ao se sentar calmamente na beira da cama e me mandar debruçar sobre o seu colo, me sento me fazendo de tímida, mas quando suas mãos tocam minha apertando minha bunda, logo após subir o vestido, sinto meu corpo em chamas.

__ o que vai fazer comigo?__ questiono num tom suave e ele rosna, e gemo ao ter o contato dos seus dentes nas minhas nádegas e seguido por um tapa.

__ vagabunda... safada... eu vou te comer como você quer... vou foder você como e onde bem entender.__ ralha e a voz rouca reverbera em meu interior.

Sua mão massageia onde ele deixou a mordida e suspiro excitada ansiando por mais contato e ele veio, bruto em forma de tapa, que me deixou com a pele formigando.

__ fica de pé sua puta.__ manda e obedeço, ele me leva até a cômoda, me inclina de forma brusca, e outro tapa é desferido contra minha nádega, ele afasta minha calcinha e enfia dois dedos dentro da intimidade, solto um gemido de frustação quando ele os retira.

__ você quer que eu te foda? Quer que eu soque meu pau até onde sua bocetinha aguentar?__ pergunta e não penso duas vezes antes de responder.

__ sim...__ sussurro, sentindo as mãos em minha bunda, e a pele formigar pelos tapas que vieram logo em seguida, senti as pernas fraquejarem, mas ele não parou de estapear e um dos tapas pegou em meu clitóris e eu gemi alto antes de me derramar num orgasmo delicioso.

__ por que me provocar dessa maneira, tem noção da porra do erro que é isso tudo?__ questiona parecendo recobrar a consciência.

Ah não, não quando já estamos aqui.

__ por que não me foder? Quando está claro para ambos que é isso que queremos, ou o senhor é velho demais para dar conta de mim?__ pergunto e ele range os dentes, me contenho para não sorrir, é tão fácil manipula-lo.

__ eu vou te mostrar o que um homem da minha idade pode fazer sua putinha.__ promete e respiro fundo contendo a excitação.

__ cuidado para não se cansar rápido.__ aviso e ele pega no meu pescoço, me virando para encara-lo, abaixa as alças do meu vestido fazendo meu seios aparecerem e ouço seu gemido baixo antes dele abocanhar um e acariciar o outro, sempre alternando e me deixando excitada pra caralho.

Sua mão deixa meu seio e desce para o meu corpo explorando cada lugar e parando na minha intimidade, tocando por cima do tecido da calcinha, desliza a mão para dentro e arfo ao senti-lo tocando minha fenda, fazendo um gemido alto escapar dos meus lábios enquanto os olhos dele se mantém presos aos meus.

__ você me deixa duro pra caralho.__ ralha e ajoelha-se na minha frente segurando no cós da calcinha e a deslizando para fora do meu corpo.

__ sua boceta é linda... assim, toda molhada e esperando pela minha boca e principalmente pelo meu pau.__ diz e sinto seus lábios tocarem minha pele exposta e a língua deslizando pelo clitóris excitado.

Coloco minha perna sobre o seu ombro e ele aproxima o rosto da minha boceta, beijando-me como se fosse a minha boca, a lingua entrando em mim e o nariz roçando no meu ponto sensível.

Gemo baixinho e engulo em seco a cada movimento que sua língua faz para me deixar excitada.

__ senhor Collins... isso é tão bom.__ sussurro e ele aperta meu clitóris entre os dentes puxando e me fazendo gritar.

__ sua bocetinha tem um gosto tão bom, por que não goza para mim sua safada... se desfaça na minha boca.__ fala e o meu corpo obedece, nada além de gemidos e palavras desconexas saíram da minha boca, enquanto meu ápice era atingido.

Não espera que eu me recupere, se levanta agarra minha cintura e joga-me contra o colchão novamente.

__ agora você vai gozar no meu pau, por que desde que vi você com a porra desse vestido, não pensei em nada além de afundar na sua boceta.__ sussurra e passo a língua nos lábios.

Me coloca de quatro, enrola meu cabelo em seu punho e se posiciona atrás de mim, pincelando seu pau na minha fenda.

__ só me foda... enfia esse pau em mim, por favor.

__ você está tão obstinada a ter meu pau nessa sua boceta proibida que está implorando, é isso mesmo?

__ sim, sim... eu quero senti-lo.__ falo e o aperto em meu cabelo aumenta, e seu pau desliza para dentro da minha intimidade.

__ você vai sentir muito.__ promete, aumentando o ritmo das suas investidas contra minha boceta, e o som dos seus gemidos e dos meus, se misturam com o dos nossos sexos se chocando, pele com pele, uma sensação deliciosa e arrebatadora.

Não vou muito longe e sinto minha intimidade pulsando e também o sinto assim.

__ ah... eu vou gozar.__ anuncio e ele geme.

__ goza... aperta meu pau, faz isso agora.__ fala desferindo um tapa contra minha bunda, e novamente atinjo o orgasmo, me deixando fraca.

Sai de dentro de mim e me encara, somente para bater em meu rosto.

__ você é uma putinha ... que me deixa louco, agora vira...__ Diz e sorrio maliciosa, mudo a posição, ficando de quatro na beira da cama com a sua ereção de frente para mim.

__ abre a boca e chupa meu pau, sente o seu gosto enquanto eu te dou o meu.__ Diz e beijo a cabeça, sentindo o meu gosto ali, desliza a língua pela sua extensão, antes cobri-lo com meus lábios, chupo todo o seu pau e ele geme, segura meu cabelo e empurra minha cabeça para ir mais fundo e eu vou, não há nada que esse homem faça ou queira que eu não aceite.

Se ele quer uma garganta profunda, darei á ele, para nunca mais me tirar da sua cabeça.

O sinto ficar tenso e o aperto em meu cabelo suavizar, aproveito e chupo mais rápido e sorrio olhando para ele quando percebo que irá gozar, e não demora para chegar ao ápice, me deixando sentir o meu gosto junto ao seu.

O senhor Collins ergue o meu rosto e me beija, empurrando-me para cama e deitando ao meu lado, respiro com dificuldade.

__ você não deveria usar aquele garoto para me provocar.

Falo convicto.

__ eu não usei ninguém, isso é coisa da sua cabeça senhor.

__ você acha mesmo que não saquei esse plano idiota.

__ foi você quem disse que não estava funcionando.

__ eu menti ok? Não sei onde essa nossa brincadeirinha vai terminar, mas sinto algo por você.

__ que bom que admitiu, eu sempre soube.__ afirmo e ele sorri.

__ vem aqui sua puta.__ fala e me abraça acariciando meu cabelo.

















##

No domingo o cabaré abre e fecha também.

É isso babys haha, até daqui há uma semana.🍒

Deixem aquela estrela amiga para esses dois astros aqui.






Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora