26| minha perdição

16.4K 1.3K 101
                                    

Voltamos para a mansão e ela se juntou a sua irmã e a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para a mansão e ela se juntou a sua irmã e a minha.

Decido ir conversar com alguns dos meus sócios da máfia, falando em meu carrasco, tenho que pensar em como contar para a loirinha o que realmente faço por detrás dos vinhedos, e tenho receio de que isso, seja o fim de algo, que nós nem começamos ainda.

Para de pensar de mais, quando sinto alguém me abraçar, até pensei ser a minha loirinha, no entanto, minha animação morreu quando virei e vi que se trata do meu antigo estorvo.

Preciso por um ponto final nisso, preciso ser mais claro do que fui, se eu quiser, ter alguma chance com a Collins.

__ o que foi? Até parece que não queria me ver ... estou com saudades gatinho.__ fala e reviro os olhos, vejo por detrás dela que a minha garota está nos observando.

__ vem comigo, vamos conversar.__ falo e ela me segue com um sorriso malicioso estampado nos lábios, provavelmente achando que vamos transar.

Entro com ela em meu escritório, e ela não demora e avança sobre mim, e a afasto de imediato, evitando contato físico.

__ Anelise, chega.__ peço sem paciência.

__ o que foi? Você está tenso, vou fazer uma massagem e te ajudar a relaxar.

Torna a se aproximar e a impeço.

__ escute com atenção, o que tivemos, acabou! Era só sexo e já não me interessa mais.__ explico e ela me encara confusa.

__ como? Acho que não entendi direito.

__ eu e você fodendo, acabou.__ torno a explicar e agora mantém uma expressão raivosa no rosto.

__ você só pode estar me sacaneando.__ esbraveja.

__ não, eu não estou... na verdade estou sendo ainda mais claro do que fui na nossa última noite.

__ não Anthony, não acabou caralho nenhum, você é meu entendeu? ...__ fez uma pausa e bateu no peito. __ todo meu!

__ é melhor você se acalmar, estou tentando ser civilizado, sabe que não á amo, foi sempre sexo.

__ ah claro, você me usou Anthony.

__ não seja cínica, sabia onde estava se metendo desde o começo, não banque a inocente, este papel, não combina com você.

__ é tudo por causa daquela vadia da Collins, não é? Pode admitir sei que ela quer você.

Suspiro, tentando controlar a minha paciência.

__ isso não tem nada a ver com a Melissa,  entende, que não desejo mais ter nada com você.

__ ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!__ grita estética.

__ vou acabar com ela.__ me aproximo devagar e pego no seu pescoço e a levanto no ar.

Fito os olhos e a deixou ver a minha expressão de raiva.

__ escute, se você tocar em um fio de cabelo dela, eu arranco os seus olhos.

Ameaçou e a ela apenas sorri.

__ ela é uma ladra, não tenho medo de você.

Aperto mais ainda e ela fica vermelha.

Sorrio de lado e respiro fundo.

__ mas deveria.

A solto e ela cai no chão, tossindo e massageando o pescoço.

__ você vai pagar caro, isso, não vai ficar assim, você e aquela piranha.

Se levanta e vai embora batendo a porta.

Que ótimo, ao menos me livrei desse encosto que deixei tempo demais em minha vida, e que não se atreva a tocar na Melissa, caso o contrário, eu a sirvo de almoço para os meus crocodilos.

Volto para a festa, e procuro pela minha  garota, me assusto quando alguém pousa a mão em meu ombro.

__ que foi?  Achou que era a Lise?__ pergunta e meu alívio é claro ao constatar que é ela.

__ não poderia ser ela, pois a mesma saiu furiosa, após eu acabar o que tínhamos.

__ hum... que pena.

Diz e abaixa a cabeça.

__ pena? Você jura? __ questiono e ela ergue o rosto escondendo o sorriso.

__ não mesmo.

__ maluquinha, minha maluquinha.

__ ah, você fez muito bem, por que eu não gosto de dividir as minhas coisas.

__ Humm ... então eu sou sua coisa?__ questiono e ela estreita os olhos.

__ digamos que você é meu brinquedinho sexual.

__ gostei disso, você também é o meu.

__ claro que sou.

__ e tem mais do que isso.__ confesso e ela fecha a boca num biquinho lindo.

__ o que? __ pergunta ansiosa e sorrio beijando a sua testa.

__ meu coração.__ explico e ela pisca atônita e sorrimos juntos.

__ depois dessa ceninha toda, tenho que confessar que você também tem o meu cowboy.

Agora eu quem estou espantado.

__ você está falando sério?__ pergunto.

__ eu fiquei com ciúme daquela sua B.A e só sentimos ciúmes de alguém que gostamos,  então sim, meu cowboy, você tem o meu coração também.

__ o que é B.A?__ questiono e ela sorri.

__ boceta amiga.__ responde e eu gargalho, fitando os seus lindos olhos.

__ o que foi?

__ linda ... preciso tanto beijar você.__ afirmo  abraçando seu corpo ao meu.

__ papai te mataria.


__ não dúvido nada, mas valeria o risco.

Ficamos flertando até ela ir embora, e a saudade que senti, só me mostrou o quanto ela é a minha perdição... ou a minha salvação.

E é lógico que vou atrás dela, depois que essa porra de baile.












###
Então Anthony, já comprou a sua coleira?

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora