Estava voltando para casa, quando Anthony me fez uma oferta tentadora demais para recusar.
Dormir com ele.
Papai ficou um tanto desconfiado, mas não se indispos, e disse que tudo bem, no entanto notei que ele estava muito estranho, e isso se deve ao fato de ter voltado da varanda onde foi apenas pegar um ar fresco, e voltou ainda pior.
__ vamos!__ fala e me leva até o seu quarto, e me assusto com a grosseria que fecha a porta, girando a chave nos trancando.
__ posso fazer uma pergunta?__ questiono receosa.
__ claro.
__ porque transamos nesse quarto, se me lembro bem, a primeira vez que vi as suas misérias você estava em outro quarto....com você sabe quem.__ falo e ele me encara.
__ Minhas misérias?
__ sim, suas misérias, não tão miseráveis assim.__ afirmo e ele abre um sorriso enorme.
Caminha até mim, e traz sua mão até o meu rosto, fazendo uma carícia gostosa na minha pele.
__ esse é o meu quarto, onde prometi a mim mesmo, que só traria aqui, quem eu realmente estivesse apaixonado.__ explica.
__ entendo.
Suas mãos serpenteam minha cintura, me envolvendo em um abraço caloroso, sua respiração contra o meu pescoço, não ajudava em nada os meus pensamentos devassos.
__ está tensa, está tudo bem?__ questiona virando meu corpo de frente para ele e sua mão torna a encontrar meu rosto.
__ s-sim__ gaguejo e o filho da mãe sorri.
__ eu deixo você assim não é?
__ não Anthony, só preciso transar.__ disparo e seu sorriso é ainda maior.
__ eu te amo esquentadinha.__ afirma e reviro os olhos.
__ eu também agrovelhote, eu também...
Nos encaramos por longos minutos, até que finalmente juntamos nossos lábios, travando uma doce batalha para ver quem domina o outro.
Com dificuldade o ajudo a se livrar da camisa, e ele torna a me beijar, me vira novamente empurrando meu corpo sobre a cama.
Retira sua calça, me dando uma bela visão do seu corpo coberto apenas por sua box preta, e o volume marcado, suas mãos afundam no colchão e sobe em cima de mim.
Os olhos queimando de desejo tanto quanto os meus.
__ você está gostosa pra caralho nesse vestido, mas ele realmente está atrapalhando. __ avisa, pegando no meu braço e me virando de costas contra o colchão.
Eu achei que ele abriria o zíper, mas apenas começou e sem paciência, rasgou a peça do meu corpo, e ouvi o seu gemido satisfeito ao constatar a minha travessura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...