Ouvi a voz do pai da minha amiga, distante e resolvi correr assim ele não me alcançaria, além de velho era sedentário.Só que o filho da mãe começou a colocar a mão no peito simulando um infarto, e cai na armadilha, correndo até ele.
__ porra! Erick tudo bem?__ pergunto e ele começa a gargalhar.
__ só assim para você conseguir me esperar...ufa.__ afirma sorrindo.
__ seu velho escroto, fique aí, e espero que dessa vez tenha um infarto de verdade, que te jogo no lago para servir...
__ cala essa boca, não vai fazer, vamos para a casa, vou te dar um castigo por conseguir estragar uma boa conversar e espantar uma ótima sócia.
__ vai se foder, não ligo, e pegue a sua boa conversa e foda com ela.__ fala cega de ciúmes, mas ele agarra meu braço, me pega no colo e caminha comigo para dentro de casa.
__ você não estava morrendo velho desgraçado?__ questiono irritada.
__ querida isso foi tudo encenação, estou ótimo fisicamente você não ouviu a Sabine?__ quando disse isso, eu o acertei firme no rosto.
__ você, vai pagar por cada palavrão e por isso.
__ se você quer transar vai buscar a sua amiga.
__ Sabine não foi nada demais!
__ ah, sei!
__ Katherine, tenha consciência de que é você que me deixa maluco, e agora sabe como eu me senti vendo você e o Marlon de chamego.
__ seu filho da mãe, me coloque no chão.__ falo, e agora me joga por cima do seu ombro, e desfere um tapa na minha bunda,
entra na casa, vai direto para o meu quarto me joga na cama e fecha a porta, avança para cima de mim, toma meus lábios, apertando minhas pernas, em seguida os morde, e me encara sério.__ levanta!__ manda e o faço.
__ tira a roupa, está vestida demais.__ manda.
__ se você quer tanto me ver nua, por que não vem tirar?__ o desafio e ele sorri malicioso.
__ você que pediu.__ avisa e fala e se levanta me encarando fixamente, e sem cerimônia rasga meu vestido, em ms vira de costa, abre o meu sutiã e rasga minha calcinha.
__ era uma bela calcinha.
__ vai se...
__ irei lavar essa boca suja com a minha porra! Agora deite na cama.
Gostando do tom autoritário, que estava me corrigindo, segui para o meu leito e me deitei, o observo se despir e se ajoelhar na cama bem na minha frente.
__ abre essas pernas, quero ver essa boceta, que tenho certeza que está molhada.__ fala e abro como se meu corpo o obedecesse sem precisar do cérebro para comanda-lo, e a resposta foi um tapa na minha intimidade que a fez latejar.
__ diga que é uma garota malvada.
Nego em silêncio, e ele desfere outro tapa sobre a minha boceta, e mais outro e outro.
Não aguentaria muito desse jeito.
__ céus! Eu sou uma garota má!__ afirmo e ele sorri.
__ fique de quatro!__ diz e o faço sem pudor algum, e recebo um tapa firme na nádega que fez a pele arder.
Começo a pincelar o seu pau na minha entrada, ele faz isso durante alguns minutos, e quando me penetra é forte e sem demora.
Gemi alto, e ele crava os dedos em meu quadril, me estocando com brutalidade.
Nossos sexos se chocando, fazendo um som gostoso no ouvido, ele desfere um tapa na minha bunda, e agarra o meu cabelo o puxando, para que eu empine mais a minha bunda.
__ você tem uma bocetinha tão quente, poderia morar aqui.__ diz e eu arfo, sentindo os espasmos de prazer tomarem meu corpo.
começo a rebolar e ele a gemer bem baixo e rouco, a medida que faço mais rápido, viro o rosto para encara-lo e o vejo tombar a cabeça para trás.
Se joga em cima de mim, apertando os meus seios, e levando sua mão até a minha boceta, acariciando o meu clitóris, gemo baixinho de excitação, ele sussurra palavras sujas em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
Senti os lábios em meu pescoço, causando-me um arrepio e torno a rebolar contra o seu pau, a respiração ofegante, sei que está tão perto de gozar quanto eu.
__ porra... ruiva! Rebola sua putinha, rebola no meu pau.__ faço e minha intimidade pulsa, apertando-o e sentindo a pau latejando dentro de mim, e é uma sensação do caralho, enquanto o ouço gemendo.
__ caramba!__ diz e faço de novo, sinto que também estou perto, ele torna a esfregar meu clitóris, não consigo mais segurar, e atinjo o meu ápice, e continuo rebolando e não demora muito para que ele alcance o seu também.
Eu amava o fato de sempre que tínhamos algum problema, é na cama que resolvemos.
(...)
Depois de tomarmos banho e praticar algumas posições dentro do meu box, nos deitamos de frente para o outro e no encaramos.
__ você é tão linda, mas tão malvada.
__ obrigada, e você com essa cara de velho inocente, quem diria que era um tarado bom de cama.__ brinco e ele sorri.
__ tarado? Eu? Katherine você me provoca desde que cheguei aqui ou você pensa que eu não percebi?__ ele pergunta e faço uma expressão inocente.
__ eu nunca fiz isso, você que ficava me secando.
__ menina, você nunca vai admitir que me seduziu né?
__ não! E você nunca vai admitir que se deixou levar?
__ não.
__ estamos kits coroa.
__ eu nunca pensei que, gostaria tanto de outra mulher, mas você, sua petulantezinha me deixa completamente maluco.
__ e eu, nunca na minha vida, imaginei que seria maria INSS.__ afirmo e ele gargalha.
__está merecendo umas palmadas!
__ na bunda por favor!
***
O relacionamento desses dois se resume a dedo.no cool e gritaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...