3 dias depois...
Estou arrumando a minha mala para enfim viajar com o Anthony, as coisas aqui em casa estão indo bem, pelo menos quando a minha madrasta não está em casa, ela voltou no mesmo dia que Anthony me falou da viagem, a Luiza está por aqui me tranquiliza, porque não quero deixar meu pai sozinho com essa víbora.
Decidi contar para ele a verdade sobre ela, assim que voltarmos de viagem, mesmo que ele não acredite.
De malas prontas sigo para o banheiro, tomo um banho bem longo, me seco e como ainda é bem cedo, optei por uma blusa de frio e uma calça jeans, soltei meu cabelo, fiz uma leve maquiagem, e nos lábios apenas passei um gloss.
Depois de pronta e mala arrumada, desci já encontrando papai e Luiza me esperando na porta, confesso que isso me deixou feliz demaos, porque os dois acordaram as quatro da madrugada, para se despedirem de mim.
__ filha se cuide.__ papai diz, envolvendo-me em um abraço caloroso.
__ pode deixar papai, o senhor também se cuide.__ sussurro sentindo o coração querer apertar de saudades.
__ se cuida irmã.__ Lu fala entrando no nosso abraço e suspiro.
__ vou fazer o possível, cuide-se também e cuida do papai.__ peço saindo do abraço deles, pego meu carro e sigo para a casa do meu agrovelhote.
🍒
Estaciono o carro próximo à entrada, não me preocupei com deixá-lo aqui já que Anthony disse que mandaria o Marco leva-lo de volta para casa, e assim que adentrei a casa dos Parker, o meu cowboy gostoso já estava pronto.
__ você está linda.__ Diz e sorrio.
__ obrigada meu cowboy, você também não está nada mal.__ afirmo me aproximando dele e beijando seu pescoço.
Katherine desceu as pressas da escada quase caindo, e me abraçou.
__ te amo cunhada, se cuida.
Diz e me aperta.
__ também te amo e se cuida sua cabeça de vento.__ falo e ela sorri, e logo em seguida abraço o irmão que não a deixou antes de dizer um "juízo " eu confesso que contive a gargalhada quando ela disse "nunca me faltou "
A minha cunhada realmente não tem escrúpulos, e nem juízo.
Nos despedimos dela, e Marco nos levou na caminhonete do Anthony, até o aeroporto, entramos no aeroporto, nosso vôo foi adiantado em uma hora, o cretino do Anthony pagou a funcionária de lá, para não dizer qual era o nosso destino.
Embarcamos sei lá pra aonde, me arrumo em meu acento, eestava visivelmente irritada e ele percebeu isso.
__ por que você está irritada, quando chegarmos vamos comer muita pizza.
Atenção:Se a minha dona estivesse calma o suficiente, ela notaria para onde ele estava à levando.__ meu subconsciente provoca e reviro os olhos.
__ pizza não vai me fazer ficar calma.__ retruco.
__ eu sei, mas relaxe você vai gostar muito da mia madre.
Mais uma vez ele deu pistas e nada da tonta perceber.
__ eu vou conhecer sua mãe?
__ sim!
__ falando nisso você podia me contar sobre a sua vida, sua família, mas se você não se sentir a vontade em relação a isso, vou entender.
Ele segura na minha mão e a leva até os seus lábios e deposita um beijo.
__ é claro que eu vou contar a você, afinal temos tempo.
__ então comece.__ peço e ele respira fundo.
__ o meu pai casou com a minha mãe por meio de um contrato entre duas máfias, isso fortaleceria a máfia dele, ele casou-se com ela não porque a amava e sim por interesse, no começo a tratava mal, a traía e fazia questão de humilha-la...__ noto que falar dessa parte o deixa magoado.
__ que coisa horrível!__ lamento.
__ na máfia as coisas são assim, no entanto quando descobriu que ela estava grávida, ele mudou, tornou carinhoso e amável, ela até estranhou e quando, nasci a mudança foi maior demais, além de trata-la bem, virou outro homem, cresci vendo o meu pai tratar a minha mãe bem, e quando o meu irmão nasceu foi muito bom também, ela quem me contou como ele era, e depois que meu irmão nasceu ficamos ainda mais próximos, completei quinze anos e ele me mandou para o treinamento inicial da máfia, entrei na famiglia, e conheci um grande amigo, mas nos separamos assim que completei meu treinamento, não vi a Katherine nascer, mas mamãe me deixava à par de tudo, me dizia que Kat com treze anos já fazia papai ter cabelos brancos, assim que eu voltei para casa, fiquei três anos com a minha família. Papai me deu a minha primeira missão e fui bem sucedido, e me colocou para assumir os negócios, mas os meus tios...__ menciona a última parte com desdém.
__ armaram contra o meu pai e mandaram um atirador profissional me matar, assim um dos filhos deles assumiria o meu lugar, já que Thomas ainda estava no treinamento, e a Kat, bem, ela é mulher e na máfia, as mulheres não podem assumir.
Tudo aconteceu em uma tarde, nós estávamos no jardim jogando conversa fora, as vezes fazíamos isso, eu e ele tínhamos uma ótima relação, voltando ao assunto, ele estava na beira da piscina, e eu próximo da cerejeira que mamãe tinha naquela época, o primeiro tiro, o idiota errou, e começou a tentar atirar mais vezes, eu fui tentar salva-lo, na época, achei que os tiros eram para ele, mas assim que o mesmo viu que era para mim, me jogou no chão e cobriu o meu corpo com o dele, protegendo-me dos disparos e ... ele foi almejado Mel ... ele levou mais de cinquenta tiros, e antes dele morrer ele me disse olhando nos meus olhos, "te amo filho, cuide da sua mama, e dos seus irmãos, diga que os amo muito " foi à última coisa que me disse antes de continuar a receber os tiros e eu fiquei ali, parado vendo o meu pai morrer aos pouquinhos, foi tão ...tão... doloroso a sensação de se sentir incapaz de poder ajudar, eu deveria ter morrido.__ explica e seu rosto já estava molhado pelas lágrimas que derramará, nunca o vi chorar é nítido o quanto o pai e ele tinham uma relação boa de verdade e suspirei segurando sua mão.__ ei, você não pode se culpar, ele foi um pai muito bom, te protegeu, fez o que achou certo no momento.
__ eu sei ... mas ...isso fica aqui, dentro de mim...ainda dói sabe.
__ eu sei como é ... mas não se culpe.
__ não me culpo tanto, porque depois do meu luto, busquei vingança e eliminei quase todos que arquitetaram isso, mas ainda sobrou um, e eu vou encontra-lo e mata-lo.__ promete e limpa as lágrimas.
__ não se apegue tanto nisso por favor.
__ tem sido a minha vontade, foi isso que manteve vivo, antes da Alice e até você chegou e me fazer querer mais da vida.
__ eu te amo.__ confesso e ele sorri.
__ eu também meu amor, eu também
Ele aperta minha mão, e ficamos ali conversando sobre tudo que ele acabou me contar, e tentei ao máximo fugir do assunto vingança.
####
Oi?
Acharam que não iria ter capítulos hoje né? HahaAgora só volto daqui a uma semana ❤️pq nessa próxima tem Dante e Geórgia, spin-off da série mafiosos Impecáveis
Bjss um ótimo fim de semana para vocês minhas cerejas 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...