16| The Yelow Rose/ 2

18.8K 1.4K 97
                                    

Me diga uma coisa, garoto
Você não está cansado, tentando preencher esse vazio?
Ou você precisa de mais?
Não é difícil manter toda essa energia?◇

[Shallow- Lady Gaga
feat Bradley Cooper]
















Chegamos no centro e mais alguns minutos paramos em frente ao saloon, saímos do carro, quando entramos, logo noto algumas pessoas jogando bilhar, outras conversando e bebendo nas pequenas mesas em formato redondo, sentadas em banquetas.

Luiza pega na minha mão e nos guia até o balcão, sentamos e pedimos duas garrafas de cerveja.

__ até que não está tão ruim né?__ me questiona e sorrio, ela tinha razão, a música que estava tocando era uma das minhas favoritas no mundo.

__ eu amo como Lady Gaga conseguiu deixar essa música ainda mais perfeita convidando o Brad para participar dela.

__ eu sei que é proibido shipar, mas eu shipo.__ disse e sorrio.

Ela começa cantoralando baixinho e eu a acompanho, num tom baixo para o povo não achar que somos malucas.

Mas nosso momento fraternal, foi interrompido pela chegada dos Parker, Thomas abraça a Luiza por trás à envolvendo pela cinura.

__ me desculpa Malu, mas a Mel canta muito bem... já você.__ comenta e ela o belisca e ele sorri dando uma piscadela para mim.

__ obrigada Thomas.__ agradeço pedindo uma dose de vodka e virando o copo rapidamente.

__ vai com calma loirinha.__ ouço a voz grave e o tom desdenhoso do Anthony ao me alfinetar, olho para ele e reviro os olhos.

E o idiota estava acompanhado da Anelise.

Eles se sentam nos outros bancos, estou praticamente de vela nessa porra, por que a Luiza está aos beijos com Thom e o Anthony e a Anelise estão conversando fervorosamente.

A música que tocava me fez sentir vontade de querer dançar.

Então me levanto e começo me dirijo até a pista de dança, as pessoas estavam me olhando como se um et estivesse ali parado, ah! Qual é? Esse povo não sabe se divertir? Mas eu não era a única a passar vergonha, tinha outras mulheres dançando também, no entanto todos pareciam estar prestando atenção em mim.

Me movimento devagar sentindo a música, como a minha mãe fazia comigo, e sorrio feito uma tola, abro os olhos que até então, mantive fechados e fito o homem que me encarava com uma expressão da qual não sei descrever, mas ignoro assim que a música acaba, volto para o balcão, encaro o garçom e sorrio.

__ me dê uma dose da sua melhor bebida.

E expressão de surpresa em seu rosto me fez ficar intrigada.

__ algum problema?__ questiono fitando o homem de cabelo loiro, com alguns fios bagunçados, usando uma camisa xadrez apertada que destaca bem os seus músculos, ele não é tão grande quanto o agrovelhote, mas tiraria uma casquinha dele sem problema algum.

__ moça, a nossa melhor bebida é a mais forte que temos, suponho que a senhorita não queira algo assim.__ responde e parede sincero.

__ oh não! O senhor se enganou eu quero justamente esse tipo de bebida, preciso esquecer problemas.

__ problemas que usam calças?__ questiona e sorrio.

__ sim, homens são um grande problema.__ afirmo e agora é ele quem sorri.

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora