__ irmã, pode fazer o favor de se apressar?__ Luiza me pressiona, pela quinta vez, está desse jeito e ainda nem são oito horas.__ garota! Eu já disse que não vamos nos atrasar por que ainda são sete da manhã.__ falo cansada em seguida sorrio.
A loira revira os olhos e dou de ombros.
__ ah é espertinha, olha o seu relógio te espero lá embaixo nem mais um segundo.
Diz e sai batendo a porta.
Olho no meu celular, PUTA MERDA! Já são oito e quinze.
Termino de me arrumar, arrumo o meu short e visto uma t-shirt, prendo meus cabelos em um coque frouxo, pego meu óculos escuros, coloco meus pertences na minha bolsa, sigo lá para baixo e antes que Luiza surte eu a corto.
__ calma menina, já estou pronta vamos?
__ claro! Vossa graça.
__ sou mesmo.__ rebato e ela vai na frente em direção a garagem, como se ela soubesse dirigir, entramos no carro e sigo em direção a fazendo do agrovelhote.
🍒
Estaciono o carro próximo a casa, ao saímos do carro, avisto Kat e ela está uma gata com o biquíni estilo nadador vermelho sangue é incrível como a cor vermelha lhe cai bem.
__ achei que não fossem vir, vamos o lago fica perto.__ diz e Luiza me olha feio, e decido ignorar.
__ tá uma gostosa com esse biquíni.__ elogio e a ruiva me mostra um sorriso malicioso.
__ uma pena que seu pai não pôde vir para me olhar e também me achara gostosa.__ diz bem baixinho para que só eu escute.
Ela pega nas nossas mãos e começamos a caminhar.
Alguns minutos depois, chegamos ao lago, mas não era um lago e sim uma lagoa.
__ é....Kat?__ chamo, e ela me olha para mim.
__ sim baby.
__ você tem certeza que aqui é um lago, porque tá mais para lagoa.
Olho em volta, e é lindo, tem coqueiros ao lado da escadinha para descer, e tem vários patinhos nadando, gostei muito, sem falar nos passarinhos cantando.
__ lago, lagoa, é a mesma coisa, o importante é que dá para tomar banho e o principal: tem água!__ diz me fazendo soltar uma risada alta.
__ se você diz, quem sou para dizer o contrário.
Tinha espreguiçadeiras embaixo de uma árvore e nos sentamos lá.
Anthony estava bem acompanhado pela Anelise, e Thom quando viu a Luiza, abriu um sorriso enorme.
Sem demora minha irmã tirou a roupa e se jogou nos braços do principezinho dela.
Luiza acreditava nessas bobagens, estava escrito no diário dela.
A peituda também estava um arraso, com o biquíni que ela passou horas escolhendo, acabou optando por um biquíni cortininha azul claro, e mesmo que estivesse usando um trapo ainda continuaria linda.
Kat me encara e eu sei o que quis dizer com aquele olhar, levanto-me e retiro minha blusa e em seguida o short, olho para frente e vejo o agroboy me encarando, mas assim que foi pego no flagra desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...