Reunidas em frente ao altar, estavam a maioria das mulheres solteiras e namorando também, todas juntas esperando eu jogar o buquê.__ preparadas?__ pergunto.
__ sim!__ respondem em uníssono então eu jogo o buquê, a Katherine o pega, e o Thom toma da mão dela mais rápido que o flash o jogando longe.
Eu gargalho e a Katherine também, pobre Thom, como se isso fosse impedir a irmã de arrastar meu pai para um altar.
Olho para o Anthony que está impaciente ao meu lado.
__ chega dessas brincadeiras, preciso muito me enterrar em você agora.__ avisa sério sorrio para disfarçar, mas essas palavras antigem imediatamente o meio das minhas pernas.
Me pega no colo e me coloca no carro, dizendo adeus aos convidados e adentra o veículo dando partida em alta velocidade.
(...)
Chegamos em casa, ele estaciona o carro, me tira dali, carregando-me no colo, iríamos entrar em casa, mas ele cessou os passos.
__ porque parou cowboy?__ pergunto sorrindo.
__ sempre com o pé direito.__ me alerta em seguida entra em casa, com o pé direito e agora o esquerdo, vamos até o quarto e ele faz a mesma coisa, ignorando meu sorriso por ele acreditar nessas superstições.
Coloca-me no chão me olhando fixamente, e suspiro por nunca me cansar de admirá-lo, o cabelo penteado para trás, o terno feito sob-medida se destaca perfeitamente sobre o seu corpo definido.
__ estou louco para tirar esse vestido lindo de você, então vira de costas se não quiser vê-lo em pedaços.__ avisa foi como um choque para o meio das minhas pernas, eu estava nem ai para o vestido mas também não quero que ele rasgue...ou...quero?
Enfim, mesmo em dúvida, virei de costas ele foi abrindo o zíper lentamente, e deslizando os dedos na minha pele, fazendo meu corpo arrepiar com o seu toque.
Ele tira o vestido de mim e me encara, como se eu fosse a mulher mais linda do mundo.
__ Porra Melissa!__ ralha, e avança sobre mim, tirando a minha lingerie, desabotoa o meu sutiã e não teve a mesma paciência com a minha cinta liga e a rasgou, fez o mesmo com a calcinha, e por último tirou a meia, jogando-me na cama.
__ desde que te vi bisbilhotando o meu quarto, eu pensei inúmeras maneiras de foder você garota curiosa.__ diz ao subir em cima de mim, e apoiar o peso do seu corpo sobre o colchão com os braçoss.
Seus lábios tocam os meus, de início delicado, mas acabou virando um furacão quando mordi o canto da sua boca e ele fez o mesmo com a minha.
Se afasta e se levanta tirando sua roupa e demorando um pouco mais na calça, e eu odiei tanto tecido cobrindo o meu objeto de desejo, mas quando se livra deles, sove novamente em cima de mim, desliza os lábios pelo meu pescoço, e a sensação fazia meu corpo tremer.
Desce os lábios para os meus seios, deixando um beijo em cada mamilo, e ao cobrir a boca com um, massageou o outro com os dedos, circulando a aréola.
Indo para baixo, suas mãos apalpam meus seios, e os lábios deixam beijos molhadps pela minha barriga, a medida que avança para minha boceta, mas ela pulsa por ele, para tê-lo dentro de mim, e quando finalmente chega, desliza a língua de baixo para cima sobre o meu clitóris, enfia um dedo na minha entrada enquanto sua língua habilidosa fazia movimentos circulares no meu ponto sensivel e subindo entre a minha fenda, aquilo era demais para mim, não seguraria por muito tempo.
E o meu fim, foi quando enfiou mais um dedo e me lambeu enquanto me fodia com eles.
Sugando meu clitóris, mordicandoo, soltei um gemido alto a gozar na sua boca, os dedos sairam e ele bebeu tudo que dei a ele.
__ porra! Você é uma delícia linda esposa, mas agora preciso fode-la como se minha vida dependesse disso.__ avisa e se posiciona entre as minhas pernas, seus olhos me fitam, e um sorriso presunçoso aparece em seus lábios, pincelando seu pau na minha entrada, não tive outra opção a não ser pedir.
__ por favor me foda logo.
__ é o que vou fazer agora.__ diz ao enfiar seu pau em mim, devagar até tê-lo por completo, e toda vez que metia tudo me sentia satisfeita pra caralho.
O sentir pulsar, e se movimentar, cada vez mais, sua mão encontrou o meu pescoço, enforcando-me enquanto me penetra num ritmo perfeito.
A outra mão apalpou meus seios, apertando os mamilos, descendo pela minha barriga, esfregou o polegar no meu clitóris, e gemi com dificuldade, quando o primeiro tapa cortou o ar e acertou meu rosto.
__ vermelho fica tão bem em você, no seu rosto, mas ficar melhor aqui.__ fala e o tapa agora atinge minha boceta, aberta com o pau dele enterrado em mim.
Encharcada e com dificuldade para respirar, só gemi, sentindo toda a posse dele sobre meu corpo, e o apertei dentro de mim.
__ porra! Você fode com a minha mente quando me apertar assim.__ diz e continua a massagear meu clitóris e desferindo tapas sobre minha carne exposta e senti algo forte crescendo dentro do meu ventre, tomando proporção e só me dei conta quando o primeiro jato jorrou pata fora.
ofegante me vira de costas, e desfere um tapa na minha bunda, segura minha cintura e volta a me penetrar, só que com mais força e os tapas que deixa em minha pele, me fizeram gemer alto, segura em meu cabelo e o puxa com força, começo a rebolar e fico satisfeita ao ouvir seus gemidos.
__ me desculpa amor, mas eu preciso gozar dentro...
__ então, não desperdice a sua porra!__ falo e ele o faz, se derrama dentro de mim e gemo baixinho o sentindo o latejar.
Me deito de lado, e ele cai ao meu, encarando-me.
__ digamos que a foda de núpcias é realmente foda.__ falo e agora é a vez dele de sorrir, me puxa para cima do seu corpo deixa um beijo na minha cabeça e começa a fazer carinho na mesma.
__ não sabia que você era tão má.
__ e eu não sabia que meu cowboy é um mafioso.
__ banho?
__ só se for agora.__ falo e ele me pega no colo e me levando até o banheiro, sabia bem o que nós dois faríamos lá dentro, e estava ansiosa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...