58| ** bônus

9.4K 831 47
                                    


◇ Erick Collins ◇

Ela está ansiosa eu sei disso, e só me instiga a manter o mistério é divertido vê-la sem saber o que fazer diante da situação.

__ está nervosa?__ questiono e ela para de bater os dedos sobre a sua bolsa, e direciona seu olhar para mim.

__ não, claro que não estou.__ afirma tentando soar convicente.

__ relaxe, já estamos chegando.

__ você disse isso à uma hora atrás e desde quando o restaurante do senhor Aguiar ficou tão longe?__ questiona e sorrio, mas isso só fez irrita-la.

__  para aonde você está me levando?

__ surpresa.__ lembro.

__ odeio surpresas.__ diz com a cara fechada.

__ dessa você vai gostar.

__ é, tem que valer a pena, não gosto do escuro.

__ do que tem medo? Do bicho papão?

__ não... eu tenho medo da minha reação... nunca tive medo dos monstros embaixo da minha cama.__ lembra e sorrimos.












Chegamos em Cusco, estaciono em frente ao hotel mais elegante que consegui encontrar, assim de última hora.

Seu olhar curioso me deixa instigado.

__  o que significa isso?

__ primeiro, vamos sair.__ falo sem dar mais detalhes, saio do carro, atravesso o veiculo e abro a porta para que saia.

Fecho e lhe fito com os olhos atentos ao edifício em nossa frente.

__ é um bonito hotel.

__ isso é a única coisa que você conseguiu pensar?

__ coroa, não enche e vamos logo que estou ansiosa.

__ adiante bela dama.

__ primeiro abriu a porta do carro para mim, e agora está todo cortez, esqueça  isso quando estiver me comendo.__ avisa e eu sei que já deveria ter me acostumado com sua espontaneidade, mas é difícil, e me deixa sem palavras na maioria das situações, como essa.

Adentramos no hotel, eu pego a chave do quarto que reservei para nossa noite. entramos no elevador, e foi uma tortura vê-la com aqueles lábios cheios e tentadores me fitando com desejo.

Precisei reunir todo o meu pouco controle quando se trata dessa mulher.

Abro a porta e abro passagem para que entre primeiro.

__ Erick... aqui está escuro.__ alerta o óbvio, fecho a porta e ligo a luz fitando sua reação surpresa.

__ gostou?__ queetiono um tanto ansioso para saber o que estava se passando naquela cabecinha ruiva e fui respondido com um sorriso capaz de iluminar o quarto inteiro.

__ eu estou encantada, porra! Isso é inesperado e totalmente foda.__ fala e os olhos marejados me deixaram feliz, pelo acerto.

Dediquei todo o meu dia, preparando algo que não fosse só sobre sexo, por mais que o que tenha nos ligado seja esse elo, quis mostrar à ela que podemos ser mais que uma foda ... muito boa.

Por isso, espalhei pétalas pelo chão e também sobre a cama, em cima dela há alguns presentes que deixei, e sobre a mesa de jantar possui uma taça de champanhe.

Vendo que congelou no lugar a incentivei, aproximando-me e sussurrando em seu ouvido.

__ vai em frente safada, quem sabe não encontre um pote ouro no final do arco íris.__ brinco e ela suspira indo até a cama, abre a caixa, a primeira coisa que pega é na carta que deixei num lugar bem visível e os olhos piscando várias vezes me deixou com o coração batendo a mil por hora.

Desde a morte da mãe das meninas, nunca havia me sentido assim, tão pouco com aquela vagabunda da Antonela... essa garota me deixa completamente fora de mim e eu não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas que se foda! Eu pago o preço para descobrir.

__ foi você quem escreveu? __ questiona.

__ sim... e confesso que não foi fácil, eu não estava preparado para me apaixonar perdidamente por uma garota muita mais jovem que eu, mas é meio que inevitável não se deixar envolver por uma mulher que me deixa maluco, não raciocino direito quando está por perto, tanto que acabei me deixando ser atraído pelo seu encanto, como uma sereia você me enfeitiçou para me afogar de amores pela sua pessoa.__ confesso e me sinto com quinze anos de novo, esperando que a garota que eu gosto diga alguma coisa.

__ eu... ok, isso é bem mais do que eu estava esperando, e agora sou eu quem está perto de ter um infarto... confesso que só queria saber com era ficar com um cara mais velho, mas quando o seu toque reverberou pela minha pele eu tive certeza que não seria mais de nenhum homem além de você, amo irrita-lo para que depois me castigue como julgar melhor.__ Diz e sorrio ao vê-la se aproximar e encurto a distância entre nós, beijando a sua boca, dominando-a como uma besta querendo provar da sua caça, mas tenho que me conter e por isso me afasto, ofegante e deixo um tapa sobre a bunda dela.

__ vem sobremesa, vamos jantar.__ convido segurando sua mão e não disfarço a malícia em minha voz.

__ você pode pular para a sobremesa?

__ de jeito nenhum.__ determino.

__ por que?__ questiona e sorrio ao saber o que ela estava pretendendo com a voz doce.

__ porque a sobremesa é o melhor da noite, tenho que está quase saciado para depois me deliciar com ela... como é merecido.

__ minha nossa! Você é um pervertido.

__ eu, e você, não é uma garota má?

__ jamais.__ põe a mão no peito se fazendo de ofendida.

__  você sim, e esse cabelo cor de fogo, só ressalta o quanto você é quente.__ falo e ela morde os lábios.

__ é melhor  comer depressa.__ alerta e sorrio.

__ estou velho querida, preciso ir com calma.

__ agora você é velho?__  fala me olhando com uma sobrancelha arqueada.

__ exato.

__ não parece ter a sua idade, quando está me fodendo feito um demônio enjaulado.

Menina direta.

__ não é porque eu sou mais velho, que  não posso te foder do jeito que gosta.__ explico e seu olhar sério se mantém em mim, mas logo começa a comer, eu sorrio de lado dando atenção ao meu prato.

Passamos a maior parte do jantar nos alfinetando com respostas nada formais, ora intensificando o clima, ora o deixando leve falando sobre coisas que temos em comum.

E quando terminamos, ela sentou-se em meu colo sem demora.

__ foi delicioso, agora posso dizer com convicção que precisamos da sobremesa.__ fala.

__  ela pode esperar, agora é hora do vinho.__ falo e ela me fita bastante séria e eu diria até irritada.

__ vai se foder.__ ralha e estava prestes a sair quando seguro em sua cintura a mantendo em meu colo.

__ eu não te mandei sair.__ alerto sério e agora a safada abre um sorriso.

__ pegue a outra caixa e vista o que tem lá,  e depois volte, para saborearmos um bom vinho.__ mando, ela se levanta e aproveito para deixar um tapa em sua bunda e respiro fundo só de imaginar o como irá sair daquele banheiro.

Será uma visão e tanto, tanto para mim, quanto para o meu pau.

















##
🔞o dono da lancha é o cabeça branca.
A champanhe quem banca é o cabeça branca.

🙌😂😂

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora