Pensei estar sonhando ao ouvir um choro longe, mas mesmo assim tão perto, e quando abro os olhos a realidade me atinge com um soco na cara.
__ Melissa, o que está fazendo aqui tão cedo amore mio? Por que está chorando?__ pergunto sentindo o peito apertar e tentei me levantar para me aproximar dela, só que me impede.
__ não se aproxime.__ Diz e engoli em seco.
__ por favor, o que está acontecendo?__ pergunto, e ela enxuga as lágrimas como se não quisesse demonstrar o quão frágil estava parecendo.
E me mostrou a foto.
Droga!
__ me diz que tudo que vivemos não foi uma mentira, que não fui uma válvula de escape, me diga que não ficou comigo por que pareço com ela.__ exige tornando a deixar as lágrimas caírem.
Eu temia que esse dia chegasse, elas eram parecidas, mas não havia nada além do cabelo e da estatura e alguns traços no rosto que me fizeram lembrar da Alice, no entanto isso foi antes de conhecê-la de verdade.
Engulo em seco e respiro fundo.
__ você está entendendo tudo errado.
__ entendendo errado? Anthony, você ficou comigo porque eu pareço com a sua noiva morta?
__ não Melissa, quando nos conhecemos confesso que me senti atraído pela forma que se pareciam, e você estava de costas, quando virou e á vi, soube que não era Alice e me envolvi contigo sabendo quem eu desejava e não era ela.
__ não faz sentido Anthony, isso aqui.__ fala apontando para a carta que o Gonzales havia me mandado.
__ não deveria ter mexido nas suas coisas eu sei, só estava procurando uma das suas camisas e aí eu vi a caixa e as fotos de vocês e agora isso.__ fala ainda com a carta em mãos me fazendo soar frio.
__ não era para você descobrir dessa maneira.
Ela sorri com escárnio.
__ quando iria me contar? Quando enjoasse de mim?
__ Melissa, me desculpa, as coisas são complicadas demais.
__ estou vendo, uma vez que me envolvi com um mafioso, está claro que as coisas são bem complicadas mesmo.__ ironiza e vi o que temia em seus olhos.
Mágoa, estava brava e eu era a razão daquilo.
__ eu iria contar hoje, ontem ... eu fui matar esse idiota, ele estava...__ não concluo, pois ela me corta.
__ foi o culpado da morte dela.
__ sim, e não sabe como me doeu todos esses anos sem poder fazer nada, mas ele não havia me procurado desde então, eu não deveria ter deixado de lado, mas aí ele soube de você.
__ soube de mim?
__ sim.__ falo e ela me deixa dar alguns passos em sua direção.
__ um antigo peão meu, me traiu e disse à ele sobre nosso envolvimento, e ele a jurou de morte, não poderia deixá-lo vivo, não poderia correr o risco de perder o amor outra vez.
Ela suspirou.
__ você o matou?
__ sim, ele ameaçou você, e foi isso quem me fez deixa-la aqui, ele tirou a Alice de mim e me fiz muito mal, foi por você Melissa Collins que deixei de ser um covarde com medo dele, e fui a sua procura para não deixá-lo cumprir a sua promessa, por que por mais sujo que eu seja, eu amo você, e amo todas as coisas que me faz sentir.
Achei que ela viraria o rosto e iria embora, mas não o fez, deixou a caixa com minhas fotos com a Alice no estofado ao lado da janela e andou até mim em passos lentos.
__ estar com você, significa correr constante perigo, certo?
__ sim, queria que as coisas pudessem ser diferentes, mas não são... este sou eu Melissa... por inteiro.
__ não ficou comigo por causa dela?
__ per Dio, não! Ela é o meu passado, e você o meu presente, que quero levar para o futuro, não entenda as coisas de maneira errada meu amor.__ pisco algumas vezes, espantando as lágrimas que ameaçavam caír do meu rosto.
__ Anthony eu amo você, e por mais que as coisas sejam complicadas, não posso viver assim.__ fala e abaixo a cabeça, já sabendo o que ela diria.
E não, não estava preparado para ouvir.
__ eu entendo.__ afirmo sentindo o coração definhar aos poucos.
__ não, você não entende, não posso viver assim, longe do que gosto, eu não posso abrir mão de você, mesmo correndo todos os riscos... quero estar ao seu lado, por que o amo... e ficar longe não me faria feliz.__ confessa e a pego em meu colo, ela cruza as pernas em volta da minha cintura e beijo seus lábios, tomando para mim tudo que estava disposta a me dar.
__ eu te amo.__ confesso ao me afastar de depositar o seu corpo pequeno na cama.
__ eu também velhote.
__ eu sou o seu velhote, e você é a minha novinha.
__ sempre!
__ eu quero muito beijar você, mas ainda há coisas para serem reveladas.
__ o que?
__ a sua madrasta, estava transando com o Gonzales quando chegamos no lugar onde estava abrigado.
__ aquela vadia, teve a coragem de trair o meu pai... eu... vou mata-la.
__ deixe que ela se enforque sozinha, já deixamos a corda lá.
__ o que fez?
__ Thom deu um soco nela... e a deixamos desmaiada no meio da casa, quando acordar verá inúmeros cadáveres ao redor da propriedade.
__ caralho! Espera, você disse o Thom, ele também é? E o meu pai, ele sabe disso?
__ sim, o Thomas é meu consigliere e o seu pai meu contador, da fazenda e da máfia.
__ jamais poderia imaginar que o meu pai, fosse participar de algo assim.
__ ele não faz nada errado, além do fato de trabalhar para um mafioso.
__ não posso julgá-lo, já que estou fodendo com o chefe.__ diz e não contenho o sorriso.
__ foder... gosto dessa palavrinha.
__ eu também, por que não fazemos isso?__ pergunta e solto um gemido ansioso para estar dentro dela.
###
Nada como um sexo para reconciliar kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...