1 ano depois...
Como alguém pode chegar de maneira escandalosa na sua vida e te fazer perder a noção do tempo? Fazer esquecer o que te motiva a ser um cara ruim, eu era o cara ruim admito.
Mas assim que ela entrou em minha vida pela primeira vez eu senti que queria ser e poderia ser eu mesmo, Melissa desperta o meu pior lado e eu gosto disso, não sou nenhum príncipe encantado, eu sou a porra do anti-herói da história, e ela também não é nenhuma flor que se cheire, mas que se foda eu gosto do seu aroma, gosto da garota má que ela é, nós somos a porra do casal imperfeito que mais se completa, e é exatamente assim que me sinto quando estou ao seu lado, para quê ser bonzinho se eu posso ser eu mesmo, ela é tudo que procurei e é totalmente minha, e eu sou dela, sou fodidamente apaixonado por uma coisinha de um metro e cinquenta e três de altura, de cabelos loiros, que me deixa louco, me deu dois bebês lindos, e agora olhando para ela vindo em minha direção, segurando a mão de cada um, eu só posso ser egoista e me sentir extremamente satisfeito, por tê-la para mim.
Colocaria aquela imagem num quadro e nunca enjoaria de vê-lo.
__ cowboy, por que você está me olhando que nem um bocó?__ pergunta se sentando ao meu lado, junto dos nossos meninos.
__ ah, nada demais, só estava vendo o quanto você é feia, e como meus filhos são lindos com certeza puxaram para mim.
__ palhaço, feio é você!__ rebate e puxei ela para mim, deixando um beijo demorado em seus lábios.
__ olha Alê... papa tá bejando a mama!__ Paolo diz para o irmão que nos encaravam com os olhos arregalados.
__ meus garotos, o papai beija a mamãe, porque ele à ama muito.
__ tendo papa, igual o vô Erick e a tia Kat, mama poque ele beija muito a tia kat.
Alessandro diz e me seguro para não sorrir da cara da Melisaa, e fico me perguntando da onde o Alê puxou esse lado fofoqueiro e tenho quase certeza que é da tia ruiva dele.
Dou um suspiro e confirmo.
__ é sim filho igual ao vô Erick e a tia kat. __ confirmo.
Falando nos dois, eles viajaram e estão curtindo muito a cidade do amor, a boa e velha Paris, todos os dias mandam fotos, Kat como sempre domina o velho Collins, é como ele diz, ela é a juventude dele, e ele a velhice dela, ambos se completam, e adivinha o que gerou isso? Uma gravidez, a minha irmã caçula engravidou e agora está uma bolota, quando soube meses atrás eu quis matar o Collins, só não o fiz porque eles estavam viajando, e me mandaram uma foto da minha irmã malukat.
Se papai estivesse aqui diria, que ela está idêntica a mamãe quando estava grávida dela, o Thom ainda não superou o fato da irmã está com o sogro dele, mas respeita a relação e por falar nele, está em mais uma viagem com a Luiza, eles optaram por não ter filhos cedo demais, o que eu achei coerente, os dois ainda são muito novinhos, e merecem curtir a vida, e eu estou, onde queria estar, assim que me dei conta que estava apaixonado pela mimadinha da Melissa.
Estamos no Brasil porque a mesma queria muito conhecer todos os pontos turísticos do país tropical.
A fazenda e máfia deixei com o Marco que está de trelele com a minha mãe que agora mora em Braston conosco.
Estou indo agora para o Rio de Janeiro porque a minha digníssima esposa quer ver o Cristo redentor e eu não poderia negar isso à ela, na verdade não conseguiria negar nada para essa mulher.
__ eu te amo tanto sabia__ diz me tirando dos meus pensamentos.
__ te amo ainda mais, eu sou completamente apaixonado por você mimadinha.
__ entendi agrovelhote, eu amo muito mais muito mais.__ diz e ficamos abraçados, afinal, ainda não vamos, e eu quero curtir um pouquinho mais de João Pessoa e esse hotel maravilhoso, que ela escolheu.
Eu poderia simplesmente dizer que é um fim? Sim, poderia, mas para mim não, para mim é só o começo da nossa história, onde nós dois fomos anti-heróis ... e agora talvez ... eu disse talvez, somos os mocinhos, não podia estar mais feliz, estou com quem eu deveria estar e nunca me senti tão grato pelo destino me mandar esse furacão chamado Melissa Collins, a garota que me deu um novo sentido a minha vida sem cor, que me mostrou que posso ser bom e posso ser ruim, depende do ponto de vista de quem contar a minha história, que agora é nossa.
E no final das contas eu não era tão ruim assim, e se errei foi tentando acertar.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...