" Tirar um peso das costas" terminar o lance que tive com a Anelise significava isso.
No entanto tem outro fardo ainda mais pesado que faz parte de mim e que preciso contar a Melissa, e não sei como vai reagir diante da verdade, mas não quero e não posso perde-la, a menos é claro, que ela não me aceite.
Deixo meus devaneios de lado, assim que meu irmão adentra o meu escritório com uma expressão furiosa na sua face.
__ vamos!__ chama sério, e eu o encaro.
__ aonde?
__ descobrimos mais um traidor.
__ mas que porra, e onde ele está? No galpão?
__ sim.
__ vamos então.
Saímos de casa em direção ao estábulo, pegamos os cavalos, fomos para o galpão pelo caminho mais longo, hoje há muitos peões no que fica mais perto.
Chegamos e amarramos os cavalos, ele entra na frente, e eu vou logo atrás.
Cumprimento o Marco, ele é um dos peões de minha confiança.
__ bom dia patrão!
__ bom dia Marco, pegaram mesmo o desgraçado?
__ sim, mas antes de mata-lo pergunte o que ele falou, acho que ele falou da menina senhor.__ Diz se referindo a Melissa e cerro os dentes, travando a mandíbula.
Aquele maldito não pode ter coragem, se envolver a Melissa no meio dessa merda.
Eu vou fazer do corpo dele, uma peneira.
__ obrigada.
__ de nada patrão.
Adentro no galpão e avisto o homem que até então era o capataz da minha outra propriedade, ele está bem machucado, os olhos inchados, com hematomas em todo o corpo, mas não é nada comparado ao que eu vou fazer com o corpo desse filho da puta.
A expressão de raiva e desdém ficam amostra em seu rosto.
__ ora, ora, ora se não é o ilustre Anthony Parker.__ fala num tom irônico e sorrio.
__ me admira muito, você está calmo, já entendeu a sua situação aqui?__ questiono e ele sorri desdenhoso.
Idiota!
__ que se foda! Eu não vou falar nada.
__ veremos! Thom me traga a minha serra elétrica... preciso cortar essa madeira podre.
Thom me entrega, eu á ligo e o som faz o merda se mexer descontroladamente.
__ deitem ele na mesa, e deixem as mãos algemadas.
Os meus homens fazem o que eu mando.
__ seu desgraçado.
O homem vocifera bravo.
__ eu não serei bonzinho, é melhor você colaborar, e matarei você bem rápido caso ao contrário...
Encosto a serra próximo ao dedo dele, e o mesmo me olha como se não se importasse mesmo que a sua vida estivesse por um fio.
__ eu não vou falar nada.__ alerta e suspiro.
__ uma pena, vai ser do modo mais difícil então.
Encosto a serra no dedo mindinho dele, e a lâmina passa bem rápido e o homem esbraveja, xingando-me, encosto a lâmina no outro dedo e serro também.
__ eu vou fazer isso em todos os seus dedos, e com o seus braços.
__ Por favor, já chega disso, eu falo, eu falo.__ afirma choramingando.
__ onde está toda a sua coragem? É um cagão mesmo, andiamo, comece a falar.
__ o senhor Gonzales sabe da garota, e se o senhor não ceder o que ele está querendo, que no caso é sua máfia, irá mata-la, e afirma que o senhor é um tolo se acha que vai encontra-lo.
Desgraçado!
Filho da puta.__ você vai me dizer onde ele está?__ pergunto ligando a serra novamente.
__ não posso.
__ é mesmo?__ pergunto irônico, e curvo os lábios num sorriso, serrando os outros dedos, e os gritos de agonia, me deixam em êxtase.
__ eu falo! Ele está no centro de Cusco, em uma casa cercada de seguranças é uma fortaleza, impenetrável senhor.
Olho para ele, e peço confirmação se é verdade e faz que sim, então eu troco a minha serra por uma sub-metralhadora.
__ foi você quem contou da garota?__ pergunto o que já desconfio.
__ eu não tive escolha.
__ ah não?
__ ele iria me matar, minha vida pela dela.
__ uma pena que a sua troca não serviu para caralho algum, pois agora quem vai mata-lo sou eu.
Não espero resposta, começo à atirar em todo o seu corpo, e só cesso quando as balas acabam.
__ precisamos achar aquele desgraçado, ela não pode correr risco por minha causa, eu não vou deixar isso acontecer de novo... a porcaria do mesmo erro.__ falo, me deixando mostrar o nervosismo.
__ calma mano, vamos conseguir acha-lo e matar aquele miserável.
__ assim espero, diga aos homens que joguem ele no lago... Max e Carminha estão com fome.
__ certo, vai na frente que já alcanço você.
__ tudo bem.
Pego meu cavalo, agradeço ao Marco, e sigo para casa, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.
Nem que dessa vez, custe a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...