Duas semanas depois...
Os dias foram se passando, e estava cada vez melhor nas aulas de hipismo, o Anthony é um ótimo professor, e agora estamos aqui disputando quem chega na casa do jardim primeiro.
E tenho que confessar, quando papai anunciou que nós iríamos nos mudar para cá, eu não estava tão feliz, mas agora, com as coisas se ajeitando, descobri que não poderíamos estar num lugar melhor, estava tão acostumado a selva de pedra que é Nova York que não percebi o quanto o Texas pode ser encantador, o único ponto negativo é realmente o calor, mas nada que uma calvagada durante o final de tarde não resolva.
__ vai ficar para trás Parker!__ provoco o agrovelhote.
__ nem sonhando Collins.__ rebate é avanço, mas ele me alcança, cavalgamos juntos quase todos as tardes desde que nos acertamos, e confesso ser a minha hora favorita do dia.
__ vem, segura na minha mão.
__ não consigo.
__ eu vou me aproximar da Belga, e você também vai se aproximando do Angus, entendido?__ questiona e aceno com a cabeça e vamos fazendo o que disse, até ficarmos bem próximos, me dá a sua mão e seguro.
__ agora abra o braço deixa a Belga te guiar.
__ ficou maluco? Eu posso cair.__ pondero e ele sorri.
__ confia em mim loirinha, vai dar certo.__ afirma e faço o que diz, e ele também repete, abre os braços e deixa o Angus guiá-lo.
A brisa do vento sopra contra o meu rosto e sorrio abertamente, sentindo uma felicidade que mal cabe em meu peito.
__ gostou?__ pergunta e viro o rosto para encara-lo, e parece estar vendo a coisa mais linda do mundo e porra, isso me faz sentir assim.
__ é incrível, você é incrível cowboy.
__ eu te amo.__ confessa
__ te amo bem mais agrovelhote.__ rebato e ele gargalha.
🍒
Nós chegamos até a casa do jardim bem rápido, deixamos os cavalos debaixo da sombra de uma árvore.
__ hoje nós temos uma missão.__ dispara enquanto come um delicioso bolinho de mel.
__ E qual é? __ questiono curiosa.
__ precisamos tirar a Luiza de casa e só trazer as sete da noite e arrumada.
__ isso será complicado, todavia sou muito esperta, mas para que, preciso tirar a Malu de casa?
__ o Thomas vai pedir a mão dela.
__ mas eles são muito novos.__ pondero, se fosse outra época, eu acharia fofo, mas mas agora, é imaturo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...