68| ciúmes?

8.2K 727 59
                                    

Katherine

Eu e o velho da lancha, estamos indo muito bem, a Mel deu a luz alguns dias atrás, e os meus sobrinhos são as coisinhas mais lindas desse mundo.

Voltando ao de assunto do meu homem, ele  começou a ter ciúmes de mim, outro dia ele quase deu um soco na cara do Marlon um garoto que eu conheci na escola esses meses, ele ficou possesso porque o cara deu um beijo na minha bochecha.

Discutimos, foi a nossa primeira discussão, e ele  disse que eu não entendia o lado dele, ai nós brigamos e depois fizemos as pazes do único jeito que nos entediamos muito bem.

Mas ele deixou uma ameaça velada, que um dia eu iria descobrir, como era pra ele se sentir com ciúmes de mim.

Hoje me disse que tinha uma reunião com uma sócia do Anthony, e que a reunião seria no jardim daqui de casa, desde que o meu irmão foi embora, fiquei aqui, com o Thomas e a Luiza, mas pretendo me mudar para a cidade em breve.

  Escutei a campainha tocar e ao abrir a porta me deparei com uma mulher bonita,  loira, alta, olhos castanhos, corpo magro, enfim a mulher era uma gata, e o olhar que direcionou a mim não foi legal, acho que é porque eu tô vestida em trajes simples, e um pouquinho descabelada, ora, com se fosse possivel acordar bonita como os filmes clichês de romance vendem por ai.

__ bom dia, você é a empregada? __ pergunta, só que havia afirmação no seu tom de voz, ao me analisar da cabeça aos pés.

__ não querida, eu sou a dona.

__ você quer que eu acredite que vestida assim, é a dona do império Parker, só se for nos seus sonhos, agora pare de ser petulante e vá chamar os seus patrões.

Eu poderia dar na cara dela? Poderia.

Poderia mata-la? Poderia.

Poderia corta- la em pedaços, ou convencê-la a dar uma volta no lago?  Poderia mas eu vou fazer? Ainda não... ainda!

__ oh me desculpe, entre por favor, vou chamar o meu chefe e servir o café para vocês e por favor não conte aos meus patrões, necessito tanto desse emprego. __ falo me fingindo de coitada e ela pareceu ter ignorado ao seguir para o jardim.

Subo e aviso para o Erick, que a songamonga já está lá a sua espera, ele me deu um beijo rápido e seguiu em direção a ela.

(...)

Depois de tomar um banho e ficar mais  "apresentável " peguei um copo de suco lasquei Pimenta, peguei uma jarra d'água coloquei um monte de sal, coloquei alguns  biscoitos que a Rosa fez, e cuspi em todos, o bolo eu eu também cuspi as fatias que eu serveria à ela, e pensei se devia fazer o mesmo com as do Erick.

Isso era imaturo? Claro que era, mas quem nunca foi assim que atire a primeira pedra e me jogue na cova dos leões, eu não sou mocinha de livro clichê que é certinha demais.

Sigo até o jardim e coloco a bandeja em cima da mesa, Erick me olha curioso e contenho o sorriso, ficando de pé, igual aquelas serviçais da novela que o Anthony tirou o nome do Max e da Carmem Lúcia.

__  bem onde estávamos ... sim Erick eu acho que você ainda é jovem para decidir ficar solteiro.__ sugere enquanto comendo a fatia de bolo com café.

Ignorei o bolo que se formava em minha garganta, e não gostei do rumo da conversa.

__ eu prefiro assim__  e ele está concordando.

Devia ter cuspido no bolo dele também, deveria mesmo.

__  não deveria, se me permite uma confissão, continua tão bonito quanto me lembro.

__ ah! Por favor não exagere.__ fala cheio de modéstia o cretino.

__ não seja modesto, sei muito bem que você é daqueles homens que deixam uma mulher fora de si.

Como ela sabe disso, será que ele e ela?

Oh nojo! Queria poder não imaginar os dois.

__ Sabine, isso foi há muito tempo.

A "Sabine " pega o biscoito e come, agora ela vai beber o suco.

Isso vaca, toma o suco e cuspa na cara do desgraçado em sua frente.

Ela tomou meio copo de suco, quando  começou a ficar vermelha, se abanar e tossir.

__  Erick ... Eu estou ...está ardendo... a  minha boca...

__ céus! Tome um pouco de água Sabine!__ alerta e ela o faz, tomando um copo cheio d'água em seguida cospe tudo.

Uma pena ele ter desviado.

__ essa água está muito salgada céus, eu  preciso de água...

Erick correu para buscar água para ela, e não demorou para retornar entregando a sua amiga, um copo de água e segurei o riso   quando ela se recuperou e me fuzilou com os olhos.

__ foi você, não foi, sua serviçal?__ brada e me faço de desentendida.

__ que mentira, jamais faria algo do tipo. __ afirmo cinicamente, e continua com o olhar fuzilando o meu.

__ Erick eu quero que você, demita essa serviçal incompetente.

__ Sabine, ela não é serviçal!

__ como não? É uma sim, e das piores que já vi.

__ ela é a irmã do Anthony Parker! Está é Katherine Parker.

A mulher abre a boca em um "o" e me encara incrédula, e eu sorrio.

__ pois é vadia, eu avisei que era dona,  espero que tenha gostado do suco que eu coloquei Pimenta e a água com sal devia estar boa, há ...e os biscoitos e o bolo dei um toque especial a la Katherine, agora eu vou indo e mais uma coisa, pegue esse velho irritante e se fodam os dois.__ falo e dou meia volta, caminhando em direção a minha casa, com o ciúmes gritando em cada poro do meu corpo.

Isso, ciúmes, ele queria que eu sentisse, senti até demais, e não quero ouvir nenhuma desculpa esfarrapada, em momento algum ele disse que era comprometido, aquele velho imbecil, tomara que se canse ao levar a Calcutá para a casa.











****

O calo só doi quando é no pé dos outros senhorita Parker.

Hahaha

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora