1 semana depois....Hoje é o grande dia da minha irmã e a comemoração fez com que a Katherine ganhasse tempo para ser confrontada pelo irmão, mas ele já deixou claro que essa conversa precisa acontecer e logo após o casamento, porém não lhe disse do que se tratava... mas acho que minha cunhada já sabe bem sobre o que o irmão quer falar.
Luiza está bem tensa e é totalmente compreensível, já desfizeram o cabelo dela umas cinco vezes, e ainda não gostou de nenhum penteado.
__ que tal uma trança de lado?__ a ruiva sugere e ela não gosta.
Penso um pouco e faço uma sugestão.
__ que tal um coque normal com algumas mechas soltas na frente, valoriza o seu rosto, e te deixará linda.
__ tá aí, gostei.__ confirma e os cabeleireiros respiram aliviados e começam a arruma-la.
♡
Após alguns minutos eles terminaram o coque e ela se vestiu, Katherine e eu estamos a sua espera, já que adentrou no closet e está demorando uma vida.
__ peituda? Você morreu aí dentro por acaso?__ questiono e escuto sua risadinha nervosa.
__ palhaça, já estou saindo.__ avisa e finalmente deixa o closet nos agraciando com a visão perfeita do seu corpo envolto por um belo vestido de noiva justo que molda cada detalhe do pequeno corpo dela.
__ porra! Desse jeito o pobre Thomi vai ter um infarto antes mesmo de colocar o anel no seu dedo.__ Katherine brinca e sorrimos.
__ você está deslumbrante, sério, a mãe teria chorado tanto.__ comento, porque essa era uma das coisas que nós duas fazíamos muito, assistir a casamentos em filmes.
Luiza fita o teto e quando volta a nos encarar os olhos estão marejados.
__ acha que ela iria gostar? Do meu vestido?__ questiona e me aproximo para enxugar seu rosto.
__ não tenha dúvida disso, ela amaria todos os detalhes.__ respondo e um sorriso ilumina o seu rosto.
__ agora pare de chorar que esses maquiadores não vão ficar o dia todo te arrumando.__ concluo.
__ sua insensível.__ diz e gargalho.
__ vocês estão lindas.__ conclui e sorrimos.
O vestido da kikkat é lindo o azul foi a cor que escolhemos, já que somos madrinhas, o vestido abraça perfeitamente sua cintura, se moldando ao corpo, realça o seu busto a deixando linda, ele era um rendado quase transparente, eu disse "quase " era um vestido como ela mesma chamou.
" puta chique "
O meu era da mesma cor, e tinha o mesmo efeito sobre meu corpo que não possui muitas curvas, mas me deixou linda, o tecido é de seda, tenho que confessar nunca estive tão chique.
O meu cabelo está em um coque delicado, e os da minha cunhada estão soltos caídos em ondas até o busto.
Enquanto a maquiagem dela era em tons frios, os meus são quentes.
__ é incrível como não parece nada que você está grávida.__ a ruiva comenta enquanto analiso meu reflexo no espelho.
__ ela está com um mês criatura, você queria um barrigão?__ minha irmã provoca e a ruiva revira os olhos.
__ amadinhas vamos acalmar os nervos que tem um gostosão aí na porta procurando pela filha dele.__ Hugo um dos nosso cabeleireiros diz nos fazendo direcionar nossa atenção para a porta.
__ aí meu caralho! Deve ser o meu coroa, eu vou abrir a porta quero que ele tenha um impacto ao me ver.__ Katherine fala e mordo os lábios prendendo a risada.
__ você quis dizer um "infarto"né?__ Luiza ironiza e sorrio.
A ruiva revira os olhos e vai em direção à porta.
__ olham e aprendam, futuras filhas.__ sussurra e abre a porta de modo normal, difícil era explicar a forma como meu pai literalmente a devorou com os olhos, e não foi nada discreto, posso jurar que vi baba escorrendo pela boca sua boca.
Os olhos fixos no decote generoso que minha amiga usa.
__ pai!__ Luiza chama e ele pisca atônito, saindo do transe.
__ filha! Você está linda, então está pronta?__ questiona mudando de assunto.
__ sim, mas estou nervosa.__ fala fazendo um bico carente e ele se aproxima tocando o seu rosto.
__ não fique, você está linda, minha bebê, por mais que me negue a aceitar, você cresceu e agora se tornou essa mulher linda, determinada e forte que vejo aqui na minha frente e essa mulher, não tem medo de nada, você é a minha garota destemida... vamos?
Meu pai sempre teve o dom de nos acalmar era incrível como ele sabia dizer as palavras certas nas horas certas, e após essa dose de confiança, Luiza sorriu e lhe deu um abraço bem apertado, ele ofereceu o braço, e ela enroscou o seu em volta, e se direcionaram até a porta.
Eu e kat nos olhamos e seguimos os dois.
Chegamos na sala, o casamento será lá fora, Thom mandou fazer uma capela especialmente para o seu casamento.
Passamos da sala e já estávamos do lado de fora, minha irmã parecia nervosa, mas não há para onde correr, chegou sua hora, eu e Katherine corremos para o altar, e a música que escolheram começa a tocar.
Papai entrega a Malu nas mãos do meu cunhado e lhe fala algo que o fez sorrir, depois se junta ao lado do Anthony e sorrio ao ver os olhares apaixonados que o casal de noivos trocam entre si.
Acompanhamos a cerimônia e tudo correu de maneira calma e se interrupções, notei durante os votos que a minha irmã já não possuía o mesmo pensamento de quando chegamos aqui, e consegui entender o motivo... os cowboys nos laçaram sem dificuldades, bom eu fui mais arisca como Anthony gosta de falar, mas ela e o Thom foi muito rápido e os dois são intensos, e muito transparentes nos sentimentos.
Não os julgo por casarem cedo, tem pessoas que levam anos para casar, e não são felizes após o matrimônio, e espero que os sentimento que eles tem não sumam com o tempo, pelo contrário, que aumente.
__ hora do buquê!__ minha irmã diz e eu, Katherine e outras jovens da cidade, nos reunimos em um pequeno aglomerado em frente a capela, minha irmã vira de costas e começamos a contagem.
__ três... dois... um...__ o último balanço dos braços dela e a briga as garotas a minha frente tinham dificuldade para tentar tomar o buquê da minha cunhada, que o segurou como se sua vida dependesse disso.
__ Katherine! Solte isso.__ o caçula dos Parker fala e ela sorri.
__ não, vou me casar algum dia, você vai ter aceitar.__ fala e ele apressa os passos em sua direção e toma o buquê da sua mão.
__ não vai ser agora.
__ como se isso, fosse me impedir de casar.
__ o que disse?__ questiona e ela morde os lábios.
__ nada fratello, siga adiante.__ desdenha e Thomaz morde os lábios, me deu o buquê e seguiu atrás da sua esposa.
Não precisei virar de costas para saber que o meu cowboy está atrás de mim, o perfume é inconfundível.
__ então... você já tem o buquê.__ sussurra em meu ouvido.
__ preciso do pedido e do noivo.__ brinco e sinto seus lábios em meu pescoço.
__ você só precisa do pedido, um homem você já tem.
######
👉👈📷⚔️✨️Com saudades do nosso quarteto de tarados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy É um Mafioso
RomanceMelissa é uma jovem da cidade grande, que vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, após o pai aceitar uma proposta para trabalhar em outra cidade, ela junto a sua irmã perderam a mãe muito cedo e o pai sempre foi muito solitário, até encontrar uma...