34| pedido

12.5K 1K 40
                                    

Depois de prontas agradecemos a madame Amelie, e voltamos para a casa dos Parker, Anthony me ligou e disse que estava tudo pronto, então convenci a Luiza que o baile foi adiantado para hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de prontas agradecemos a madame Amelie, e voltamos para a casa dos Parker, Anthony me ligou e disse que estava tudo pronto, então convenci a Luiza que o baile foi adiantado para hoje.

Chegamos e ela não estranhou nada, achou que era um simples baile, saímos do carro, e Katherine e eu, deixamos ela sair primeiro e fomos logo atrás.















■•■•■

LUIZA COLLINS

Não entendi nada até agora, de repente um baile, e o Thomas não me disse nada, mas como eu não sou de recusar uma festinha, fui logo atrás de um look, não entendi o porquê de usar branco, tudo bem que eu fico uma gostosa de branco, e claro que se o meu gatinho que iria dar a festa, eu tenho que ser o centro das atenções, enfim depois de provar vários looks escolhi um muito lindo e me sinto aliviada por nem ter tirado a peça, já que o baile foi adiantado.

Saímos do carro, e eu fui na frente, caminhando em passos rápidos, e estava correndo tudo bem, mas a medida que fui andando encontrava uma frase escrita em algum lugar.

" oi Malu! Sei que deve estar achando essa frase estranha."

Leio e dou mais alguns passos.

" mas não fique nervosa"

Ainda estava longe da entrada e ela nunca pareceu tão longe quanto está agora, então segui lendo as frases que encontrei no caminho.

" quando eu te conheci, perdi todos os meus eixos."

" você me enlouquece, e me acalma de um jeito que nenhuma outra fez."

" minha gatinha, minha maluquinha, você sabe que eu te amo, e se não sabe vou repetir "

" eu te amo, te amo, te amo, te amo meu amor "

Agora minha maquiagem estava toda borrada, porque, já estou aos prantos, mas quando botei meu pé na entrada da casa, o Thom estava impecávelmente lindo segurando um cartaz escrito:

" aceita tirar minha paciência e depois me acalmar como você sabe, pelo resto das nossas vidas? "

Depois que deixou o mesmo cair e já tinha outro escrito: aceita casar comigo minha maluquinha?

E aí eu gritei em alto e bom som.

__ sim meu amor, aceito, eu te amo pra caralho.__ confesso e corro para abraçá-lo e ele envolve minha cintura tirando-me do chão.

__ ainda bem que você aceitou! Estava com medo de você dizer não.

__ até parece, gatinho eu não resisto a você e esse charme de cowboy.

__ vem, vamos oficializar.__ diz e se ajoelha, abrindo uma caixinha preta de veludo com um lindo anel de diamante.

__ Maria Luiza Collins, você aceita se casar comigo?__ pergunta com os olhos brilhando, e os meus não estão diferentes.

__ é claro seu bobo, sim.

Ele coloca o anel em meu dedo, beija minha mão, em seguida me levanta, gira meu corpo no ar, depois me coloca no chão novamente.

Eu olho em volta para as minhas garotas e estão com um olhar cúmplice, vou até as duas tirar satisfações.

__ muito bonito! Escondendo as coisas de mim?

Se entreolham e sorriem.

__ ah Lu, acha que surpresa contada tem graça?__ nossa cunhada questiona.

__ não tem mesmo, e você caiu que nem uma patinha.

Mel diz na maior cara de pau.

__ suas palhaças, eu vou é curtir meu noivinho, um beijo para vocês.

__ vai lá, aproveita que esse momento é todo de vocês.__ Kat diz me dando uma piscadela que retribuo de imediato.

Me despeço e vou de encontro ao meu gatinho que estava junto com o Anthony.

__ parabéns cunhada, e bem vinda a nossa família, agora que já sabe de tudo sobre nós, e aceitou o que meu irmão é.

A nossa conversa sobre ele ser um mafioso foi completamente fora do comum, a Melissa que é a fanfiqueira, mas eu literalmente surtei por imaginar o meu gatinho em vestes pretas de um mafioso, isso é tudo culpa do Massimo Torriceli, por causa dele, comecei a ter pensamento duvidosos sobre vilões.

Mas é claro que fiquei brava também, por que ele escondeu que estávamos correndo perigo desde o começo, mas o amo, não podia abrir mão do que tínhamos e ainda temos.

__ obrigada cunhado.

__ vou deixar o casal a sós.__ diz nos parabenizando mais uma vez, antes de ir.

__ vem aqui!__ o loiro diz, puxando-me para um beijo, e que beijo!

Aperta minha cintura com firmeza.

__ está gostosa pra caralho nesse vestido!__ sussurra em meu ouvido, seguido por um tapa na minha bunda.

__ Thom!

__ que é? eu te amo, e amo a sua bunda.

__ eu também, mas se comporte, estão todos olhando para nós.

__ ok, vou tentar, mas não prometo nada.

__ claro que não.__ afirmo revirando os olhos.

__ linda!__ diz e papai se aproxima.

__ parabéns filhota, desejo toda felicidade à vocês, e Thomas ...  é melhor cuidar bem da minha caçula, ou se não, acabo com sua raça!

__ pode deixar senhor Collins, dou valor a minha vida.__ diz com um sorriso brincalhão, mas papai contudo o fitando de maneira séria.

E assim que o meu noivo para de sorrir, papai gargalha, provavelmente por ter conseguido intimidá-lo.

__ relaxe garoto, é só um aviso.__ fala e se afasta, e eu não seguro a risada.

__ você estava se borrando todo, que belo mafioso você é.__ desdenho e ele aperta minha bunda.

__ ele é seu pai baby, não posso respondê-lo se quiser continuar com você, mas pode ser que alguma hora... essa nossa gentileza dele, seja retribuída.__ diz e seus olhos se fixam na irmã e no meu pai, ambos conversando.

E tive a sensação que aquilo era bem mais que uma conversa normal.















##
É Luiza,
Você não está errada🫠




























Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora